Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Distribuição De Suplementos (Ajuda)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá,

Estou com algumas duvidas quanto uma melhor distribuição de alguns suplementos que adquiri nesse mês. Primeiro listarei depois colocarei a distribuição que "pretendia" seguir, e espero opniões.

Suplementos:

1- Whey Protein Concentrado (Growth)

2- Whey Protein Isolado (Growth)

3- Creatina (Growth)

4- Glutamina (Growth)

5- Multivitamínico (Growth)

6- ZMA (mandei manipular)

7- 1.M.R

8- Proteína de Soja 80% (comprei no mercado) (tenho problemas com albumina por isso preferir mudar pra soja :/)

9- Dextrose (qualquer)

10- Colágeno (havia comprado pra minha namorada, mas ela me deixou.. uhauhaua.. zueira)

Distribuição.. Vamos lá:

* Whey Concentrado ao acordar.

* Multivitamínico após o almoço.

* 1MR 15 min antes do treino

* +/- 30 min após o treino Whey Isolado + Dextrose + Creatina + Glutamina

* 2 horas antes de dormir Proteína de soja + suco

* antes de dormir Glutamina + ZMA

Bom, com isso tenho algumas duvidas:

1° - Qual o melhor horário pra tomar o Multivitaminico?

2° - Já li que o ZMA tem que ser usado antes de dormir e 3 horas após a injeção de cálcio. (por isso estudo a ideia de não usa-lo por agora, visto que o ideal seria eu tomar a proteína de soja antes de dormir, e ela contem uma pequena quantidade de cálcio). Durmo sempre a meia noite (00:00 hs)

3° - O ZMA pode ser tomado junto com a glutamina antes de dormir? Sem qualquer problema?

Bom, sei que pode ser muito suplemento pra um "ciclo" só, digamos assim. Já cogitei a hipótese também de dividi-lo em 2 "ciclos" que seja, um mês usar alguns, no outro usar outros e etc.

OBS: (não achei uma palavra melhor que ciclo pra definir a suplementação de 1 mês, portanto não confundam com o outro sentido dessa palavra usada normalmente.)

Editado por Pepper_1986

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

1 - Após a sua maior refeição.

2 - Não entendi a pergunta

3 - Sim, os dois podem ser usados juntos.

Acredito que você não precisava usar tudo isso de suplemento, pois uma boa dieta já resolve seu problema.

Postado

Isso + uma dieta boa trará mais resultados que apenas a dieta boa.

Por que?

Suplementos é apenas comida em pó.

Postado

Vamos la, até onde conheço:

1° - Qual o melhor horário pra tomar o Multivitaminico?

Junto da REFEIÇÃO antes do treino.

2° - Já li que o ZMA tem que ser usado antes de dormir e 3 horas após a injeção de cálcio. (por isso estudo a ideia de não usa-lo por agora, visto que o ideal seria eu tomar a proteína de soja antes de dormir, e ela contem uma pequena quantidade de cálcio). Durmo sempre a meia noite (00:00 hs).

Antes de dormir - ZMA + glutamina + colageno

3° - O ZMA pode ser tomado junto com a glutamina antes de dormir? Sem qualquer problema?

Nenhum problema

Eu tomaria a albumina no café.

1MR uns 40 min antes do treino.

Creatina+whey+dextrose logo após o treino.

Tudo pode variar de acordo com o horário que você treina também.

Valew.

Postado (editado)

1 - Após a sua maior refeição.

2 - Não entendi a pergunta

3 - Sim, os dois podem ser usados juntos.

Acredito que você não precisava usar tudo isso de suplemento, pois uma boa dieta já resolve seu problema.

Obrigado...sobre a 2° pergunta Cido.. basicamente havia lido que cálcio ingerido menos de 3 horas antes de ingerir ZMA prejudica (ou diminui) os efeitos deste. Como pretendo tomar a soja uns 30 min no máximo antes de dormir (e a soja contem cálcio) fiquei na dúvida.

Sobre a dieta de fato tenho me atentado bem a ela, os suplementos surgiram em uma oportunidade de compra, junto com outros 3 amigos (pra aproveitar o frete) resolve comprar logo alguns produtos que já conheço os resultados, de fato como disse não pretendo usar tudo de vez, busco apenas melhores combinações por hora.

Isso + uma dieta boa trará mais resultados que apenas a dieta boa.

Minha dieta não postei pois cada assunto no seu devido lugar, certo?! Mas digo que ela está bem balanceada, tem sido trabalhoso mante-la pois moro sozinho e tenho que preparar tudo, mas tenho dado conta. ;)

Eu tomaria a albumina no café. (como disse, tenho problemas com albumina, apesar de ter gostado dos resultados, resolvi dar uma pausa e testar a soja)

1MR uns 40 min antes do treino. (já usei em intervalos de 5 a 45 min antes do treino, sinto efeitos melhores com 15 min mesmo, meu treino não passa de 1 hora)

Creatina+whey+dextrose logo após o treino. (e glutamina, é claro :laughingsmiley: )

Tudo pode variar de acordo com o horário que você treina também.

Valew. (Brigadão)

Editado por Pepper_1986
Postado

Obrigado...sobre a 2° pergunta Cido.. basicamente havia lido que cálcio ingerido menos de 3 horas antes de ingerir ZMA prejudica (ou diminui) os efeitos deste. Como pretendo tomar a soja uns 30 min no máximo antes de dormir (e a soja contem cálcio) fiquei na dúvida.

Sobre a dieta de fato tenho me atentado bem a ela, os suplementos surgiram em uma oportunidade de compra, junto com outros 3 amigos (pra aproveitar o frete) resolve comprar logo alguns produtos que já conheço os resultados, de fato como disse não pretendo usar tudo de vez, busco apenas melhores combinações por hora.

Sobre a segunda pergunta, eu acredito que a soja não irá atrapalhar a absorção do ZMA.

Mas se for uma opção sua não usar a soja, tudo bem.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...