Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pedrinh eu tenho essa mesma dor. Fiz umas trocas:

Rosca alternada---rosca martelo

rosca direta --- rosca direta com a corda

Rosca scott-- rosca scoot com a barra H

Ñ sei se é o certo, mas pelo menos já da pra treinar noormalmente.

Postado

Cara faz compressas com agua Quente~Morna no local que tu ta sentindo a dor , pode ajudar se for uma inflamação ja senti isso tbm.

No caso a galera ta falando pra treinar ante braço,eu diria pra treinar mais sem excesso no maximo 1 exercicio pra nao sobrecarrega-lo.Rosca punho ta de bom tamanho.

Se persistir a dor procure um MEDICO.

Postado

é exatamente se segurar por alguns segundos da uma melhorada! , comecei a fazer a barra H e Martelo! deu uma melhorada valeu pelas dicas !!!

Postado

Hj falei c a dona da acad, formada em umonte de coisa.. manja mt, ela disse que pode ser o pulso, eu falei p ela que era justamente na hora de largar, fiz prestando atençao no pulso e nao senti nada

Postado

Cara, é a mesma dor que eu estou sentindo!

Ta passando alguma coisa? Ou ingerindo algum remédio?

Estou passando uma pomada e ingerindo um antiflamatório, mas não estou tendo resultados satisfatórios!

=/

Durante a execução do movimento se atente ao punho.. fiz isso e nunca mais tive. A pressão nele é mt alta

Postado

Como devo proceder ao movimento do punho?

Geralmente a gente gira ele.. ao invés de ele ficar reto junto com o ante-braço, ele fica meio que pra cima, meio q flexionado. Eu deixei ele reto durante o movimento inteiro e nao doeu mais..

Postado

Geralmente a gente gira ele.. ao invés de ele ficar reto junto com o ante-braço, ele fica meio que pra cima, meio q flexionado. Eu deixei ele reto durante o movimento inteiro e nao doeu mais..

Entendi! O problema é que com essa dor, eu mal consigo pegar a barra da rosca! Fiquei 2 dias sem ir na academia pra ver se melhora, mas ainda dói!

Postado

Entendi! O problema é que com essa dor, eu mal consigo pegar a barra da rosca! Fiquei 2 dias sem ir na academia pra ver se melhora, mas ainda dói!

Ah ta!! a minha eh justamente qd larga a barra no suporte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...