Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

sorte sua de parecer um gasparzinho...e eu q to com um braço d caminhoneiro...queimado d um lado só...kkkkkkkkkkkkkkkk...

bom q vc pode deixar equilibrada as cores...rs.

então Bane, eu to numa fase diferente da vida..(la vai...kkkkkkkkk)

eu to sem usar nada a quase 6 meses....fiquei 4 sem treinar...voltei a 1 mes e to CARETÃO, sem nada d drogas..pretendo ficar assim mano.... não usar mais bomba...foda né? quem diria....rs.....mas vamos ver como eu fico clean shape... t fala q eu recuperei 4,5kg só com creatina e whey mano...rs...

novas formas d pensar..

vou continuar acompanhando mano, t desejo muito boa sorte e fóco!

stay brutal!

abração!

Postado

Opa, desculpa o sumiço ai galera, é por que o trabalho foi bem puxado essa semana e o unico tempo que me sobrou usei pra treinar!!!

Vamos lá!!!

Relato 2 semanas para o campeonato:

Sexta feira dia 21 iniciei o uso do clembuterol(pulmonil gel), mandei 40 microgramas pra dentro; gostei do aumento de energia que ele propursiona, mas fiquei todo me tremendo grande parte do dia!!!... :laughingsmiley: ontem(sabado) mandei 60mcg e hoje domingo vou mandar 80mcg!!!

As aplicações estão seguindo o protocolo, 1000mg de enan, 110 de trembo DSDN e 80mg de stan/dia!!! A trembo e o stan ja estão batendo forte, ganhei bastante qualidade e minha vascularização aumentou muito mesmo, nunca esteve como esta agora!!!

A dieta segue a risca, ja passaram 2 semanas e até hoje ainda não quebrei a dieta nem 1 unica vez!!!

Os treinos seguem iguais, mesma estrutura dos treinos de ganho de massa, mesmo numero de repetições e etc!!! só estou forçando mais nos treinos!!!

Colaterais: Variações de humor, espinhas, tremedeira nas mãos, caibras e as vezes insonia!!!

Neste momento estou aqui no muro da minha casa, sentado numa cadeira, so com uma bermuda de durmir, tomando sol com o notebook no colo!!!.... :laughingsmiley:

Vou ver se pego um bronze para destacar mais as definições quando eu for tirar as fotos; e vou tira-las ainda hoje!!!... :laughingsmiley:

Sexta feira a noite eu tirei umas fotos no meu celular que gostei muito, vou postar aqui daqui a pouco!!!

Valew galera abraço!!!....

Ta aqui as fotos do meu celular galera:

foto0019wk.jpgfoto0020xq.jpgfoto0021n.jpgfoto0022ij.jpg

Ta ai!! lembrando que estas não são as fotos oficiais, to me bronzeando aqui agora pra tiras as oficiais ainda hoje!!! As medidas não me lembrei de tirar, mas amanha eu tiro e posto aqui!!!

Me pesei sexta feira e to com 92Kg, totalizando 5Kg a menos nessas 2 semanas de cuthing!!! esta semana só consegui perder 1Kg, é parece que o negocio ta começando a ficar mais dificil!! Mas creio que nestas 2 semanas que restam dê pra perder pelo menos mais 2Kg pra eu participar da categoria 90Kg mesmo!!!

Depois respondo os posts de vcs galera, grande abraço!!!...

Postado

Também curti geral, o desenho que o shape tá tomando com o BF diminuindo, além da vascularização.

Segue firme na pegada Bane, mesmo com pouco tempo de preparação você tá se garantindo!

Ah, ia esquecendo de perguntar (não lembro se já citaram no tópico), já começou o treinamento de poses?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...