Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelitepro Falso X Original


Eduuaardoo

Posts Recomendados

Publicidade

HAAAAAAAAAAAAA MULEKE!

Comprei o meu na MUSCLEFORMA.COM

lá diziam que era o original com DMAA (ultimos lotes) ... comprei, ainda não comecei a tomar, mas veio com um holograma atrás, as capsulas tem um cheiro meio forte, o gosto do pózinho é bem forte e na frente vem escrito algumas coisas em vermelho... qd começar a tomar (vou começar a tomar dia 01/12/2013 vou abrir um post e colocar fotos e meus relatos! lembrando que quero perder peso! Vlw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAAAAAAAAAAAAA MULEKE!

Comprei o meu na MUSCLEFORMA.COM

lá diziam que era o original com DMAA (ultimos lotes) ... comprei, ainda não comecei a tomar, mas veio com um holograma atrás, as capsulas tem um cheiro meio forte, o gosto do pózinho é bem forte e na frente vem escrito algumas coisas em vermelho... qd começar a tomar (vou começar a tomar dia 01/12/2013 vou abrir um post e colocar fotos e meus relatos! lembrando que quero perder peso! Vlw galera!

o pozinho é meio clarinho e tem uns pontinho branco? e pode postar o lot? também to com 1 parecido com o seu , vou começar a tomar nas ferias agora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pozinho é meio clarinho e tem uns pontinho branco? e pode postar o lot? também to com 1 parecido com o seu , vou começar a tomar nas ferias agora..

É sim, ele é marrom clarinho com umas pontinhas brancas. o Lote é 420282 exp date é 04/16

@edit vou fazer tipo um "programa de férias" pra ver se até em fevereiro eu já perdi uns 20 kg..

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sim, ele é marrom clarinho com umas pontinhas brancas. o Lote é 420282 exp date é 04/16

@edit vou fazer tipo um "programa de férias" pra ver se até em fevereiro eu já perdi uns 20 kg..

kkkk igual o meu PODKAOPKDSA , 1 coisa q percebi nessa porra, eu abri 1 comprimido, coloquei em 1 potezinho ,ai deixei la , ta 1 mes já la dentro do armario , e oq eu acho como ta? acha q ta claro? não amigo, ta escuro, igual nas foto ai q os cara fala q o pozinho branco é falso e o escuro é original , ou seja, o pozinho deles já está desgastado.. o nosso é recem novo , então eu acho q essa porra de pozinho branco ou escuro é td balela ..

# você já tomou algum comprimido e sentiu algo? manda msg ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk igual o meu PODKAOPKDSA , 1 coisa q percebi nessa porra, eu abri 1 comprimido, coloquei em 1 potezinho ,ai deixei la , ta 1 mes já la dentro do armario , e oq eu acho como ta? acha q ta claro? não amigo, ta escuro, igual nas foto ai q os cara fala q o pozinho branco é falso e o escuro é original , ou seja, o pozinho deles já está desgastado.. o nosso é recem novo , então eu acho q essa porra de pozinho branco ou escuro é td balela ..

# você já tomou algum comprimido e sentiu algo? manda msg ae

O mano, comecei não. Vou fazer meus exames para ver se não tenho nada no sangue etc... (pois tem tempo que já não faço, minha pressão tá normal) e assim que sair os resultados e tiver tudo ok vou começar a tomar... vc tem face? Vou voltar pra academia e pro boxe, aí vai ser cabo - loso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

boa tarde galera comprei um oxyelite pro e fiz as comparações e me parece que ele e original ate pq pó tem os pontos brancos e o gosto forte só provei e o pó e fiquei ligadão nem tomei a capsula imagina se tomo vou postar as foto para vcs verem lacre e lote.E comprei em uma loja super criticada aqui no forum não sou cadastrado a muito tempo mAIS acompanho ele a um tempo .

Editado por George Conceição
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde galera comprei um oxyelite pro e fiz as comparações e me parece que ele e original ate pq pó tem os pontos brancos e o gosto forte só provei e o pó e fiquei ligadão nem tomei a capsula imagina se tomo vou postar as foto para vcs verem lacre e lote.E comprei em uma loja super criticada aqui no forum não sou cadastrado a muito tempo mAIS acompanho ele a um tempo .

Gente, meu suplemento veio igual ao do George, inclusive o número de lote. Tomei 3 dias e não senti energia, senti foi um leve mal estar com ele. Será que isso é normal? porque com o lipo6 eu senti muita energia desde o primeiro comprimido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca as fotos ai , por que eu tomei só 2 dias e fiquei sem fome e bem ativo mesmo parei pq ia ter uma comemoração aqui em casa e não quero começar r ter que para , então apartir de segunda volto a tomar até o final sem interromper , mais cmg fiqui sem fome e muito agitado vc ta tomand quantos por dia ? eu tomei só dois de uma vez pela manha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...