Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, comecei esse treino hoje, realmente consegui bater recordes no aumento de peso, fiz 30kg no supino ( e acho que dava pra por 32, um bom aumento pra quem pegava 27 no máximo , 26kg supino inclinado halteres (pegava 18 a 20), etc... e assim consegui fazer um treino muito mais intenso. Porém, parece que terminei meu treino e não me senti cansado, como se tivesse sentindo a falta de treinar mais, parece tbm que meus músculos não incharam tanto (pode ser paranóia da minha cabeça), o objetivo é esse mesmo? Treinar intenso e não desgastar tanto? Talvez eu estava acostumado em fazer um treino volumoso no qual eu cansava bastante e suava mto!

Outra duvida que eu tenho é em relação ao plank, o tempo pra ficar na posição de prancha é de 1 min? então seria 3 series de 1 min?

Obrigado!

Editado por gcaramalac
Postado

O treino, tá bem legal eu só não faria Pernas com Ombros, por que o supino do dia seguinte já sacrifica demais os ombros

não dando descanso correto

Faça como propomos

A - Peito/Ombro/Triceps

B - Costas/Biceps/Trapezio

C - Pernas

Com o tempo fica mais dificil, não se esqueça de sempre aumentar as cargas, nunca faça um treino igual ao da semana passada

senao consegue aumentar a carga reduza o descanso, demore mais na execução, aumente 2~3 reps por série

dificulte sempre mais seu treino.

Não, você não vai inchar com o treino, esse é o lado bom.

todo musculo que você ganhar com esse treino será digamos um musculo funcional, ou seja ele é proporcional a carga que levanta e não é um acumulo de sangue, agua e metabolitos

se quer ficar maior levante mais peso, simples (:

Boa sorte

Tenha cuidado com o Pullover por que ele também trabalha costas, mas acho q não tem problema nenhum.

Postado

O treino, tá bem legal eu só não faria Pernas com Ombros, por que o supino do dia seguinte já sacrifica demais os ombros

não dando descanso correto

Faça como propomos

A - Peito/Ombro/Triceps

B - Costas/Biceps/Trapezio

C - Pernas

Com o tempo fica mais dificil, não se esqueça de sempre aumentar as cargas, nunca faça um treino igual ao da semana passada

senao consegue aumentar a carga reduza o descanso, demore mais na execução, aumente 2~3 reps por série

dificulte sempre mais seu treino.

Não, você não vai inchar com o treino, esse é o lado bom.

todo musculo que você ganhar com esse treino será digamos um musculo funcional, ou seja ele é proporcional a carga que levanta e não é um acumulo de sangue, agua e metabolitos

se quer ficar maior levante mais peso, simples (:

Boa sorte

Tenha cuidado com o Pullover por que ele também trabalha costas, mas acho q não tem problema nenhum.

Eu coloco o ombro no dia do peito e triceps, porem vou ter que diminuir os exercicios?

Pq eu faço 3 para peito e 2 para triceps, no caso terei que fazer 3 para peito, 2 para triceps e 2 para ombro ficaria mto volumoso ou ta tranquilo?

Se ficar volumoso entao a ordem seria 3 peito, 1 triceps e 1 ombro?

Postado

Não Não, pode deixar 3-2-2

faça na ordem, de tamanho

ou seja, Peito, Ombros e por ultimo Tríceps

se você desgata o tríceps antes compromete seu treino de ombros, porque precisam deles como sinergistas.

Blz, ja arrumei aqui agora agora ficou certinho.

Só uma ultima pergunta, em relação ao plank eu nao encontrei na internet um tempo certo para ficar em posição de prancha, o instrutor da academia disse em torno de 1 min a 1 min e 30. Fiz dessa maneira e senti bem o exercicio, nos ultimos segundos penei pra segurar o corpo. Esse tempo ta legal?

Postado

Blz, ja arrumei aqui agora agora ficou certinho.

Só uma ultima pergunta, em relação ao plank eu nao encontrei na internet um tempo certo para ficar em posição de prancha, o instrutor da academia disse em torno de 1 min a 1 min e 30. Fiz dessa maneira e senti bem o exercicio, nos ultimos segundos penei pra segurar o corpo. Esse tempo ta legal?

Sim, vá progredindo no tempo

eu faço 3 séries de 2min, e aos poucos tentava acrescentar alguns segundos á mais.

pra mim é o melhor exercício abdominal

quase todos os posts que comento tem essa indicação de plank.

Postado

Sim, vá progredindo no tempo

eu faço 3 séries de 2min, e aos poucos tentava acrescentar alguns segundos á mais.

pra mim é o melhor exercício abdominal

quase todos os posts que comento tem essa indicação de plank.

Blz!

Valeu pelas dicas cara!

Abração!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...