Otto_ 52 Postado Dezembro 16, 2012 às 18:49 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 às 18:49 Muito bom! Ta giga! Acompanhando!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Mike_Winchester Postado Dezembro 16, 2012 às 22:13 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 às 22:13 Faz um album de fotos do seu desenvolvimento pro campeonato , e depois posta pra galera ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Casada 2 Postado Dezembro 17, 2012 às 14:01 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 às 14:01 Vc faz o dia do lixo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bane 230 Postado Dezembro 18, 2012 às 17:11 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 às 17:11 Muito bom! Ta giga! Acompanhando!! Valew junior!!! abraço!!!... Faz um album de fotos do seu desenvolvimento pro campeonato , e depois posta pra galera ae É, vou fazer isso depois!!! abraço!!!... Vc faz o dia do lixo? Dia do lixo mesmo eu não faço, só determinava 1 dia pra comer algumas porcarias, normalmente um domingo que é quando costumo sair com a minha namorada; mas nesta preparação não to fazendo isso não, to seguindo a dieta a risca até nos fins de semana!!! Abraço!!!... Relato 3 semanas para o campeonato: Bem galera, tudo ta seguindo praticamente igual, só fiz uns ajustes na dieta, cortei o macarrão, e a dieta ta assim: Refeição 1: 6 claras + whey com aveia ou total protein Refeição 2: peito de frango+ batata doce Refeição 3: repete a 1 Refeição 4(pós treino): suplemento pós trainer + repete a refeição 2 Refeição 5: claras + whey To com mais qualidade muscular a cada dia, na academia todos estão surpresos comigo, pois nunca fui do tipo definido e agora to conseguindo um shape assim!!! As aplicações seguem a risca, hoje tem enan e trem no delt direito!!! Treinos sempre intensos!!! Dieta 100%!!! Colaterais: os mesmos!!! To acertando os detalhes nas técnicas de diurese para a ultima semana, depois posto tudo aqui!!! Abraço galera!!!... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fireextreme 0 Postado Dezembro 18, 2012 às 19:28 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 às 19:28 To acompanhando a cada dia, no aguardo das fotos! vai que vai man! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subitra 4 Postado Dezembro 19, 2012 às 01:54 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 às 01:54 Vou acompanhar tb! Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiooo! 153 Postado Dezembro 19, 2012 às 14:35 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 às 14:35 Bane! Conseguiu falar com o andré cara? Acho que eu tenho alguns esquemas para as sungas aqui tb ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dave. 8 Postado Dezembro 19, 2012 às 15:12 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 às 15:12 ó o bane aqui.....rs fala mano, blz?...hahahaha voltei a acompanhar o fórum e ja vejo uma boa noticia dessa do seu ciclo...ahahahahaha legal mano...to aqui pra t dar aquela força.. boa sorte... abraço mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bane 230 Postado Dezembro 20, 2012 às 01:52 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 às 01:52 To acompanhando a cada dia, no aguardo das fotos! vai que vai man! Valew meu velho, bora rasgar tudo!!! abraço!!! Vou acompanhar tb! Boa sorte! Valew man!!! abraço!!!... Bane! Conseguiu falar com o andré cara? Acho que eu tenho alguns esquemas para as sungas aqui tb ... Fala caio!!! mandei uma mp pra ele, mas até o presente momento ele não respondeu!!! Acho que vou arrumar uma sunga minha aqui mesmo!!! qualquer coisa se eu precisar, te dou um toque blz?!?! Grande abraço!!!... ó o bane aqui.....rs fala mano, blz?...hahahaha voltei a acompanhar o fórum e ja vejo uma boa noticia dessa do seu ciclo...ahahahahaha legal mano...to aqui pra t dar aquela força.. boa sorte... abraço mano! Mestre Dave!!! Que bom que vc voltou man, o forum ta precisando de caras mais experientes, não sei porque mas todos os users antigos resolveram sumir de vêz!!! só o hich e o carlos que ainda aparecem de ves em quando!!! hahaha esse meu ciclo comparado com os que vc costuma fazer é coisa de criança!!!...hahaha vamos ver se consigo um shape com 1/3 do nível do seu!!! se eu ficasse igual o seu avatar seria campeão overal fácil fácil!!! mas tenho esperança de conseguir um shape tipo o seu um dia!!! valew pela força meu brother!!! E ai, vai abrir um relato tambem??? Grande abraço big Dave!!!... Fala galera!!! Sem novidades, ta tudo seguindo na mesma; qualidade aumentando lentamente, força se mantendo; dieta 100%, treinos super intensos, etc...etc... Não vou nem relatar hoje, vou deixar para o fim de semana, pois vou tirar fotos e medidas, e com certeza terá novidades!!! vou ver se pego um bronze antes de tirar as fotos pra mostrar mais as definições, pois eu pareço o gasparzinho de tão branco!!! Vou mandar 250UI de HCG agora, e depois mandar whey com clara de ovo pra dentro e cair na cama, pois amanha vou acordar sedo pra trabalhar!!! Grande abraço a todos e GO GO Bodybuilding 2013!!!... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geofjb 4 Postado Dezembro 20, 2012 às 05:40 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 às 05:40 Acompanhando brother, show pegar um tópico no teu estilo e com sua dedicação... A gnt acaba aprendendo um pouco, parabens e foco. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora