Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher De Shogun Entrega: ‘Ele Detesta Comida Sem Gordurinha’

Posts Recomendados

Postado

Campeão do GP mais sinistro da história do MMA, que aconteceu em 2005 no Pride, e ex-campeão meio-pesado do UFC, Maurício Shogun é conhecido pelo seu enorme talento dentro do octógono e educação fora dele. Se o campeão brilhou dentro dos ringues, o suporte de uma grande mulher fora deles fez a diferença.

Casada com Shogun há quase seis anos, Renata confessa que o começo do relacionamento foi complicado. A jovem personal trainer de uma família tradicional de Curitiba passou perrengue para convencer a família de que o lutador era um bom partido.

“Quando falei para o meu pai que estava namorando um lutador de Vale-Tudo, ele disse: ‘você nem aparece com ele aqui em casa’. A família inteira ficou preocupada, achavam aquilo uma selvageria. ‘Onde a Renata foi se meter?’, diziam. Depois que o conheceram, viram que o Maurício é um bebezão, é totalmente coração e hiper bonzinho. Ele conquistou o coração da família toda”, relembrou, Renata, que abriu mão de sua profissão para gerenciar a carreira do marido.

Adepta de uma alimentação balanceada, Renata revelou que tenta botar o campeão na linha, mas que Shogun não é muito chegado em fazer dieta.

“O Maurício é uma pessoa que eu tenho que levar para a dieta porque, na verdade, ele não gosta de fazer, gosta de comer de tudo, detesta arroz integral e comidinha sem gordura. Acabo tentando colocar isso na cabeça dele porque faz bem, o arroz integral tem mais nutrientes do que o arroz branco, só que ele acaba sempre saindo para comer comida mais gordurosa. Eu, por mim, gosto da alimentação mais saudável”, entrega.

IMG_2457.jpg

Publicidade

Postado

Shogun e muito foda, mas ele devia se cuidar mais o treinador fala que ele não curte muito academia e a mulher fala que ele não curte comer comida saudável para pelo menos manter um pouco da performance, ele tinha que se dedicar mais porem quem sou eu para dizer isso se nem a mulher dele coloca ele na "linha" rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...