Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Para Os Campeonatos De Fisiculturismo De 2013- Bane

Posts Recomendados

Publicidade

Muito bom!

Ta giga! :D

Acompanhando!!

Valew junior!!!

abraço!!!...

Faz um album de fotos do seu desenvolvimento pro campeonato , e depois posta pra galera ae :laughingsmiley:

É, vou fazer isso depois!!!

abraço!!!...

Vc faz o dia do lixo?

Dia do lixo mesmo eu não faço, só determinava 1 dia pra comer algumas porcarias, normalmente um domingo que é quando costumo sair com a minha namorada; mas nesta preparação não to fazendo isso não, to seguindo a dieta a risca até nos fins de semana!!!

Abraço!!!...

Relato 3 semanas para o campeonato:

Bem galera, tudo ta seguindo praticamente igual, só fiz uns ajustes na dieta, cortei o macarrão, e a dieta ta assim:

Refeição 1: 6 claras + whey com aveia ou total protein

Refeição 2: peito de frango+ batata doce

Refeição 3: repete a 1

Refeição 4(pós treino): suplemento pós trainer + repete a refeição 2

Refeição 5: claras + whey

To com mais qualidade muscular a cada dia, na academia todos estão surpresos comigo, pois nunca fui do tipo definido e agora to conseguindo um shape assim!!!

As aplicações seguem a risca, hoje tem enan e trem no delt direito!!!

Treinos sempre intensos!!!

Dieta 100%!!!

Colaterais: os mesmos!!!

To acertando os detalhes nas técnicas de diurese para a ultima semana, depois posto tudo aqui!!!

Abraço galera!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando a cada dia, no aguardo das fotos! vai que vai man!

Valew meu velho, bora rasgar tudo!!!

abraço!!!

Vou acompanhar tb! Boa sorte!

Valew man!!!

abraço!!!...

Bane!

Conseguiu falar com o andré cara?

Acho que eu tenho alguns esquemas para as sungas aqui tb ...

Fala caio!!!

mandei uma mp pra ele, mas até o presente momento ele não respondeu!!!

Acho que vou arrumar uma sunga minha aqui mesmo!!! qualquer coisa se eu precisar, te dou um toque blz?!?!

Grande abraço!!!...

ó o bane aqui.....rs

fala mano, blz?...hahahaha

voltei a acompanhar o fórum e ja vejo uma boa noticia dessa do seu ciclo...ahahahahaha

legal mano...to aqui pra t dar aquela força..

boa sorte...

abraço mano!

Mestre Dave!!!

Que bom que vc voltou man, o forum ta precisando de caras mais experientes, não sei porque mas todos os users antigos resolveram sumir de vêz!!! só o hich e o carlos que ainda aparecem de ves em quando!!!

hahaha esse meu ciclo comparado com os que vc costuma fazer é coisa de criança!!!...hahaha vamos ver se consigo um shape com 1/3 do nível do seu!!! se eu ficasse igual o seu avatar seria campeão overal fácil fácil!!! mas tenho esperança de conseguir um shape tipo o seu um dia!!!

valew pela força meu brother!!!

E ai, vai abrir um relato tambem???

Grande abraço big Dave!!!...

Fala galera!!!

Sem novidades, ta tudo seguindo na mesma; qualidade aumentando lentamente, força se mantendo; dieta 100%, treinos super intensos, etc...etc...

Não vou nem relatar hoje, vou deixar para o fim de semana, pois vou tirar fotos e medidas, e com certeza terá novidades!!! vou ver se pego um bronze antes de tirar as fotos pra mostrar mais as definições, pois eu pareço o gasparzinho de tão branco!!!

Vou mandar 250UI de HCG agora, e depois mandar whey com clara de ovo pra dentro e cair na cama, pois amanha vou acordar sedo pra trabalhar!!!

Grande abraço a todos e GO GO Bodybuilding 2013!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...