Sandrayassinghneim Postado Novembro 14, 2012 às 19:01 Postado Novembro 14, 2012 às 19:01 INFORMAÇÃO NUTRICIONAL ---------------------------------------------------------------------- Quantidade por unidade ---------------------------------------------------------------------- Valor Energético I 142 kcal = 596 kj ---------------------------------------------------------------------- Carboidratos I 2,4 g ---------------------------------------------------------------------- Proteínas I 16 g ---------------------------------------------------------------------- Gorduras Totais I 7,6 g ---------------------------------------------------------------------- Gorduras Trans I 2,1 g ---------------------------------------------------------------------- Fibra Alimentar I 1,0 g ---------------------------------------------------------------------- Sódio I 531 mg ---------------------------------------------------------------------- Obs:Contribue com dietas.
HMacOs Postado Novembro 14, 2012 às 19:40 Postado Novembro 14, 2012 às 19:40 Hum... vi! [2] Também tô vendo. Onde está, Wally? Onde está, Wally... ...a referência? hehe Agora falando sério: acho que com hamburguer, assim como outros alimentos processados, tem que ter um cuidado a mais na hora de usar as informações nutricionais p/ contar a quantidade de nutrientes. Cada fabricante tem seu próprio jeito de fazer e as quantidades próprias p/os ingredientes. Pesquisei por curiosidade duas marcas (uma delas, bem famosa) e a quantidade de gordura foi de praticamente o dobro e o triplo! (sem contar a variação no sódio, prot, carb. etc) O que quero dizer é que é interessante ter uma idéia dos valores médios, mas vale a pena olhar caso a caso. (principalmente no meu caso, que não me contento com um e as diferenças acabam sendo acumulativas) Obs: já repararam como os hamburgueres de hoje tem bem mais água e gordura do que os de anos atrás? Sacanagem...
felipefilth Postado Dezembro 7, 2012 às 04:32 Postado Dezembro 7, 2012 às 04:32 eu como o de frango da perdig .
thiagogallego Postado Dezembro 28, 2012 às 16:54 Postado Dezembro 28, 2012 às 16:54 Eu faço meu hamburguer assim sei o que vai nele.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora