Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estabelecimento De Plateaus Por Exercício De Baixa Carga

Posts Recomendados

Postado

Então, quando compraram um aparelho de remo pra cá, eu pesquisei na internet os benefícios desse aparelho. Vi num fórum gringo um cara falando pra não usar, pois cria plateau muscular, por usar uma carga baixa.

Bem, atualmente, antes dos treiinos eu to fazendo extensão lombar, para fortalecê-la, e também pra aquecê-la e alongá-la. Bem, como é sem carga, estou com receio: isso pode formar um plateau?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Então, quando compraram um aparelho de remo pra cá, eu pesquisei na internet os benefícios desse aparelho. Vi num fórum gringo um cara falando pra não usar, pois cria plateau muscular, por usar uma carga baixa.

Bem, atualmente, antes dos treiinos eu to fazendo extensão lombar, para fortalecê-la, e também pra aquecê-la e alongá-la. Bem, como é sem carga, estou com receio: isso pode formar um plateau?

Hein???

Então se você caminhar, por ser de carga baixa, você não consegue hipertrofiar as pernas em um treino com pesos?

Postado

Tem que ver em qual contexto ele disse isso...

Você pretende usar como aquecimento o aparelho?

Na verdade aquecimento da lombar, não aquecimento cardio. Mas to falando da extensão lombar, o remo não estou usando.

Postado

Haha, é que na verdade deu a entender, pelo que li do cara, que fazer um exercício com muita repetição e baixa carga pode criar plateau. Mas sobre o aquecimento, acho que está ótimo, cara, antes sentia dores quase todo treiino, depois que comecei a fazer isso tá bem melhor.

• Supermoderador
Postado

Haha, é que na verdade deu a entender, pelo que li do cara, que fazer um exercício com muita repetição e baixa carga pode criar plateau. Mas sobre o aquecimento, acho que está ótimo, cara, antes sentia dores quase todo treiino, depois que comecei a fazer isso tá bem melhor.

tem o link do post do cara?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...