Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Fala galera, voltei e com muitas novidades!!!

Vamos lá; essa semana eu tinha planejado começar a dieta cuthing, mas eu tava desanimado pakas devido ao atraso da trembo e do stan; ai domingo passado eu vinha voltando da casa da minha namorada e encontrei com um cara que é ex-campeão estadual e ja competiu por uns 10 anos no fisiculturismo aqui na região!!! eu ja o conhecia, mas nunca tinha conversado com ele; o cara era fodão, no auge ele tinha o shape bem parecido com o do Adreas Munzer só que menor obvio!!! Enfim conversamos por cerca de 40 minutos, e ele me deu varias dicas envolvendo sunga de competição, pro tan, poses, dieta e etc; e combinamos de conversar de novo amanha(sábado), vou falar com ele e o antigo treinador dele, pegar a dieta que ele costumava usar pra dar uma analisada(ele disse que chegou a perder 3Kg/dia com essa dieta, mas 70% disso era só água).

Contei a minha situação a ele e o mesmo me aconselhou a fazer mais 1 semana de fase bulk, e só depois entrar em um cuthing pesado; e foi o que fiz!!! essa semana foi mais uma de ganho de massa, porem serviu muito mais pra consolidar os ganhos do que adquirir mais volume!!!

Aumentei a dose de enan pra 1 grama/semana, e a trembo e o stan chegaram ontem(quinta feira dia 06/12/12)... ALELUIA!!!!.... :lmaosmiley:

Mandei 110mg de trembo no delt esquerdo e 80mg de stano oral!!! a trembo é bem grossa, e de cor marrom avermelhado!! assim que injetei o delt subiu logo, não demorou como quando aplico enan, senti um gosto estranho na garganta e hoje(1 dia depois ta doendo bem de leve o local)!!

A estrutura to protocolo tá assim atualmente:

1-2 60mg diana/dia

1-3 750mg enan/semana(não inclui o front load, mas o fiz)

4-8 1000mg enan/semana

4-8 110mg trembo/DS DN

4-8 80mg stan/dia

7-8 clembuterol

Vou editar la no 1º post!!!

Comecei com o HCG e com o letro tambem, segunda feira enchi 20 seringas de insulina com shorulon 250UI em cada, mandei 1ª pra dentro na barriga no lado direito um pouco abaixo do umbuigo na hora e congelei as outras 19 na geladeira!!! o HCG arde um pouco quando se aplica mas logo passa!! To mandando 500UI/semana!!!

O letro to mandando 2,5mg/semana, dividindo o comp na metade!! mando 1,25mg segunda feira e 1,25mg na quinta!! creio que é mais que suficiente pois se trata do letrozol eurofarma que tem uma otima reputação!!!

Esse atraso das drogas me prejudicou um bocado, não sei se em apenas 4 semanas de uso os efeitos serão satisfatórios; mas não posso fazer mais nada a respeito disso, agora é só treinar insanamente como ja estou fazendo e mandar uma dieta cuthing bem "pedrera"!!!

Os treinos estão muito bons, intensidade la no auto, punp animal e força batendo!!! na maioria das fezes estou treinando sozinho na academia, só eu, Deus e o som com volume nas alturas(do jeito que eu gosto)!!!... :laughingsmiley:

Dieta sempre 100%!!!

Colaterais: espinhas, oleosidade da pele, agressividade, dor na lombar, distúrbios gastrintestinais, e a atrofia testicular estagnou depois que comecei com o HCG!!! ainda não reverteu, mas estagnou!!!

è isso galera!!! faltam exatamente 4 semanas pro campeonato, vamo botar pra quebrar nessa porr@!!!!

Daqui a pouco tem aplicação de enan, vai ser 500mg no delt direito!!!

Amanha vou conversar com o ex-BB e extrair o máximo de conhecimento dele!!! depois posto tudo aqui!!!... :laughingsmiley:

Grande abraço a todos!!!...

Editado por Bane
Postado

Fala Bane td blz?

