Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espiritos, Fantasmas E Mistérios Não Resolvidos Posta Ai!

Saintgraal

Posts Recomendados

Esse eu achei IMPRESSIONANTE. Geólogo ateu teria gravado o som do inferno.

http://www.youtube.com/watch?v=Nd4fL9IejDg

Não é fake. Mas tenho dúvidas quanto a veracidade do estudo e os sons são realmente fantasmagóricos.

O que é bem estranho, pq se o cara é Ateu, não acreditaria no inferno também.

Sei lá, eu não consigo acreditar que isso realmente aconteceu.

E outra, com o monte de capeta que temos na terra, não teria mais espeço no manto, nem no núcleo. hahahaha

BearStearnsfbiarrest2_thumb.jpg

Em 2005, o FBI prendeu um homem por ter “trapaceado” na bolsa de valores. Até aí tudo bem.

No interrogatório, ele disse que se chamava Andrew Carlssin e tinha 44 anos. O curioso é que lhe perguntaram como havia conseguido, com apenas 800 dólares, ganhar 350 milhões em poucos dias, investindo em ações de alto risco e sempre conseguindo lucrar o máximo possível, sem perder um centavo, ele respondeu calmamente: “Eu viajei no tempo, vim do ano 2256, por isso acertei tudo.”

Alguém pode estar pensando que ele acertou tudo na sorte, mas segundo a polícia americana isso é impossível, a não ser que ele tivesse conseguido informações privilegiadas do mercado, mas mesmo assim ainda seria algo bastante complicado.

timetraveler5_thumb.jpg

Outra coisa interessante é que o homem, depois de dias de interrogatório, continuou contando a mesma versão da história, inclusive revelando alguns fatos futuros, como a cura da AIDS, esconderijo de Bin Landen e outras "adivinhações".

Contudo, o que torna a história realmente intrigante é que não existe nenhum registro dele nos arquivos, nem uma “digitalzinha” se quer. Ele oficialmente não existe em nosso tempo.

Claro que isso não prova nada, porém essa história é estranha, muito estranha. Tanto que o FBI “abafou” o caso.

Hoje em dia ninguém fala o que aconteceu com o “viajante do tempo” e com a suposta "máquina do tempo”, que ele dizia possuir. O FBI, quando perguntado, nega-se a responder. Se ele voltou para o futuro ou está em um hospício, ninguém sabe.

Muito massa a história.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que é bem estranho, pq se o cara é Ateu, não acreditaria no inferno também.

Sei lá, eu não consigo acreditar que isso realmente aconteceu.

E outra, com o monte de capeta que temos na terra, não teria mais espeço no manto, nem no núcleo. hahahaha

É que o ateísmo dos cientistas geralmente não é a negação da existência de Deus.

É o ateísmo cético, também chamado de agnosticismo.

Eles não afirmam nem que existe e nem que não existe, por não ter provas da existência e da inexistência.

Isso geralmente tende ao ateísmo clássico, da negação.

Já ouviu falar na teoria da terra oca? Dizem que a larva do vulcão não vem do núcleo. Seria uma reação de gases em uma superfície não muito profunda da Terra.

Link para o comentário

É que o ateísmo dos cientistas geralmente não é a negação da existência de Deus.

É o ateísmo cético, também chamado de agnosticismo.

Eles não afirmam nem que existe e nem que não existe, por não ter provas da existência e da inexistência.

Isso geralmente tende ao ateísmo clássico, da negação.

Já ouviu falar na teoria da terra oca? Dizem que a larva do vulcão não vem do núcleo. Seria uma reação de gases em uma superfície não muito profunda da Terra.

larva? É lava!

E não vem do núcleo mesmo, vem do manto. hehe

Link para o comentário

hahaha blz, não falei por mal. Só não consegui estabelecer um raciocínio a partir disso.

Mas se der eu dou uma procurada sobre a "terra oca". Nunca ouvi falar.

intraterrenos%5B4%5D.jpg

Aqui a página da wiki sobre a teoria: http://pt.wikipedia.org/wiki/Terra_oca

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...