Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espiritos, Fantasmas E Mistérios Não Resolvidos Posta Ai!

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

KKKKKK nen sabia que essa porra era doença,pqp que cara doido.Pra assustar o pessoal aqui não tem o que mostrar...

Meu primo fico bolado comigo pq mostrei o negoço do som do inferno -.-''.E eu vo muda minha ibagem....

Posta aew também corajosos,dúvido alguem me fazer medo,só tenho medo de cara deformada....

312321321231.png

Postado

a mina da direta é um anão disfarçado!!!!! olha o antebraço, deve se o Lee Priest

por causa desse tópico eu sonhei que tava dormindo e o demônio ficou cutucando minhas costelas com uma unha de de 5 cm de comprimento -.-

Eu li "... o demonio ficou cutucando minhas BOLAS com uma unha de 5cm..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

por causa desse tópico eu sonhei que tava dormindo e o demônio ficou cutucando minhas costelas com uma unha de de 5 cm de comprimento -.-

aparece assim no feicebuc

"demonio cutucou você"

- cutuque de volta!

Postado

O Massacre de serra elétrica também é baseado em fatos reais, o maluco lá serro geral, ai os policial acharam os corpo e um policial entrou nos lugar gravando um vídeo, era pra ser tipo um relato pra policia saca? mas o cara malvado tava ainda lá dentro e serro o policial lá também. Dizem que é verdade, alguns dizem que é mentira, mas tá ai o suposto vídeo real:

http://www.youtube.com/watch?v=2pien1GLoxs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...