unnamed- Postado Novembro 15, 2012 às 01:41 Postado Novembro 15, 2012 às 01:41 eu gostaria de saber se eu posso fazer um bulking mas sem fazer uma dieta certa? eu gostaria de saber se eu posso comer o que tem aqui em casa! tipo fazendo diariamente cafe da manha, almoço, lanche a tarde, e janta com o que tem! (mas porem um dia tem uma coisa e outra semana tem outra..) pq eu dependo da minha mae e n posso pedir pra ela comprar alimentos pra dieta pq ela ja paga um curso pra mim. tipo se eu alimentar nos HORARIOS CERTOS mas comendo oque tem e não burlando nenhum horario pode ser um bulking?
langona Postado Novembro 15, 2012 às 01:49 Postado Novembro 15, 2012 às 01:49 Se comer qualquer coisa e não seguir uma dieta, mesmo estando em bulking, vc ira acumular muito mais gordura corporal que músculos. Procure no mínimo estimar quanto é tua TMB + exercício e adicione 500 kcal para bulking. Procure ingerir kcal de fontes boas como carnes brancas e com pouco gordura e carboidratos de Índice Glicemico baixo. Sempre proteína de alto valor biológico + carboidratos complexos + carboidratos fibrosos. Da uma pesquisada no fórum que achara de forma mais detalhada as dicas que eu dei.
unnamed- Postado Novembro 15, 2012 às 02:02 Autor Postado Novembro 15, 2012 às 02:02 mas eu não como qualquer coisa! todas as coisas industrializadas eu não como mesmo quando tem aqui em casa..nem refrigerante, só suco
shogun14 Postado Novembro 15, 2012 às 02:06 Postado Novembro 15, 2012 às 02:06 cara, acho que poder ate pode, mas tenta anotar tudo todos os dias, os pesos e tal e vai jogando na tabela, ai vc ja vai ter uma base de quanto ja ingeriu naquela metade do dia, se precisa de muitas kcals ainda... Quando a gente organiza as coisas, tudo fica mais facil. abraços
langona Postado Novembro 15, 2012 às 12:34 Postado Novembro 15, 2012 às 12:34 cara, acho que poder ate pode, mas tenta anotar tudo todos os dias, os pesos e tal e vai jogando na tabela, ai vc ja vai ter uma base de quanto ja ingeriu naquela metade do dia, se precisa de muitas kcals ainda... Quando a gente organiza as coisas, tudo fica mais facil. abraços DISSE TUDO!!!! Sem organização, sem ganhos, mesmo estando em bulking!!! Tu deve saber quanto esta ingerindo de cada macronutriente (Proteína, Carboidrato e Lipídeos). Procura no google por fastsecreat brasil, excelente site para controlar macronutrientes e Kcal
Anderson Amorim Postado Novembro 15, 2012 às 12:50 Postado Novembro 15, 2012 às 12:50 No primeiro bulking foi mais ou menos assim,só que tipo eu comia 2 ovos em uma refeição depois de 2 meses eu aumentava pra 3...Sabia comer ''bem''...
Visitante usuario_deletado123 Postado Novembro 15, 2012 às 13:01 Postado Novembro 15, 2012 às 13:01 Pequisa por IIFYM. A meu ver, parece ser de grande ajuda a você.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora