Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espiritos, Fantasmas E Mistérios Não Resolvidos Posta Ai!

Saintgraal

Posts Recomendados

Talvez, se você voltasse no tempo e apenas interferi-se em coisas básicas, vc seria apenas um telespectador. Agora se você mata-se alguém diretamente, ou coisas do tipo, a mudança poderia ser muito drástica, talvez quando vc "volta-se" pro futuro, a sua realidade não existiria mais huehauehau

Imagina voltar e presenciar o nascimento do universo? Do nosso sol? O fim do nosso sol? O rumo que a humanidade tomou e o que existirá depois da destruição do nosso universo. LOLOLOLOLOLOL

Editado por Victorr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

os buracos de minhocas eram coisas teóricas não eram? como assim provou agora?

e porque seres humanos viajariam no tempo há tantos anos, alguma coisa iria acabar dando errado, afinal mudar o tempo não interfere em tudo? bem isso parece ser um jogo estranho, afinal cada vez que viajassem mudaria algo lá magicamente como de volta pro futuro? ou criariam mais mundos já que cada coisa mudada era um rumo a se tomar a cada jogada, e se o tempo é ''gravado'' tem vários tempos alternativos nesse exato momento rs, quem pode dizer que somos os atuais também... isso não é uma coisa lógica ao meu ver

não estou confrontando seus dizeres, só estou buscando respostas...

Talvez, se você voltasse no tempo e apenas interferi-se em coisas básicas, vc seria apenas um telespectador. Agora se você mata-se alguém diretamente, ou coisas do tipo, a mudança poderia ser muito drástica, talvez quando vc "volta-se" pro futuro, a sua realidade não existiria mais huehauehau

Imagina voltar e presenciar o nascimento do universo? Do nosso sol? O fim do nosso sol? O rumo que a humanidade tomou e o que existirá depois da destruição do nosso universo. LOLOLOLOLOLOL

Chama-se Paradoxo do Avô. Você volta no tempo, mata o seu avô, logo, como você nasceu?

Na página do wiki sobre este paradoxo, tem a crítica, que se responde no comentário do Flex:

Os críticos a esta teoria, sustentam que o tempo já foi pré-determinado e por isso, ao voltar no tempo, você não pode mudá-lo, isso nos traz a possibilidade de que ao voltar no tempo você não estará no mesmo universo real, e sim em um universo paralelo também com seu tempo pré-determinado onde já estaria descrito a sua viagem a esse universo. Esse universo seria como espelho e seus habitantes são os mesmos do nosso universo, quer dizer que, ao matar seu avô nesse outro universo, você não causaria mal algum à existência de seus pais e à sua existência, pois seu avô da sua realidade não sofreu dano algum, mas, nesse universo paralelo você não existiria. Levando em conta todas essas explicações, não existiria o ciclo de existência e não-existência das pessoas envolvidas nessa viagem.

----

Algumas teorias dizem que, ao voltar no tempo, diferente dos filmes, as memórias são apagas. Ou seja, nesse exato momento, nós poderíamos ter voltado no tempo e não lembramos disso. E, no futuro, vamos voltar no tempo novamente. Logo a vida é um eterno retorno.

Eu já postei isso aqui para vocês lerem varias vezes e vou postar mais ainda, ad infinitum.

eu não acredito em viagens no tempo :/

Em 2011 foi descoberta uma partícula sub-atômica que viaja mais rápido que a luz. Nenhum experimento de viagem no tempo deu certo, mas o teletransporte já funcionou, com uma lagartixa. Se podemos mover moléculas no espaço, pq não poderíamos mover no tempo? Uma vez que o tempo e o espaço são indissociáveis como dita a física quântica.

Link para o comentário

Em 2011 foi descoberta uma partícula sub-atômica que viaja mais rápido que a luz. Nenhum experimento de viagem no tempo deu certo, mas o teletransporte já funcionou, com uma lagartixa. Se podemos mover moléculas no espaço, pq não poderíamos mover no tempo? Uma vez que o tempo e o espaço são indissociáveis como dita a física quântica.

Manda o link da lagartixa aí .

Link para o comentário

Manda o link da lagartixa aí .

Desculpa broder, mas não achei link nenhum. Foi um professor meu que tinha dito, tinham usado o LHC. Mas achei outro experimento:

"No Instituto Niels Bohr, na Universidade de Copenhaguem, na Dinamarca, pesquisadores fizeram um importante experimento. Em 2006 o professor Eugene Polzik e sua equipe foram capazes de teletransportar um objeto macroscópico que continha trilhares de átomos por meio metro. Para realizar tal façanha Polzik e sua equipe utilizaram a luz como meio. O professor explica: "É um passo adiante porque pela primeira vez involve o teletransporte entre a luz e a matéria, que são dois objetos diferentes. Um carrega a informação e o outro a guarda"."

---

Não duvido da física. Já conseguiram fazer energia infinita e deixar um barco totalmente invisível. O chamado projeto Filadélfia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Experimento_Filad%C3%A9lfia

---

O Google não é uma empresa só de buscas. Eles desenvolveram um carro que anda sozinho, o Google Glass (muito foda) e lançaram ideias maneiríssimas. Uma delas é a mineração espacial, onde robôs vão buscar minérios (ouro, prata, diamantes) fora do planeta. Outra ideia foda foi a de um dispositivo de teletransporte: http://www.tecmundo.com.br/google/40326-google-ja-considerou-criar-um-sistema-de-teletransporte-real.htm

A pesquisa foi cancelada pq eles acharam que seria "perigoso".

Link para o comentário

Mas se é possível voltar no tempo viajando mais rápido que a velocidade da luz , como iriamos sobreviver para ver? Logo que viajar mais rápido que a velocidade da luz o corpo iria deixar de ser matéria e viraria energia...

Encucado com isso

Link para o comentário

Nossa muuuita ficção :nerd::cool04::cool03:

Eu lí não sei na onde que teletransporte não seria possível devido algo que eu me esqueci mas que parecia bem lógico...

Mas eu deduzo que não há como mover uma particula no tempo porque tempo e espaço são uma coisa ''só'' digamos assim, então logo uma particula viajando no espaço já estará viajando no tempo...

Link para o comentário

Essa foto é famosa sobre viagem no tempo (cena do filme O Circo de 1928).

O rapaz está de óculos e tem uma câmera na mão:

ABYC000a00fa_thumb.jpg

Explicação:

1. O rapaz está no meio de pessoas já em idade avançada, então sua indumentária se destaca naturalmente dos demais.

2. Esses óculos já estavam na moda desde 1935. Veja abaixo a foto da atriz Barbara Stanwyck em 1944. Moderninhos, não? Pois é. Não há demais neles.

3. Já o casaco com a letra poderia ser encontrado no mercado desde o início da década de 1930, uma vez que os times de baseball, hóquei e futebol americano já eram bem populares. Veja abaixo um casaco de lã de 1934, dos EUA. Isso diminui mais ainda a teoria da conspiração de que homens do futuro estariam nos visitando.

4. Finalmente, a câmera. Não há o menor anacronismo nela. A Kodak já estava fabricando as primeiras portáteis naquela época, e que auxiliaram muito o trabalho do jornalismo durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945). Veja abaixo o modelo que o "viajante do tempo" porta em mãos:

kodak.jpg

casaco.jpg

oculos.jpg

Tem esse vídeo também, que uma mulher usa um celular no filme do chaplin:

http://www.youtube.com/watch?v=3Mfj-kudRhE

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...