Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Mike_Winchester
Postado

Faz um album de fotos do seu desenvolvimento pro campeonato , e depois posta pra galera ae :laughingsmiley:

Postado
Muito bom!

Ta giga! :D

Acompanhando!!

Valew junior!!!

abraço!!!...

Faz um album de fotos do seu desenvolvimento pro campeonato , e depois posta pra galera ae :laughingsmiley:

É, vou fazer isso depois!!!

abraço!!!...

Vc faz o dia do lixo?

Dia do lixo mesmo eu não faço, só determinava 1 dia pra comer algumas porcarias, normalmente um domingo que é quando costumo sair com a minha namorada; mas nesta preparação não to fazendo isso não, to seguindo a dieta a risca até nos fins de semana!!!

Abraço!!!...

Relato 3 semanas para o campeonato:

Bem galera, tudo ta seguindo praticamente igual, só fiz uns ajustes na dieta, cortei o macarrão, e a dieta ta assim:

Refeição 1: 6 claras + whey com aveia ou total protein

Refeição 2: peito de frango+ batata doce

Refeição 3: repete a 1

Refeição 4(pós treino): suplemento pós trainer + repete a refeição 2

Refeição 5: claras + whey

To com mais qualidade muscular a cada dia, na academia todos estão surpresos comigo, pois nunca fui do tipo definido e agora to conseguindo um shape assim!!!

As aplicações seguem a risca, hoje tem enan e trem no delt direito!!!

Treinos sempre intensos!!!

Dieta 100%!!!

Colaterais: os mesmos!!!

To acertando os detalhes nas técnicas de diurese para a ultima semana, depois posto tudo aqui!!!

Abraço galera!!!...

Postado

ó o bane aqui.....rs

fala mano, blz?...hahahaha

voltei a acompanhar o fórum e ja vejo uma boa noticia dessa do seu ciclo...ahahahahaha

legal mano...to aqui pra t dar aquela força..

boa sorte...

abraço mano!

Postado
To acompanhando a cada dia, no aguardo das fotos! vai que vai man!

Valew meu velho, bora rasgar tudo!!!

abraço!!!

Vou acompanhar tb! Boa sorte!

Valew man!!!

abraço!!!...

Bane!

Conseguiu falar com o andré cara?

Acho que eu tenho alguns esquemas para as sungas aqui tb ...

Fala caio!!!

mandei uma mp pra ele, mas até o presente momento ele não respondeu!!!

Acho que vou arrumar uma sunga minha aqui mesmo!!! qualquer coisa se eu precisar, te dou um toque blz?!?!

Grande abraço!!!...

ó o bane aqui.....rs

fala mano, blz?...hahahaha

voltei a acompanhar o fórum e ja vejo uma boa noticia dessa do seu ciclo...ahahahahaha

legal mano...to aqui pra t dar aquela força..

boa sorte...

abraço mano!

Mestre Dave!!!

Que bom que vc voltou man, o forum ta precisando de caras mais experientes, não sei porque mas todos os users antigos resolveram sumir de vêz!!! só o hich e o carlos que ainda aparecem de ves em quando!!!

hahaha esse meu ciclo comparado com os que vc costuma fazer é coisa de criança!!!...hahaha vamos ver se consigo um shape com 1/3 do nível do seu!!! se eu ficasse igual o seu avatar seria campeão overal fácil fácil!!! mas tenho esperança de conseguir um shape tipo o seu um dia!!!

valew pela força meu brother!!!

E ai, vai abrir um relato tambem???

Grande abraço big Dave!!!...

Fala galera!!!

Sem novidades, ta tudo seguindo na mesma; qualidade aumentando lentamente, força se mantendo; dieta 100%, treinos super intensos, etc...etc...

Não vou nem relatar hoje, vou deixar para o fim de semana, pois vou tirar fotos e medidas, e com certeza terá novidades!!! vou ver se pego um bronze antes de tirar as fotos pra mostrar mais as definições, pois eu pareço o gasparzinho de tão branco!!!

Vou mandar 250UI de HCG agora, e depois mandar whey com clara de ovo pra dentro e cair na cama, pois amanha vou acordar sedo pra trabalhar!!!

Grande abraço a todos e GO GO Bodybuilding 2013!!!...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...