Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comprei uma Creatina Health Labs Pura,mas tenho apenas 1 mes de treino,14 anos,59 kilos;

Devo tomar ou não?

Posso tomar Creatina+Albumina+hipercalorico?

Não esqueço da dieta tambem,sei q ela é a base de tudo;

Postado

Comprei uma Creatina Health Labs Pura,mas tenho apenas 1 mes de treino,14 anos,59 kilos;

Devo tomar ou não?

Posso tomar Creatina+Albumina+hipercalorico?

Não esqueço da dieta tambem,sei q ela é a base de tudo;

Pode ue.... quem tem medo de caga não come :P, pode usar sem medo, a creatina é apenas um aminoacido, a albumina apenas a proteina da clara do ovo, e o hipercalorico é apenas carboidratos, proteinas, e gorduras :)

Postado

Talvez devesse consultar um medico do esporte ate mesmo para ver se você tem idade suficiente para iniciar na musculação. Não sei hoje, mas há pouco tempo atrás a venda de creatina nos EUA era para maiores de 18 anos. Com várias pesquizas realizadas depois disso acho que o mais correto seria um médico por conta da sua idade.

Postado (editado)

Pode ue.... quem tem medo de caga não come :P, pode usar sem medo, a creatina é apenas um aminoacido, a albumina apenas a proteina da clara do ovo, e o hipercalorico é apenas carboidratos, proteinas, e gorduras :)

Valeu ae;so tava com um pouco de medo pela idade :)

Editado por Matheuszika
Postado

Talvez devesse consultar um medico do esporte ate mesmo para ver se você tem idade suficiente para iniciar na musculação. Não sei hoje, mas há pouco tempo atrás a venda de creatina nos EUA era para maiores de 18 anos. Com várias pesquizas realizadas depois disso acho que o mais correto seria um médico por conta da sua idade.

Então essa era uma das minhas duvidas,pq não sei se vai me fazer algum mal nessa idade'

você sabe como usa-los?

Então,eu pesquiso bastante,sei um pouco das doses q devo tomar,mas sempre tem aquelas duvidas ne

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...