Bom man me tira uma duvida?

no seu ciclo por exemplo, se no final das aplicação do enan aproveitasse a MV dele e usasse uma droga rapida tipo 100mg de propi DSDN seria vantagem?

tipo assim

1~10 enan

1~3 diana

10~14 propi(dosagem baixa)

10~14 Stan

outrac coisa vc ta usando T3?

Fala man!!!

Cara, eu não acho que mudaria muita coisa adicionar proipi no fim de um ciclo como vc disse não!!! mas pode dar certo, eu nunca fiz isso, por tanto não sei te dizer de certeza!!!

Não tô usando T3 não!!!

abraço!!!...

Bane, será que já dá pra consolidar a massa que ganhou?

Abraço

Fala meu brother!!!

Esse foi 1 dos motivos que me levarão a fazer mais 1 semana de bulk!!!

Creio que agora ja dê pra segurar mais MM durante o cuthing!!!

Abraço man!!!...

Show de bola man!! força com tudo...acompanhando manin

abrços!

Valew Henrrique!!!

Vamo ver se no cuthing vai ser bom o result tambem!!!

off: belos antebraços hein!!!

abraço

caraaaio, show mesmo ein brother. vou acompanhar aqui

Valaw man!!!

Belo dorsal o seu!!!

abraço!!!...

um pouco atrasado mas ja li tudo e estou acompanhando....

Acompanha ai man, vc vai gostar!!!

abraço!!!...

Bora Bane relata ai não desanima nao.

Grande Kaleu, meu brother!!!

Motivação 120% aqui man!!!... :laughingsmiley:

abraço!!!

Cara só agora vi esse relato ... vou acompanhar de perto.

eu vou competir tb .... onde vc vai competir bane?

abs

Fala Caio!!!

É isso ai man, vamo popularizar o Bodybuilding aqui no Brasil!!!

por enquanto não posso revelar qual é o camp, pois isso poderia me prejudicar!!! mas na ultima semana eu falo!!!

Abraço!!!...

Vamo que vamo meu brother!

É isso ai man!!!

A meta é ficar igual esse cara do seu avatar!!!... :laughingsmiley:

abraço!!!...

Ta ficando gigante mano, segue firme que vai chegar no campeonato no alto nível.

acompanhando aqui man !

Fala brother!!!

Em alto nivel não dá, pois tenho muito pouco tempo de preparação; mas pelo menos competir creio que vai dar!!! mesmo assim quero ganhar esse negocio!!!... :laughingsmiley:

Vamo ver noque dá!!!

abraço!!!...

Postado

Bora relata ai ,eu vi ali que você treina sozinho ,treina sozinho porque gosta ou porque não tem um parceiro de treino?eu particularmente amo treinar sozinho prefiro mil vezes,vai usar oque de termogenico?

Postado

Comecei com o HCG e com o letro tambem, segunda feira enchi 20 seringas de insulina com shorulon 250UI em cada, mandei 1ª pra dentro na barriga no lado direito um pouco abaixo do umbuigo na hora e congelei as outras 19 na geladeira!!! o HCG arde um pouco quando se aplica mas logo passa!! To mandando 500UI/semana!!!

O letro to mandando 2,5mg/semana, dividindo o comp na metade!! mando 1,25mg segunda feira e 1,25mg na quinta!! creio que é mais que suficiente pois se trata do letrozol eurofarma que tem uma otima reputação!!!

Cara, vc usou o proprio diluente do Chorulon?

Letro eu tb usava assim, 1/2 cp 2x na semana. Controlou tranquilo durante o ciclo, só rolou um rebote na TPC.

Postado

Bora relata ai ,eu vi ali que você treina sozinho ,treina sozinho porque gosta ou porque não tem um parceiro de treino?eu particularmente amo treinar sozinho prefiro mil vezes,vai usar oque de termogenico?

Fala meu brother!!!

Eu treino sozinho pelos 2 motivos man, nem tenho parceiro de treino e gosto de treinar sozinho; os melhores treinos da minha vida em se tratando de intensidade e descanso no tempo certo, foram justamente quando eu tava sozinho na academia!!! Coloco um rock ou dance bem alto no som e mando praza!!!

