Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Condit Aposta Seu Dinheiro Em Martin Kampmann Contra Johny Hendricks

Posts Recomendados

Postado

Uma batalha entre dois dos principais lutadores dos meio-médios é abafada pelo duelo contra Georges St-Pierre e Carlos Condit no UFC 154. Mas, a luta entre Martin Kampmann e Johny Hendricks, que se encaram no co-main event do show, tem a atenção de Condit.

O campeão interino da categoria está de olho na luta que antecede sua disputa com GSP, e faz sua aposta: “Eu colocaria meu dinheiro em Martin Kampmann para vencer Johny Hendricks”.

“Eu acho que Kampmann tem a experiência, conhecimento e habilidade para vencer essa luta”, completa Condit, em entrevista ao site gringo MMA Mania.

Razões não faltam para Condit apostar seu dinheiro no dinamarquês, afinal de contas, Kampmann é o único lutador que o venceu no octógono. Em abril de 2009, no UFC Fight Night 19, os juízes laterais decidiram, de forma dividida, por vitória de Kampmann sobre Condit, que estreava no Ultimate.

St-Pierre x Condit e Kampmann x Hendricks são as principais atrações do UFC 154, que rola neste sábado (17), em Montreal, no Canadá.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...