Thales Freire Postado Novembro 16, 2012 às 11:50 Postado Novembro 16, 2012 às 11:50 Se vc não usar intra treino pode aproveitar o período depois do treino e fazer 20 minutos de aeróbico moderado , faz pelo menos uma refeição de prot+lip longe da refeição pré treino pra que depois do treino o glicogênio esteja baixo . Se vc usar BCAA e/ou Glutamina acho que vai minimizar a perda de MM durante de aeróbico .
sergiocaronte Postado Novembro 16, 2012 às 12:05 Autor Postado Novembro 16, 2012 às 12:05 Se vc não usar intra treino pode aproveitar o período depois do treino e fazer 20 minutos de aeróbico moderado , faz pelo menos uma refeição de prot+lip longe da refeição pré treino pra que depois do treino o glicogênio esteja baixo . Se vc usar BCAA e/ou Glutamina acho que vai minimizar a perda de MM durante de aeróbico . Você diz uma refeição prot+lip longe da refeição pré treino, antes ou depois dela? Hoje que estou em cutting, minha refeição pré treino(1 barrinha de cereal) costuma ser 30 min antes junto a BCAA.
Thales Freire Postado Novembro 16, 2012 às 14:37 Postado Novembro 16, 2012 às 14:37 Longe antes , pra durante o treino queimar os estoques de glicogênio do fígado . Como vc vai tá em bulking acho que vai ter pelo menos 4 refeições antes do treino . Pode fazer duas com proteína e gordura , 3 ovos inteiros é uma ótima opção . Antes de dormir pode repetir o esquema pot+gordura boa . Carne e azeite , coalhada(caseina) e azeite , queijo integral . Pode ficar tranquilo que na hipoglicemia o GH faz o corpo consumir colesterol pra reconstrução muscular . sergiocaronte reagiu a isso 1
sergiocaronte Postado Novembro 16, 2012 às 14:40 Autor Postado Novembro 16, 2012 às 14:40 Longe antes , pra durante o treino queimar os estoques de glicogênio do fígado . Como vc vai tá em bulking acho que vai ter pelo menos 4 refeições antes do treino . Pode fazer duas com proteína e gordura , 3 ovos inteiros é uma ótima opção . Antes de dormir pode repetir o esquema pot+gordura boa . Carne e azeite , coalhada(caseina) e azeite , queijo integral . Pode ficar tranquilo que na hipoglicemia o GH faz o corpo consumir colesterol pra reconstrução muscular . Beleza, vou te add em amigos, quando for fazer minha dieta de Bulk, pedirei que você dê umas dicas, vai ser meu primeiro Bulk, com data pra começar em janeiro
Thales Freire Postado Novembro 16, 2012 às 15:00 Postado Novembro 16, 2012 às 15:00 Blz , mano . To no primeiro tbm . Meio que testando o que faz lógica por mês e vendo qual o resultado .
Thales Freire Postado Novembro 18, 2012 às 12:40 Postado Novembro 18, 2012 às 12:40 Pra quem ainda imagina o bulking de uma forma muito matemática , pensem o seguinte : o excesso calórico vai pra massa muscular e parte pra gordura . Digamos que seja uma média de 50% pra cada . Tendo isso em mente , com o 300 kcal de excedente , teríamos 150 kcal pros músculos e 150 kcal pra gordura . Fazendo o AEJ queimamos 200 kcal de gordura , praticamente . Se fizermos a compensação com 500 kcal , teremos 250 kcal indo pros músculos e 250 kcal indo pra gordura . Considerando o AEJ no final do dia teríamos apenas 50 kcal de gordura acumulada contra 150 kcal sem fazer o AEJ . Se pensarmos que o aeróbico vai melhorar a sensibilidade à insulina os resultados são mais interessantes ainda . Posso estar errado em relação a isso , mas pra mim faz muito sentido e ta funcionando .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora