Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O foda do dianabol que eu tava normalzinho e depois de uns dias bateu retenção e inchei igual um pao de fuba UHDSIAUHDSUIDHA, fiquei acho que 7 dias inchado, todo mundo falou que eu tava engordando e a cara tava de trakinas, isso que tenho tendencia a ser magro, depois que passou isso continei comendo igual e aumentando as kcal ai passou e comecei ver resultados bons... mas gostei, foi a melhor droga que usei até agora

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

Alguem sabe me informar como administrar o anastrozol no ciclo?

Não tem uma receita pronta, cada pessoa aromatiza diferente. Pro se ciclo eu iniciaria em um comprimido dia sim dia não.

Só que a única maneira de saber se está controlado o estradiol ou não é fazer exame intra ciclo para ver se precisa aumentar/diminuir a dose ou não.

• Moderador
Postado

não, comece já junto com o ciclo.

Como vc vai usar diana que aromatiza bastante, é bom já segurar desde o início.

Ai vc faz o exame na quinta semana +/- já sem a diana para ver como está,

Postado

Legal o ciclo mas por que tirou a bold?

em questão do anastrozol achei super fraco não pretendo usar mais (cada corpo é um corpo)usei assim também 1mg dsdn ,só ajudou na retenção que foi quase 0 tirando isso até tamoxifeno foi melhor.

Postado

Kaleo vc ciclou oque?

Usou so o anastrozol durante o ciclo?

Ciclei diana,enan,deca e stano e usei anastrozol e hcg porém eu não usei o hcg o ciclo inteiro por que eu estava aromatizando muito ai parei na 8° 9°+ou-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...