Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Dormência/tontura Durante Agachamento

Posts Recomendados

Postado

Bom... eu tento, claro! Mas o pessoal tá falando que é 'normal' sentir isso. Você sente o mesmo?

Agora.... 4 horas depois do exercício minha mão continua com uma pequena dormência sensitiva. Melhorou 90%.

quando ia na academia costumava sentir fracamente

mas dormencia nas maos não

Postado (editado)

Acho que tem haver com a respiração mesmo,ou pelo fato de não ter se alimentado bem.Você toma água durante o treino ?

Ou é daqueles tipo camelo,que treinam ser beber água huahuah ?

Editado por Johnn
Postado

Tomo água durante os treinos... transpiro muito. O treino é volumoso. O agacho sempre vem primeiro.

O pessoal tá falando que sente isso, que é até "normal"...

Mas o que fazer com essa dormência? Como evitar? Será que ninguém liga pra isso?? kk'

Postado

a Reposta pode estar no seu treino, você disse que é volumoso e que bebe muita água.

eu tinha sensações parecidas quando fazia Leg Press 45 e bebia muita agua.

mas podem ser outras "N" razões.

eu diminuiria o volume e largaria a água durante o treino.

• 1 ano depois...
Postado

Fiz hoje agachamento e tô há algumas horas com dormência (pouca) no braço direito, mais na mão. Quem teve esse problema curou como?

• 7 meses depois...
Postado

Vou desenterrar o tópico pois não ouve resposta, apesar de eu não trazer nenhuma conclusão. :hmmph:

Mas sempre que faço agachamento no smith seja sumô ou outro tipo meu dedão da mão fica por cerca de 2-4 horas anestesiado.

Fui ontem no osteopata e relatei para ele esse sintoma, ele olhou achou que eu estava com a barra apoiado na cervical, achei estranho pois sempre tento fazer corretamente o exercicio e deixar a postura o mais correto possivel.

Enfim, hoje fui treinar e ao fazer o agachamento coloquei a barra corretamente, pedi para o instrutor verificar o local, mas ao esticar o braço senti um choque no ligamento que vai até o dedão e o instrutor verificou que estou alongando pouco e forçando muito os ligamento para colocar as mãos nas laterais da barra.

Ou seja, eu tenho tão pouca flexibilidade, que no exercício no smith eu acabo forçando e pressionando algum ligamento que gera essa dormência temporária no dedão da mão. Irei focar em alongamento e espero dar boas noticias dentro de algumas semanas. :thumbsup_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...