Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

post duplo! não brincadeira, falei besteira :ohno02:

faça os básicos, supino joga carga, joga também estimulo de verdade, na realidade!

supino + supino + paralelas e dependendo do treino e do cara manda um isolador, ok, meu filho? :hairy:

Editado por supertrofia

Publicidade

Postado

Acho interessante um cara q treina à 7 meses, metido de dar dicas!! heheeh Ruins, óbvio!

Claro q não qro dizer q uma pessoa com pouco tempo de treino não saiba NADA, mas tem estudar bastante, aprender com experientes, passar por momentos ruins, bons, enfim ... ter vivência e conhecimento antes de passar dicas!

Postado

Acho interessante um cara q treina à 7 meses, metido de dar dicas!! heheeh Ruins, óbvio!

Claro q não qro dizer q uma pessoa com pouco tempo de treino não saiba NADA, mas tem estudar bastante, aprender com experientes, passar por momentos ruins, bons, enfim ... ter vivência e conhecimento antes de passar dicas!

raxeiiiiiiiii de ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado (editado)

Também RACHEI de rir. Afinal de contas, ele usou a craseado em uma situação onde o uso correto seria o há para tempo passado.

Só segue as dicas quem quer.... E para mim resultou. E siim já estudei muitoo, e ainda tenho muito mais para estudar como todos.....

Você faz aquele treino completo? (digo todos os 5 exercícios)

Seu treino parece estar volumoso, e não tem necessidade disso.

Qual a sua divisão de treino?

O treino é assim

Aquecimento

Supino reto 3x 8-12 (as duas primeiras com um pouco mais de carga)

Supino inclinado 2 ou 3x8-12 com carga um pouco inferior à carga das primeiras series do reto

Supino declinado 2x8-12 com menos carga que antes

Crucefixo- 2x 12-15 com pouca carga

3xflexões até à falha

O meu corpo já se adaptou a este... No inicio era muito puxado sim, têm razão, agora, nem tanto

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/11/18/como-aumentar-o-peito-parte-2-treinamento/

Editado por Black Ray
Visitante usuario_deletado123
Postado

O treino é assim

Aquecimento

Supino reto 3x 8-12 (as duas primeiras com um pouco mais de carga)

Supino inclinado 2 ou 3x8-12 com carga um pouco inferior à carga das primeiras series do reto

Supino declinado 2x8-12 com menos carga que antes

Crucefixo- 2x 12-15 com pouca carga

3xflexões até à falha

O meu corpo já se adaptou a este... No inicio era muito puxado sim, têm razão, agora, nem tanto

http://www.hipertrof...-2-treinamento/

Qualquer corpo se adaptaria com esse treino, mas qual a necessidade disso?

5 exercícios pra peito?

Tem gente que utiliza apenas 2 e tem muitos resultados.

Postado

Qualquer corpo se adaptaria com esse treino, mas qual a necessidade disso?

5 exercícios pra peito?

Tem gente que utiliza apenas 2 e tem muitos resultados.

Não entendo isso, tem uns artigos no blog que me dão medo, ai vem um mulek desses lê e acredita que com 5 exercícios vai conseguir algo que não seja pump. Esse povo tem selecionar melhor o conteudo do blog e os leitores saberem melhor o que estão lendo.

Postado

experiencia e prática, eu acho mais válido que teoria também...

concordo com você

Postado

Não entendo isso, tem uns artigos no blog que me dão medo, ai vem um mulek desses lê e acredita que com 5 exercícios vai conseguir algo que não seja pump. Esse povo tem selecionar melhor o conteudo do blog e os leitores saberem melhor o que estão lendo.

como faria o treino de peito então?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...