Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ontem passou uma noticia no jornal relatando que tem um projeto no senado que preconiza diminuir o numero de feriados (quando tiver feriado na semana, jogar para segunda ou sexta com o intuito de evitar que a galera emende; se tiver mais de um feriado na mesma semana, ser comemorado no mesmo dia; etc)

tomara que seja aprovado, feriado e uma merda (nao digo isso por conta de academia fechada, tem que fechar mesmo). tu sai na rua e ve 2 carros passando, nao tem barulho/movimento/bagunça nenhuma, e uma bosta

Publicidade

Postado

Vou treinar na academia LOTADA ( hoje tive até que pedir licença algumas vezes pra poder passar), e o resto do dia é normal....

Postado

Minha academia não fecha feriados nem finais de semanas

HAHAHA!

Mas hj é dia de descanso então jogo dota2 e civ5

MAS COMO O POVO DAKI EH NERD HEIN

ao menos n sou o unico

Postado

Era pra eu estar estudando, mas né, treinei, joguei dota2 (quem mais jogar, dá um toque ae! fazer o time da maromba hahaha)

Feriado é dia pra beber tudo, comer muita besteira e jogar os ganhos na semana no lixo (só que não)

segue tua dieta e seja feliz, faça alguns exercícios em casa, ou nem isso! aproveita pra não fazer nada, sei lá, só aproveite o dia, pq como os americanos falam YOLO =[ AEHUAEHUEAHUEA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...