Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espiritos, Fantasmas E Mistérios Não Resolvidos Posta Ai!

Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Esse cara dos sonhos foi igual aquele episódio de "Supernatural" , que eles disseram que 20 monges estavam tão concentrados que imaginaram um monte de rocha virar um gigante e conseguiram... Ai no episódio quando as pessoas concentram seus pensamentos e realmente começam a acreditar que uma lenda é real, aquela lenda acaba realmente existindo.. lol. Foi algo assim que eu me lembre :laughingsmiley: . Viajem total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara dos sonhos foi igual aquele episódio de "Supernatural" , que eles disseram que 20 monges estavam tão concentrados que imaginaram um monte de rocha virar um gigante e conseguiram... Ai no episódio quando as pessoas concentram seus pensamentos e realmente começam a acreditar que uma lenda é real, aquela lenda acaba realmente existindo.. lol. Foi algo assim que eu me lembre :laughingsmiley: . Viajem total.

AHuha, Deuses americanos, conhece não? Simples plágio da obra prima do Neil Gaiman.

Link para o comentário

Link para o comentário

eu nunca sonhei com esse cara.

o que vocês acham sobre esse video?

http://www.youtube.com/watch?v=V7XkNUhuJxM

e esse?

http://www.youtube.com/watch?v=bj79AL2ZgL0

cara, esses vídeos podem ser os troço mais fajuto do mundo. Olha a péssima qualidade... Nada é claro.

Li um texto hoje falando que essa pesquisa é muito infundada. Que os pesquisadores já tem um fama meio duvidosa.

Link para o comentário

Eu falo!

O canibalismo bem isso teve até no brasil,quem lembra daquela familia que fazia coxinha de defunto?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...