Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shinya Aoki Quer Vingar Brasileiro Em Duelo Pelo Cinturão Do One Fc

Posts Recomendados

Postado

Um sentimento de vingança parece tomar conta de Shinya Aoki. O maior nome japonês no MMA atualmente ficou frustrado, assim como os fãs brasileiros, quando Zorobabel Moreira começou melhor contra Kotetsu Boku, mas acabou nocauteado no terceiro round do duelo válido pelo cinturão inaugural dos leves do One FC, no mês passado.

Com o revés do carioca, Aoki planeja vingar seu companheiro de treinos na Envolve MMA.

“Boku mostrou um grande coração contra Zoro. Eu o respeito como adversário, mas estou confiante que posso vencê-lo, porque sinto que eu sou um lutador mais completo”, disse o japonês.

Embora tenha vontade de dar o troco sobre o algoz de Zorobabel, Aoki ainda não sabe se terá uma chance ao cinturão dos leves do evento. Eduard Folayang já tem a promessa de desafiar Boku, e ao ex-campeão do Dream pode sobrar uma chance ao cinturão dos penas, caso ele consiga cortar peso e lutar até 66kg.

“Manter o peso para lutar entre os leves é fácil para mim, não é um problema. Acho que seria possível lutar entre os penas, mas não sei como isso afetaria o meu desempenho, já que eu nunca lutei nesta categoria. Minha prioridade é ser campeão dos leves do One FC, mas no futuro, talvez, eu poderia tentar lutar pelo cinturão peso pena também. Gosto de me testar e tentar ganhar títulos mundiais em dois pesos diferentes seria um bom desafio”, planeja.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...