Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vamos lá

Seu 1 erro :

Ter se casado

Seu 2 erro :

Ter se casado,e esquecer do corpo dps de casar.

Parece que oque ta pegando e seu psicologico.

"Nosso maior inimigo,somos nós mesmos"

Postado

LOL , Eu quero saber que preconceito é esse com tudo ?

o cara vem aqui falar as parada na moral, os cara vem me chamar de mentiroso ? Que porra é essa ?

Eu num pedindo pra ninguém acreditar em caralho nenhum não.

E sim, eu segui essa dieta corretamente, durante 6 dias e depois fiz o dia do lixo.

Só que desde ontem eu parei .. Depois que eu soube que o Oxy que eu comprei é falso, eu desanimei muito ... Mais vou colocar minha cabeça no lugar e começar de novo.

Agora eu não tô pedindo pra ninguém acreditar em mim.

Tenho fotos minhas antes e depois, tenhos fotos minhas com minha ex-esposa e com minha filha ...

Agora não tô pedindo pra ninguém acreditar não, por mim acreditar ou não acreditar não vai mudar minha vida em nada.

Postado

fail

Acho que foi o cara que zuou o nordeste...

E este tópico foi tão ruim que me catabolizou todo :(

Meu Deus, MEU OXYLITE É FALSOOOOOOOOO NUNCA VO EMAGRECEEEEEEEEEEEEEEEEE

Cara, toma vergonha, arruma essa sua dieta... adiciona chá verde, óleo de peixe, óleo de cartamo.. muita coisa ajuda a perder peso.

Aerobico e dieta não traz resultado... AI AI

Postado (editado)

Voce parece esses caras que só treina e come certo quando cicla, deixa de ser tonto cara se o oxy sumir do mercado amanha entao voce ta condenado a ser um balofo pra sempre? Isso nao existe o que ta faltando é força de vontade da sua parte e nao usar suplementos como muleta

Essa dieta tava boa pra desaparecer com qualquer um mas vc seguiu 6 dias só por causa da porra do oxy, retoma ela

Editado por Lucram
Postado

Aê, valeu a todos que mesmo me xingando me deu uma moral, só queria que entendessem que foi foda o produto vier falso.

Mais valeu a todos que me deram uma moral, não vou desistir, vou focar e quando eu der uma mudada eu post as fotos aqui.

Valeu pessoal !

Postado

Aê, valeu a todos que mesmo me xingando me deu uma moral, só queria que entendessem que foi foda o produto vier falso.

Mais valeu a todos que me deram uma moral, não vou desistir, vou focar e quando eu der uma mudada eu post as fotos aqui.

Valeu pessoal !

aeeeee

relata e boa sorte :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...