De termogênico por enquanto só pretendo usar clemb mesmo, e acho que nem vai ser tão preciso, pois agora depois da trembo e do stan eu to perdendo bf mesmo com dieta bulk!!!

Talvez eu jogue um diurético quando tiver mais próximo do champ!!!

abraço kaleo!!!...

Cara, vc usou o proprio diluente do Chorulon?

Letro eu tb usava assim, 1/2 cp 2x na semana. Controlou tranquilo durante o ciclo, só rolou um rebote na TPC.

Fala man!!!

To usando o diluente do chorulon mesmo, não consegui encontrar a água bacteriostática!!! Mas aguento a ardência sem problema!!!... :laughingsmiley:

É, eu criei um topico de opiniões sobre AI antes de comprar o meu, me surpreendi com o que o pessoal relatou positivamente do letro eurofarma!!!

Ta aqui o topico pra quem quiser dar uma olhada:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/88724-opinioesqual-o-melhor-ai/?hl=%20opini%F5es,%20%20qual%20%20melhor%20%20ia

Valew margofe, abraço!!!...

Postado

Hahaha vc poderia falar por mp?

se não puder eu entendo vc tb ...

é que é legal ver que sobrou mais alguém no fórum com as mesmas pretensões.....

bom eu vou subir no classico mais de 175 ... o estado prefiro nao falar por aqui tb

abs e acompanhando

Postado

Hahaha vc poderia falar por mp?

se não puder eu entendo vc tb ...

é que é legal ver que sobrou mais alguém no fórum com as mesmas pretensões.....

bom eu vou subir no classico mais de 175 ... o estado prefiro nao falar por aqui tb

abs e acompanhando

Fala Caio!!!

Qual a federação do campeonato que vc vai participar?

O meu é IFBB, vou na categoria 90Kg e mais alguma que eu me encachar, lá na hora eu vejo isso!!!

Cara o lugar não posso dizer por enquanto, só posso falar que acontecerá na capital do meu estado no dia 06/01/13!!! depois do campeonato postarei as filmagens aqui, ai vc saberá onde eu moro!!!... :laughingsmiley:

Pois é man, nos outros foruns de musculação espalhados pela net sempre vejo competidores relatando preparações, só aqui no hipertrofia que não tem, eu vim pra mudar isso!!!

Grande abraço!!!...

Postado
Fala man!!!

To usando o diluente do chorulon mesmo, não consegui encontrar a água bacteriostática!!! Mas aguento a ardência sem problema!!!... :laughingsmiley:

É, eu criei um topico de opiniões sobre AI antes de comprar o meu, me surpreendi com o que o pessoal relatou positivamente do letro eurofarma!!!

Ta aqui o topico pra quem quiser dar uma olhada:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/88724-opinioesqual-o-melhor-ai/?hl=%20opini%F5es,%20%20qual%20%20melhor%20%20ia

Valew margofe, abraço!!!...

Mano, essa porra arde pra caraleou!!! hahahaha

Cara, eu tb n usei agua bacteriostatica. Usei agua destilada que vem naquelas ampolinhas de plastico, "agua para injeção" (ou mesmo Soro Fisiologico que vem nas mesmas ampolinhas) que são usadas para diluir medicamentos. Dae eu usei ela. Dilui o Chorulon, dividi nas seringas de insulina e congelei as seringas.

No 2º Chorulon, eu fiquei meio com preguiça de ir atras de outra ampolinha de agua ou soro e pensei que esse ardor não seria tão grande, que uma ardidinha 2x/ semana tambem não era nada. CARA, que arrependimento! Era um terror toda vez que tinha que mexer com isso. Doia muito mais que a propria aplicação, Deus me livre.

Foi uma vez para nunca mais, todos os chorulons que eu for usar dae pra frente só com outro tipo de diluente... Eu mal recebo a encomenda ja jogo o diluente dele fora! hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...