Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1,77

- Peso: 78

- Objetivo: Ganho de peso com um pouco de qualidade

Estrutura

1-8 500mg durateston

1-5 40mg dianabol

6-7 60mg oxandrolona

8-9 70mg oxandrolona

10-12 80mg oxandrolona

Durante o ciclo:

Anastrozol (da ultrafarma) vou começar na 3 semana mais estou na duvida ainda de como administra-lo

Tpc

1-30 - compound 20

1-15 - 40mg de tamox

16-30 - 30ou20mg de tamox

Obs: Durante o uso da dianabol irei mandar uma dieta bulk, assim que começar com a oxandrolona irei diminuir os carbo e aumentar + ainda as proteinas...

Gostaria de sugestoes ae galera pra poder melhorar ainda + o ciclo...

Achou que vou começar o ciclo no domingo dia 1 de dezembro...

Editado por unix

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tem fotos, medidas e quanto tempo de treino? Achei muita droga pra primeiro ciclo, primeiro ciclo mesmo se tu for no basico dura x deca e(ou) acrescentar uma dianabol ja vai da muito resultado... Eu particulamente nao gostei da boldenona, depois que vi que nao consegui muita coisa em 2 meses de boldenona ai parei e comprei dianabol e em 2 semanas veio o resultado que queria, experiencia propria, mas vamos esperar mais respostas ai do povo, minha idéia mesmo foi que achei muitos produtos sem necessidade, mesmo porque se tu ir de basicao ja vai aumentar do jeito que quer dependendo da dieta.

Postado

3 digitos o protocolo vai ficar assim:

1-8 500mg durateston

1-5 40mg dianabol

6-7 60mg oxandrolona

8-9 70mg oxandrolona

10-12 80mg oxandrolona

vou até a decima segunda semana com a oxan por causa da MV da dura...

Saint por enquanto que não estou ciclando minha dieta está com 3.6000kcal 2,7grama de proteina por kg

vou ver se vou adcionando de 200 em 200 kcal e coloco em 3gramas de proteina por kg

Postado

Ql seu bf?

Quando to em ciclos eu parei com esse negocio de ficar de dieta, o negocio é comer muito e aproveitar porque ja fiz outros ciclos e com dieta de 400kcal+ e nao adiantou quase nada, negocio é comer carne em todas refeicoes e algum carboidrato, se tu tiver um bf parecido com o meu manda cachorro quente e sorvete que vale a pena xD e nao to brincando

Postado

Cara acho que tenho de 10-14% de BF .Não tenho muita certeza. Vou fazer minha avaliação fisica dia 30.

Dura as 5 primeiras semanas que vai ser enquanto eu vou estar utilizando a diana vou mandar muita caloria pra dentro...vou comer bem sujo.. Quando começar a oxan eu vou aumentar ainda + as proteinas e vou cortar bastante os carbo...

Postado

legal o cilco mano... tmbm não curto esse negócio de dieta não.. costumo comer bastante proteína e carbo e suplementar com melatonina, creatina, whey e malto...

e quando eu ciclei, gostei pra caramba da diana, apesar da retenção bater...

quando começar, relata aí que vou estar acompanhado...

abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...