Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

vc podia postar umas fotos pra gente ver seu rendimento.

Irei postar uma foto sim, pode deixar que dia 4 eu posto minhas medidas (espero) e fotos!

26/11/2012

B - COSTAS / TRICEPS

Treino hoje foi normal (academia cheia pacas de noite) Essa semana já posso aumentar os pesos, estou pegando com muita facilidade já, às vezes acho que tudo que precisamos é determinação pois estou pegando alguns pesos SEM ROUBAR que eu achei que demoraria MUITO TEMPO, porem em 1mês de academia SERIO estou levantando pesos que nunca levantei em 1 ano de treino.

Editado por Iago M.
Postado

27/11/2012

C - PERNA/OMBRO

Nada de mais, mantive o mesmos pesos do treino anterior.

28/11/2012

A - PEITO/BICEPS

Me superei no treino de Biceps, foi muito bom,aumentei o peso do rosca direta pra 10kg em todas as series, e o scott fiz com 11kg.

Já peito foi muito ruim, não consegui pegar meus 28kg em plena força, precisei bastante da ajuda do professor, não sei se foi o bis que eu comi na madrugada, ou se não estava no pique ;/

29/11/2012

B - COSTAS/TRICEPS

Treino sem aumento nenhum de peso, porem estou pegando bem concentradinho, e to sentindo bastante os musculos que estou trabalhando.

Postado

30/11/2012

C - PERNA / OMBRO

Nada de mais, mantive os pesos do treino anterior porém fiz mais concentrado hoje, nem tava muito afim de ir para academia mas pulei da cama, e fui, cheguei lá deu pique

Minha suplementação chegou, fotenha:

0PTDx.jpg

Dia 4 irei tirar fotos e postar as medidas atualizadas!

Postado

03/12/2012

B - COSTAS/TRICEPS

Hoje o treino foi frenetico se é que posso usar esse palavra haha, fiz todos exercicios bem concentrado, e aumentei a carga em alguns, estou sentindo que cada dia evoluo um pouco mais na academia, e que assim continue!

Amanhã tem foto em pessoal haha

Postado

04/12/2012

C - PERNA/OMBRO

Pessoal estou MUITO FELIZZZ, consegui meu objetivo de 59KG, como me falei que iria pesar todo dia 4, lá fui eu hoje eeee, 59,7 KG, meu olhos brilharam serio, fiquei com aquele sorriso besta!

Meta agora é 61KG até o ano novo, mas acho que eu consigo 62 fácil em!

Bem vamos lá, treino hoje foi bem insano, peguei bem pesado nas paradas, ombro fadigando muito, mas nada de mais, ta ótimo treinar até o limite.

Perna, tudo de bom, aumentando os pesos, porem minha perna ainda é aquele palito haha.

Hoje irei postar fotos, e as medidas se eu tiver paciencia de chamar alguém para tirar pra mim kkkk, bem é isso, mais uma META COMPRIDA!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...