Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, sou novo por aqui, por isso desculpem minha ignorância.

Seguinte minha mae comprou algumas caixas desse active vitapak da gnc e acabou aque ela nao quer mais tomar, e aproveitando que meu treino agora é de definição eu tava pensando em toma-lo, ja que nele tbm contem termogenico. mas tenho medo, sei la... o que voces acham?

segue o link com a imagem do produto exato.

http://importadosdf....tapak---30-Paks

tenho 22 anos

malho a 1 ano

peso 74 kg

tenho 1,74m

meu objetivo e chegar a 70kg

att

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Poder tomar vc pode, não tem como dar gineco pois não há nada de diferente nessas substancias que não poderiam ser usadas por homem

Agora na parte de "resultados", isso é com tua dieta mesmo. Ele até poderia auxiliar no funcionamento geral, no aumento de atividade do coração com estimulantes, etc mas é só ajuda mesmo.

Oleo de coco vc pode jogar na privada, é só marketing que fez sucesso no brasil e os defensores dessa gordura adoram ignorar o que todo nutricionista/médico decente afirma (que é uma bosta para perder peso)

Postado

Poder tomar vc pode, não tem como dar gineco pois não há nada de diferente nessas substancias que não poderiam ser usadas por homem

Agora na parte de "resultados", isso é com tua dieta mesmo. Ele até poderia auxiliar no funcionamento geral, no aumento de atividade do coração com estimulantes, etc mas é só ajuda mesmo.

Oleo de coco vc pode jogar na privada, é só marketing que fez sucesso no brasil e os defensores dessa gordura adoram ignorar o que todo nutricionista/médico decente afirma (que é uma bosta para perder peso)

Em OFF: E ao inves de Oleo de Coco o que seria melhor? Cartamo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...