Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espiritos, Fantasmas E Mistérios Não Resolvidos Posta Ai!

Saintgraal

Posts Recomendados

esses dias eu estava dormindo com a minha mãe e, juro, puxaram meu pé 3 vezes. deu um tranco na cama 3 vezes, eu e minha mãe saímos correndo do meu quarto e fomos pro dela. duas cuzonas, mas é, puxaram mesmo meu pé, e outro dia puxaram o dela. ela disse q eu estava dormindo e aconteceu, a bunitah saiu do meu quarto e me deixou sozinha~~

photo-137595.jpg?_r=1380588086

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse negocio de puxar pé, braço, cabeça é relativo rs, quando vc ta em uma fase que ainda não está totalmente dormindo e acorda de repente, ou ao contrario, pode acontecer de algum musculo seu dar algum espasmo e parecer um puxão. Aconteceu comigo ja de eu estar dormindo e quase acordando e acordar com puxão no braço, na perna, não sou muito de acreditar nessas coisas, mas quando acontece de madrugada é foda hahaha

Link para o comentário

Esse negocio de puxar pé, braço, cabeça é relativo rs, quando vc ta em uma fase que ainda não está totalmente dormindo e acorda de repente, ou ao contrario, pode acontecer de algum musculo seu dar algum espasmo e parecer um puxão. Aconteceu comigo ja de eu estar dormindo e quase acordando e acordar com puxão no braço, na perna, não sou muito de acreditar nessas coisas, mas quando acontece de madrugada é foda hahaha

Mas esse tranco é diferente né?tipo quando ta caindo no sono e da um chute do nada?fiz isso no busão uma vez,sorte que não tinha ngm do meu lado,só no outro banco me olharam com cara de louco

Link para o comentário

Minha mãe uma vez dormindo sozinha e com porta trancada já foi acordada com um puxão no pé também...e ela disse q tava com sono leve porque já era de manhã.

é justamente na hora do sono leve mesmo, tive isso semana passada e essa madrugada, o pior é que to sonhando como se tivesse acordado, sonhando que to deitado, na mesma posição, tudo igualzinho, aí vem os puxões, semana passada foram no braço, uns tres, e essa madrugada foi na nuca, como se fosse um empurrão... eu prefiro acreditar em espasmos musculares, sei la... sem sensacionalismo rsrs

Mas esse tranco é diferente né?tipo quando ta caindo no sono e da um chute do nada?fiz isso no busão uma vez,sorte que não tinha ngm do meu lado,só no outro banco me olharam com cara de louco

acho que é parecido com aquela sensação de estar caindo de um penhasco, ja rolou contigo? da um gelo e tanto na barriga haha

Link para o comentário

Pode crer !

Direto to sonhando que to jogando bola e chuto a cama ! UUHAUAhushasuh'

Link para o comentário

@SG e resto do povo acompanhando

Já assistiu a série "PARANORMAL WITNESS"? se não assistiu assita..asuhxuhsxs comecei ontem!

é tipo assim: a pessoal qual aconteceu a história narrando, e a história vai rolando com os atores como se fosse a "simulação" do acontecido, da um ar de "linha direta mistério" sabe...mto show...aushxuashxu
http://youtu.be/mhqa8ayy2eE
http://www.syfy.com/paranormalwitness

Link para o comentário

Esse do demônio fugindo do funk chega a ser engraçado aushxuashxh

http://www.youtube.com/watch?v=hL0Yfvek1xk

E esse aqui me deixou curioso, queria mais reportagem sobre, mas não encontrei:

http://www.youtube.com/watch?v=OC6JLRB_bbs

Duas observações:

1- Funk nem o demônio aguenta.

2-O guri é um fanfarrão.

huaheuaheuaheua

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...