Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai marombada, faço academia a 1 mês e pouco, o instrutor só me passou os exercicios (supino reto na máquina, supino inclinado na máquina e o crucifixo na máquina tb) mas comecei a ler sobre uns exercicios que dariam mais resultado, com mais amplitudes, etc para o peitoral, e queria saber se posso estar variando pra MELHOR RESULTADO, fazer o flying, o cross over e o pull over. valeuu

e observo que desenvolvi mais o peitoral esquerdo que o direito, isso é normal? como posso resolver isso?

Publicidade

Postado

Como treina à pouco. Fica no básico.

Supino reto 3 series

Supino inclinado 3 series

Supino declinado 3 series

Crucefixo 2 series

Flexões 3 séries. Eu faço algo do genero e treino à 7 meses. Tive bons ganhos mesmo.

Como é no inicio, não faça tudo, pode ficar demasiado pesado. Mas vê como é melhor para o teu corpo. Se recuperas bem; se aguentas e assim.

NAO ABUSE

Visitante usuario_deletado123
Postado

Esse treino super volumoso é o básico?

Postado

Não é o básico. Mas são os exercicios báscios foi o que eu quis dizer... Daqueles tire o que achar melhor. Tente trabalhar o peito todo sempre...

Eu faço aquele após 7 meses de treino. E já tou bem habituado a ele. Agora já tenho que variar mais. Já não puxa nem metade do que puxava..

Visitante usuario_deletado123
Postado

Não é o básico. Mas são os exercicios báscios foi o que eu quis dizer... Daqueles tire o que achar melhor. Tente trabalhar o peito todo sempre...

Eu faço aquele após 7 meses de treino. E já tou bem habituado a ele. Agora já tenho que variar mais. Já não puxa nem metade do que puxava..

Você faz aquele treino completo? (digo todos os 5 exercícios)

Seu treino parece estar volumoso, e não tem necessidade disso.

Qual a sua divisão de treino?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...