Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ficou Legal, mas o que é Abdominal Remador ?

pode deixar a flexão e o pullover se gostar.

abdominal remador é um abdominal que você deitado ao mesmo tempo que levanta o tronco, flexiona os joelhos e em movimentos rápidos assim sendo uma abdominal que eu acho completo, e principalmente é o cobrado na maioria dos concursos,

Vou deixar a flexão de braço e o pullover.

o ABC gera muitos conflitos intermusculares

imagine você treina costas no B, e faz um levantamento Terra pesado, destrói suas costas, glúteos, posteriores de coxa, e lombar

e no outro dia C, você presentea seus musculos com um Agachamento mais pesado ainda, e um Stiff

Hoje também sabe-se que para crescer precisamos comer mais do que gastamos em energia

se você treina 6x na semana você gera um gasto calórico imenso, e vai ter que fazer uma dieta muito calórica pra suprir essa necessidade.

com um treino 3x na semana essa situação não ocorre.

o Leandro Twin usa uma frase num vídeo dele assim: "se for errar no descanso, sempre 'erre' pra mais, se você descansa demais tem poucos estímulos, mas se você descansa pouco você sobrecarrega seu corpo e musculos" Os musculos crescem quando descansamos e não na academia.

não sou fã de abc, muito menos de abc-ab que vira uma confusão ainda maior, vou manter assim, como falei.

valeu!

Publicidade

Postado

Aqui chamamos de canivete, bom não sou muito fã de abdominais dinâmicos, depois de um tempo ele se torna facil e você só progride nas repetições, só faz gerar ácido lático e resistência

eu prefiro o Plank, Side Plank.

Procura no youtube se não souber.

O textinho que fiz foi pro amigo que postou em cima, kkkkkkkk

ele tava recomendando abc 2x, é até um treino legal, mas tem que haver uma periodização. Treinar 5x nao dá kkkkk.

Postado

Aqui chamamos de canivete, bom não sou muito fã de abdominais dinâmicos, depois de um tempo ele se torna facil e você só progride nas repetições, só faz gerar ácido lático e resistência

ele tava recomendando abc 2x, é até um treino legal, mas tem que haver uma periodização. Treinar 5x nao dá kkkkk.

olhei no youtube aqui, kkk já fiz muito esses 2, no MMA,(conheço-os como prancha e prancha virado de lado :shiftyeyes_anim: )

então cara, faria até não conseguir mais, ou estabelecer um tempo de 1 minuto por exemplo?

e a hipertrofia ocorreria mesmo sem poder colocar cargas, ou dá?

Postado

olhei no youtube aqui, kkk já fiz muito esses 2, no MMA,(conheço-os como prancha e prancha virado de lado :shiftyeyes_anim: )

então cara, faria até não conseguir mais, ou estabelecer um tempo de 1 minuto por exemplo?

e a hipertrofia ocorreria mesmo sem poder colocar cargas, ou dá?

Isso meio controverso, mas o que me foi passado por um companheiro daqui do fórum que faz treinos calistérinicos (com o peso do corpo) é que dá hipertrofia sim, mas que voce pode também auxiliar com uma sobrecarga leve.

Esse exercício é só um auxiliar pois a boa execução diz que o Levantamento Terra e o Agachamento devem ser feitos com o abdomén contraído e são esses exercícios que vão te dar a hipertrofia que você quer.

Primeiro progrida no tempo, estabelecendo metas, 1min~2min~5min e depois sobrecarregue.

acho que a sobre carga tem um certo limite, pois não há como colocar uma anilha de 20kg sobre as costas, eu não vejo como

Postado

Isso meio controverso, mas o que me foi passado por um companheiro daqui do fórum que faz treinos calistérinicos (com o peso do corpo) é que dá hipertrofia sim, mas que voce pode também auxiliar com uma sobrecarga leve.

Esse exercício é só um auxiliar pois a boa execução diz que o Levantamento Terra e o Agachamento devem ser feitos com o abdomén contraído e são esses exercícios que vão te dar a hipertrofia que você quer.

Primeiro progrida no tempo, estabelecendo metas, 1min~2min~5min e depois sobrecarregue.

acho que a sobre carga tem um certo limite, pois não há como colocar uma anilha de 20kg sobre as costas, eu não vejo como

valeu a dica, vou incluir no meus abdominais, e realmente o terra, agacho, barra fixa, pegam muito abdominal, porém por se tratar de um músculo bem resistente e muito importante para nossa mobilidade e atividades, vale a pena forçar um pouquinho mais pra gerar uma resistência.

valeus a ajuda!

Postado

O que você quis dizer com periodização aí? Não consegui encaixar a minha definição de periodização com o contexto aí em cima.. kkkkkkkkk

Postado

O que você quis dizer com periodização aí? Não consegui encaixar a minha definição de periodização com o contexto aí em cima.. kkkkkkkkk

Não sei a palavra é periodização, mas tem uma forma de treinar o ABC, com a divisão A-Push, B-Pull, C-Legs, em que você faz 4 treinos semanais, em ABC, é muuito complicado, mas acredito que seja melhor que o ABC2x puro

o Usuário @Victal postou um que eu achei muito legal, ele disse que achou na internet.

Postado (editado)

Só que isso não é periodização...

Tem que saber os termos né véi, senão tu passa informação errada.

só a assinatura do cara já é um fórum a parte, que isso!

-oi, iceman, feliz ano novo!

-opa! feliz 5x5 pra você também! :hmmph02:

valeu a colaboração, to lendo aqui sobra panturrilhas! :lmaosmiley:

Editado por supertrofia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...