Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se vc não usar intra treino pode aproveitar o período depois do treino e fazer 20 minutos de aeróbico moderado , faz pelo menos uma refeição de prot+lip longe da refeição pré treino pra que depois do treino o glicogênio esteja baixo . Se vc usar BCAA e/ou Glutamina acho que vai minimizar a perda de MM durante de aeróbico .

Publicidade

Postado

Se vc não usar intra treino pode aproveitar o período depois do treino e fazer 20 minutos de aeróbico moderado , faz pelo menos uma refeição de prot+lip longe da refeição pré treino pra que depois do treino o glicogênio esteja baixo . Se vc usar BCAA e/ou Glutamina acho que vai minimizar a perda de MM durante de aeróbico .

Você diz uma refeição prot+lip longe da refeição pré treino, antes ou depois dela? Hoje que estou em cutting, minha refeição pré treino(1 barrinha de cereal) costuma ser 30 min antes junto a BCAA.

Postado

Longe antes , pra durante o treino queimar os estoques de glicogênio do fígado . Como vc vai tá em bulking acho que vai ter pelo menos 4 refeições antes do treino . Pode fazer duas com proteína e gordura , 3 ovos inteiros é uma ótima opção . Antes de dormir pode repetir o esquema pot+gordura boa . Carne e azeite , coalhada(caseina) e azeite , queijo integral . Pode ficar tranquilo que na hipoglicemia o GH faz o corpo consumir colesterol pra reconstrução muscular .

Postado

Longe antes , pra durante o treino queimar os estoques de glicogênio do fígado . Como vc vai tá em bulking acho que vai ter pelo menos 4 refeições antes do treino . Pode fazer duas com proteína e gordura , 3 ovos inteiros é uma ótima opção . Antes de dormir pode repetir o esquema pot+gordura boa . Carne e azeite , coalhada(caseina) e azeite , queijo integral . Pode ficar tranquilo que na hipoglicemia o GH faz o corpo consumir colesterol pra reconstrução muscular .

Beleza, vou te add em amigos, quando for fazer minha dieta de Bulk, pedirei que você dê umas dicas, vai ser meu primeiro Bulk, com data pra começar em janeiro :)

Postado

Pra quem ainda imagina o bulking de uma forma muito matemática , pensem o seguinte : o excesso calórico vai pra massa muscular e parte pra gordura . Digamos que seja uma média de 50% pra cada . Tendo isso em mente , com o 300 kcal de excedente , teríamos 150 kcal pros músculos e 150 kcal pra gordura . Fazendo o AEJ queimamos 200 kcal de gordura , praticamente . Se fizermos a compensação com 500 kcal , teremos 250 kcal indo pros músculos e 250 kcal indo pra gordura . Considerando o AEJ no final do dia teríamos apenas 50 kcal de gordura acumulada contra 150 kcal sem fazer o AEJ . Se pensarmos que o aeróbico vai melhorar a sensibilidade à insulina os resultados são mais interessantes ainda .

Posso estar errado em relação a isso , mas pra mim faz muito sentido e ta funcionando .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...