Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Para Os Campeonatos De Fisiculturismo De 2013- Bane


Posts Recomendados

Caraca mano, vc acerto direitinho na preparação, seu quadriceps deu um up muito bom da ultima foto ... acertou legal no final .. Parabéns man.

Ficou muito bom seu shape ... para um primeiro campeonato ainda ... foi bem demais.

Valew caio, tambem achei isso!!!

abraço!!!...

PO BANE PARABENS;) acompanhei desde o começo tu mereceu

Muito obrigado man!!!

abraço!!!

Parabéns você mereceu mesmo ainda bemque eu treino com os melhores vlw paceiro prarabéns mesmo muito bem merecido

Fala João meu brother!!!

Obrigado man, sexta feira ja voltei aos treinos, bora treinar pro proximo campeonato tambem!!!

Segunda feira a gente se vê la na academia!!!

Abraço!!!...

Parabéns Bane

agora é continuar firme, já que tu viu como é...

É saint, ja voltei a treinar sexta feira, não aguente passar 1 semana inteira sem treinar!!!... :laughingsmiley:

Agora é continuar no cruise e tentar manter o máximo de massa, pra ficar bem giga no próximo blast!!!

abraço!!!...

Não acompanhei a preparação, mas o resultado está excelente, parabéns!! ;)

Vale ales!!!

Obrigado pelo elogio, esse foi só o começo, se Deus quiser nos proximos champs o nível vai ficar bem superior!!!

Abraço!!!...

Parabéns!

Acompanho sua evolução a um tempo aqui no fórum e acho que sei um pouco da sua dedicação e briga com namorada/familiares para continuar treinando.

Guerreiro de verdade!

Respect!

Valew power!!!

Nesse mundo a gente só se torna alguém na vida se tivermos dedicação e coragem pra lutar pelo que queremos; e é isso que me mantem firme na luta!!!

Grande abraço!!!...

Parabens Bane,

Seu foco e dedicação deram um resultado fudido.

Pelo que vi tu "dexavou" os nego hahahahha

COngratz aeeee e bora pro próximo né ..

abraço

hahaha

Valew man, quando desci do palco, veio um monte de gente falar comigo e dizendo que ja tava ganho, não precisava nem ter duvida!!!... :laughingsmiley: mas não gosto de subestimar ninguém, por isso fiquei na minha o tempo todo!!!

GO GO treinar pro proximo!!!

abraço!!!...

ow BAAAAAAAAAAAAANE!

ahahhahahaha.. q dahora...rs

meus parabéns mano, parabéns mesmo..fico muito feliz q vc tenha ganho mano...vitorioso sem menor duvida, tava melhor q tds...

parabéns mano!!!!

:laughingsmiley:

abração!

Mestre Dave meu brother!!!

hahaha muito obrigado man, foi muito emocionante pra mim, sempre sonhei em ser fisiculturista, e a minha estreia acabou sendo melhor do que eu esperava!!!

Grande abraço meu brother!!!

Faala Bane, acompanhei em off aqui desde o início, parabéns pelo resultado e pelo champs!

Na moral? Você não deve isso a gente não, você deve essa vitória a você e a toda essa dedicação e empenho que você teve, mais uma vez, parabéns!

Fala gilan!!!

Muito obrigado pelo elogio man!!!

Eu diria que devo essa vitoria a todos que me ajudaram e apoiaram, inclusive todos vcs aqui do forum que acompanharam a minha preparação e viveram essa emoção junto comigo!!!

Grande abraço!!!...

hahahahaha no vídeo as menininhas pirando com o duplo bíceps do Bane!!!

Quem viu elas gritando "28, 28, 28" ? hahaha

hahahaha

Eu fiquei surpreso e muito feliz com isso; cheguei em um lugar estranho sem conhecer quase ninguém e derrepente ver as pessoas torcendo por mim, foi muito bom!!!

Fique até sem graça no final da apresentação da categoria 90kg, quando uma mulher ficou tercendo e gritando 28,28!!!.... :laughingsmiley:

abraço man!!!...

Bane, nem tenho palavras pra sua evolução e seu desempenho.

Meu, fantástico!!

Parabéns cara!!!!

:)

Muito obrigado pelo elogio Carol!!!

A sua evolução tambem foi muito boa, de vez em quando eu dou uma passada no seu diario!!!

Abraço!!!...

KKKKKKK aproveita mesmo mano!

que daqui a pouco começa o blast ahaha

To muito feliz por você mano, mesmo a trancos e barrancos faltando 7 sem pra competição, foi lá e fez bunito, meus parabéns :D

hahaha É, mas ja parei de comer porcaria, comi que abusei nessa semana; a partir de hoje é seguir dieta clean bulk durante o cruise!!!

Valew o apoio rodrigão, GO GO treinar pro proximo!!!

abração!!!...

viu eu que te dei sorte :D

PS: o cara que te ganhou no geral e te deixou em segundo era um franguinho de merda voce é muito maior que ele

hahaha

To dos vcs me deram sorte!!! me esforcei mais ainda pra fazer bonito lá e mostrar o resultado pra vcs aqui do forum!!!... :laughingsmiley:

O cara que me venceu era menor que eu, ele era da categoria 70kg, mas ele é fera, ja compete a mais de 10 anos; ele me ajudou muito tambem, somos da mesma ragião!!!

O shape dele é bem dahora, quando subi no overal, eu ja sabia que iria perder pra ele, só me foquei pra ficar pelo menos em 2º lugar, e consegui!!!... :hair:

Grande abraço gainer!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas o cara tava com uma qualidade/densidade superior mano, mas em tamanho era bem menos mesmo, as pernas dele estavam bem desenhadas

Concordo!!!

Isso ae Brother fiquei muito feliz por você, so toma cuidado n vai comer lixo demais pra n ter um rebote depois mantem uns 3 dias de lixo apenas pra matar a vontade e em 2 refeições do dia de preferencia pela manhã, bebe muita agua mesmo agora, alguns hidrotonico para voltar seu balanço eletrolitico positivo, no mais é isso precisando pode contar comigo so eu sei o quanto é complicado conseguir ajuda para preparar para um competição ja ralei muito nisso.

Abraços!!!

Grande kilson meu brother!!!

Ja parei com os lixos man, tô seguindo uma dieta clean bulk agora, vou mantela durante todo o cruise!!!

Muito obrigado por tudo cara, a sua ajuda foi muito importante para esse meu resultado no campeonato!!!

qualquer coisa que precisar é só falar tambem man!!!

Grande abraço!!!...

e a sua namorada que não curtia o fato de você estar posando de cuequinha ? aceito de boas ?, abraços

hahaha de boa ela não acetou não, na verdade ela só aceitou que eu participasse porque ela sabia que eu iria de qualquer forma, quer ela aceite ou não!!!... :laughingsmiley:

No mais, ela disse que não ia impedir a realização do meu sonho, por que sabia que isso me faria muito feliz!!!... :king_right:

Agora ja nos entendemos totalmente, e no próximo champ ela vai comigo pra me apoiar!!!

Abraço!!!...

Muito bom mano ta de prbs , em tão pouco tempo , consegui OTIMOS resultados.

Prbs mesmo õ/

Valew felipe meu brother!!!

Abraço!!!....

Valew man!!!

Essa fase ja acabou, mas daqui a umas 6~8 semanas abro outro relato com a 2ª fase da preparação para os champs desse ano!!! e a proxima fase vai ser bem mais hardcore!!!

Abraço!!!...

Opa to bem de visão então? hahahahaha...

Parabéns mesmo belo shape man!

hahaha

Galera, sexta feira dia 11/01/2013 voltei a treinar, não aguentei passar 1 semana inteira lonje dos treinos!!!... :laughingsmiley:

Me pesei sexta e ja recuperei 3,5Kg; to com 91~92kgs!!! visualmente ja tô bem mais volumoso, a definição deu uma grande diminuída, mas que se dane, meu foco agora é manter o maximo de volume pra quando eu iniciar o próximo blast ficar bem giga!!!

Semana passada eu usei 250mg de enan, 1,25mg de letrozol e 400UI de HCG; tô mantendo a dose de HCG um pouco alta por enquanto que ainda tem muito enan agindo no meu corpo, e pra ver se reverte um pouco mais a atrofia testicular(que só tinha estabilizado)!!!

Essa semana(2ª semana de cruise) vou mandar só 250UI de HCG, junto com 250mg de enan, e 1,25 de letro!!! Tambem vou ver se faço os exames essa semana ou na proxima!!!

Colaterais: espinhas e libido alta; só isso graças a Deus!!! :king_right:

Grande abraço galera!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai blz? Nao li todo seu relato pois to sem tempo, vou ler mais tarde...

To tomando dianabol da landerlan também a 3 semanas e nao senti nada acredita? Comecei com 80mg/dia e abaixei pra 60mg pensando que tava sendo muito, mas vi que não tinha efeito então voltei pra 100mg uns dias e agora to mandando 80mg, to encabulado com isso pois nao to sentindo o.O, ou to ficando noiado ja que nao sei nem mais diferenciar os anabol de um de outro ou o bagulho é falso mesmo.... Vou mandar só mais essa semana e depois vou começar a trembolona da GC 110mg/DSDN igual a sua, espero que nao seja falso se não o bagulho vai pegar uidhasuidauidhsa

De certo modo ai parabens xD Deve ser dahora se preparar para o primeiro campeonato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhei em off, parabens mesmo, rs nem parece aquele carinha la da pagina 1 com aquela pança :D igual a mim, ficou show demais! Eu nunca fiquei definido, to bulkando para que no fim desse ano eu comece a me preparar tambem *-* Oo usou oleo de amendoa com base de maquiagem kkk protan é caro! valeu a dica

Fala man!!!

hahaha realmente não parece a mesma pessoa, o shape definido é bem mais dahora; tambem nunca fui do tipo definido, eu até curtia mais o estilo strongman antigamente, mas hoje ja senti na pele uma pequena parte do que os BBs são e gostei muito, pretendo seguir nesse mundo por muito mais tempo e evoluir dia a dia se Deus quiser!!!... :hair:

Esse truque com a maquiagem era um segredo que o meu amigo ex-BB guardava a 7 chaves, mas como ele se aposentou, decidiu passa-lo pra mim!!! e eu pra vcs!!!... :laughingsmiley:

Abraço!!!...

Grande Bane, você tem futuro hein mano, promete com certeza!

Ah, depois me dá um autografo?

huahuahuahua

Abraço brother, sucesso!

Fala mestre Hich!!!

Po cara, Deus te ouça!!! ser fisiculturista sempre foi o meu sonho, e agora que tô começando a realiza-lo vou me empenhar cada vez mais; apesar de eu não pretender levar o fisiculturismo como profissão, quero evoluir a cada dia, superar os meu limites "grão a grão",e ver até onde consigo chegar!!!

hahaha eu é que quero um autografo seu man!!!... :laughingsmiley:

Valew pelo apoio Hich, grande abraço e sucesso pra nós!!!... :king_right:

E ai blz? Nao li todo seu relato pois to sem tempo, vou ler mais tarde...

To tomando dianabol da landerlan também a 3 semanas e nao senti nada acredita? Comecei com 80mg/dia e abaixei pra 60mg pensando que tava sendo muito, mas vi que não tinha efeito então voltei pra 100mg uns dias e agora to mandando 80mg, to encabulado com isso pois nao to sentindo o.O, ou to ficando noiado ja que nao sei nem mais diferenciar os anabol de um de outro ou o bagulho é falso mesmo.... Vou mandar só mais essa semana e depois vou começar a trembolona da GC 110mg/DSDN igual a sua, espero que nao seja falso se não o bagulho vai pegar uidhasuidauidhsa

De certo modo ai parabens xD Deve ser dahora se preparar para o primeiro campeonato

Fala man!!

Cara, das duas uma; ou vc tá com a dieta ruim ou a sua diana é fake!!!

O dianabol landerlan é famoso por ser muito forte, com 40~50mg/dia a maioria dos caras ja tem otimos resultados, imagina nessa dose que vc ta usando!! alias ainda bem que essa sua diana é fake, pois mandar 80mg/dia no primeiro contato com a droga é muito hard man; seu figado ficaria muito prejudicado!!!

Ao invés de mandar essa trembo em sima, no seu lugar eu cortava o dbol, faria exames pra ver como esta a sua saúde, e caso esteja tudo bem e confirmado que o dbol era mesmo fake, eu estruturaria um ciclo direitinho com uma testosterona+ trembo+ alguma outra droga que se encaixe com seu objetivo(crescer ou secar)!!! mas se der algo alterado nos exames, não fassa o ciclo antes que esteja tudo normalizado!!!

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara parabens, que shape massa mano. Evoluiu d+ a simetira ta muito boa. Cara realmente se sua perna estivesse um pouco mais definida vc levava em primeiro facil pq mesmo vc ficando em segundo vendo so a parte superiro vc tava muito melhor q o cara q levou o 1º lugar so que a perna ficou um pouco a desejar mesmo mais putz muito boas, que isso cara fico feliz por vc.

Acho q pra eu subir num palco no nivel q vc ta ai so daqui uns 2 anos ainda. Chego la um dia, tenho muita coisa a aprender ainda.

Vc é mais um dos caras agora q vou me inspirar, depois vou dar uma outra lida no seu relato todo detalhado como foi seu treino e dietas e tal.

Fico felzi por vc, tomara que no meu primeiro champs eu me saia bem como vc kkkk Parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... ja mandei 60mg/dia a uns 3 meses atras no meu outro ciclo, como eu nao queria fazer TPC eu fiquei mandando durateston pra manter os nivels de testo normal até o proximo ciclo... Vou fazer exames antes de mandar a trembolona entao, to mandando 500mg/durateston por semana vou aumentar pra 750mg e fazer exames essa semana...

Esse negocio de ficar imendando ciclo é foda que tu parece que esquece os efeitos do anabol e acha que teu corpo ta normal, seila to ficando pirado acho....

Na dianabol diz que é do paraguai diuashidusauida o.O

Acha melhor eu cortar a dianabol essa semana entao? Vou mandar so 60mg/dia essa semana pra ver se algo acontece... e antes de tomar a trembolona vou fazer exames

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda trembo, fiz uma pequena experiencia com ela ( 2 semanas ) so para ver como era mesmo, é muito boa, vale a pena conferir

ja ja vou estar jogando pra dentro um ciclo bem massa, Bane, tem como voce opnar aqui no meu ciclinho?

opção 1->

1-5 Enantato 750mg/semana

5-10 Enantato 500mg/semana

1-10 Deca 600mg/semana

opção 2->

1-12 Enantato 500mg/semana

1-12 Deca 500mg/semana (variando isso aqui de acordo com o decorrer do ciclo)

queria saber sua opnião Bane, qual dos dois ai eu deveria seguir, a opção 1 é menor mas com doses maiores e a opção 2 tem 2 semanas a mais!

valeu ai, cara é impressionante como ficou seu abd, voce ja tinha visto seus gomos antes? meu shape ta parecido com o seu la da pagina 1, e so da pra notar alguns forçando e msm assim eh mt pouco, nem sei o formato e nem sei se tenho 6 pack, um dia eu descubro haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...