Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espiritos, Fantasmas E Mistérios Não Resolvidos Posta Ai!

Posts Recomendados

Postado

Pode crer !

Direto to sonhando que to jogando bola e chuto a cama ! UUHAUAhushasuh'

Já sonhei uma vez que aquele boneco assassino Chuck apareceu com uma faca bem na minha frente.

Eu dei uma bicuda com toda minha força...

E logo depois acordei com o pé doendo pacas kkkkkkk tinha chutado de verdade a parede kkkkk

Publicidade

Postado

@SG e resto do povo acompanhando

Já assistiu a série "PARANORMAL WITNESS"? se não assistiu assita..asuhxuhsxs comecei ontem!

é tipo assim: a pessoal qual aconteceu a história narrando, e a história vai rolando com os atores como se fosse a "simulação" do acontecido, da um ar de "linha direta mistério" sabe...mto show...aushxuashxu

Eu assisti aqui. Pqp... Achei que eu não tinha medo mais de nada... O bagulho é bizarro. Assisti o da Emily e o da menina da estrada,

Postado

Eu assisti aqui. Pqp... Achei que eu não tinha medo mais de nada... O bagulho é bizarro. Assisti o da Emily e o da menina da estrada,

é legal?

to pensando em ver com minha mina

acho que é parecido com aquela sensação de estar caindo de um penhasco, ja rolou contigo? da um gelo e tanto na barriga haha

isso, eu tenho isso direto, acordo dps eu volto a dormir

Postado

Assistam o filme "Invocação do mal"...

Saiu no cinema semana passada eu acho.

Tô me cagando de medo até agora. O filme é pertubador. De longe, o melhor filme de terror dos últimos anos. Mas tem que ser macho pra assistir aquela merda.. kkkkkkk

Postado

é tenso cara... tua mina não vai dormir se ver.

é tipo aquele programa, linha direta, saca?

mas eles pegam as pessoas que passaram pelas histórias para dar depoimento.

é muito bem feito. me caguei de medo. hsuehushehs

pode crer

HAHAHA vou sugerir

Postado

Assistam o filme "Invocação do mal"...

Saiu no cinema semana passada eu acho.

Tô me cagando de medo até agora. O filme é pertubador. De longe, o melhor filme de terror dos últimos anos. Mas tem que ser macho pra assistir aquela merda.. kkkkkkk

achei fraco d+

prefiro o atividade paranormal 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...