Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espiritos, Fantasmas E Mistérios Não Resolvidos Posta Ai!

Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

Então será q o sol faz as pessoas ver coisas q não existem de fato??

E os animais também?

Talvez a sentença correta da sua pergunta não seja essa, veja, estou sendo bem abstrato, existem micropartículas, uma das menores medidas que nós humanos compreendemos, tituladas como neutrinos. Quem dirá que não podem ser elas um objeto de influencia sobre nossos núcleos subatômicos?

Claro que isto é uma teoria minha bem efusiva, sem base alguma, assim como na explosão do big bang e o aparecimento dos quarks em nossos nêutrons e prótons. Se pensarmos por este lado somos feitos da mesma matéria, a cadeira que sentamos, o vento que inspiramos, a pedra que chutamos, os fragmentos de nosso corpo; se pensarmos assim somos feitos da mesma coisa pois nossa base atômica é regida pela mesma matéria da natureza e do universo.

Dá para poetizar e filosofar muito sobre isso, ou como me disseram um dia: as cores existem segundo sua essência ou é o nosso cérebro que projeta as cores segundo a efusão das partículas solares?

Editado por dones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate que gosto dessas coisas so que dps é uma m#rda pra dormir/ficar sozinho em casa, portanto passo...

[2]

Sobre aquele caso das 9 pessoas que sairam em expedição, o programa "Ancient Aliens" que passa no History Channel mostrou a teoria que aquilo teria sido quem sabe um ataque feito por alienígenas, ou até mesmo efeito de radiação involuntário causado por uma nave espacial, pois as pessoas foram encontradas meio que envelhecidas e com marcas laranjas no corpo, cabelo branco essas coisas. Isso foi altamente secreto e as informações que foram passadas para mídia não eram as verdadeiras, tanto é que o responsavel pela investigação pediu afastamento pois achava que deveriam contar a verdade. Achei muito tenso esse caso, pois as barracas foram cortadas de dentro pra fora, como se eles estivessem apressados para sair com alguma coisa, sei lá, muito estranho isso.

ps: quando postagem fotos assustadoras coloquem em spoiler por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...