Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espiritos, Fantasmas E Mistérios Não Resolvidos Posta Ai!


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Um dos casos que me faz não ter dúvidas quanto a existência e visitas de seres extraterrestres:

O Desaparecimento de Frederick Valentich

valentichplaque.jpg

Este incidente ocorreu sobre o Estreito de Bass, na Austrália, no dia 21 de outubro de 1978, e envolveu o piloto civil Frederick Valentich. Frederick era um piloto experiente que havia realizado dezenas de viagens aéreas entre Victoria e a Ilha de King (Austrália) com seu avião Cessna 182-L, e já havia acumulado uma quantidade significativa de horas de vôo, tanto noturnas quanto diurnas.

Frederick Valentich planejou o seu vôo antecipadamente e programou passar sobre o Cabo Otway, para atingir o Estreito de Bass. Seu avião deixou o aeroporto de Moorabbin precisamente às 18:19 horas, sendo que o vôo todo, na ida, não tomaria mais que 90 minutos e a chegada estava prevista para às 19:50 horas. Quando decolou, ainda faltavam cerca de 30 minutos para o pôr do sol.

Quando passava sobre o Cabo Otway, Valentich comunicou-se com a torre de controle aéreo, por volta das 19:00 horas, informando que se encontrava à cerca de 4.500 pés de altura, sobre o mar. Nesta ocasião, as condições de tempo estavam perfeitas, com ventos bem suaves, ar morno e céu sem qualquer nuvem.

Já ingressando no escuro da noite, às 19:06 horas, Frederick contatou a torre de controle, com a voz calma e sem demonstrar qualquer distúrbio, perguntando ao controlador em operações sobre estranhas luzes que estava observando a alguns quilômetros a sua frente. O controlador respondeu desconhecer do que se tratavam tais luzes e os dois mantiveram então uma conversa enquanto que, em poucos minutos, Frederick Valentich desaparecia sem qualquer vestígio. Buscas realizadas na área não localizaram o avião e nem o piloto. Toda a conversa está gravada em 53 minutos de fita em poder do Departamento de Transportes da Austrália (DOT).

A fita, após muita insistência da família do piloto desaparecido e da imprensa mundial, foi liberada com ligeiros cortes. Segue abaixo a transcrição traduzida da conversa entre Frederick Valentich e o controlador de vôo:

FREDERICK – Melbourne, aqui é Delta Sierra Juliete. Há algum tráfego abaixo de mim a 5 mil?

CONTROLE – Delta Sierra Juliete, não há nenhum tráfego conhecido.

FREDERICK – Delta Sierra Juliete, parece ser uma grande aeronave abaixo de mim 5 mil.

CONTROLE – Delta Sierra Juliete, que tipo de aeronave é essa?

FREDERICK – Delta Sierra Juliete, aqui. Eu não posso precisar. Apresenta 4 luzes. É como as luzes de pouso de uma enorme aeronave.

CONTROLE – Delta Sierra Juliete.

FREDERICK – Melbourne, aqui Delta Sierra Juliete. A aeronave acaba de passar sobre mim a pelo menos mil pés.

CONTROLE – Delta Sierra Juliete, "roger". E é uma grande aeronave? Confirme.

FREDERICK – Desconheço devido à sua velocidade. Existe alguma aeronave da Força Aérea nas vizinhanças?

CONTROLE – Delta Sierra Juliete. Não há nenhum tráfego nas vizinhanças.

FREDERICK – Melbourne, está se aproximando agora, vindo do leste na minha direção.

CONTROLE – Delta Sierra Juliete.

FREDERICK – (microfone se abre por dois segundo e volta a se fechar em torno de seis a sete segundos) Delta Sierra Juliete, aqui. Me parece que a coisa está jogando algum tipo de jogo. Está voando duas ou três vezes a velocidade que eu não posso identificar.

CONTROLE – Delta Sierra Juliete, "roger". Qual o seu nível atual?

FREDERICK – Meu nível atual é 4,5 mil; 4,5,0,0.

CONTROLE – Delta Sierra Juliete. E você confirma que não pode identificar a aeronave?

FREDERICK – Afirmativo.

CONTROLE – Delta Sierra Juliete, "roger". Aguarde.

FREDERICK – Melbourne, aqui Delta Sierra Juliete. Aquilo não é uma aeronave; aquilo está...(microfone se mantêm aberto por 2 segundos e fecha)

CONTROLE – Delta Sierra Juliete, você pode descrever a aeronave?

FREDERICK – Delta Sierra Juliete, aqui. Quando passa, parece ser enorme, comprido...(microfone aberto por mais 3 segundos)...não posso identificar mais que... aquilo é muito rápido...(microfone aberto por mais 3 segundos)...está bem na minha frente agora, Melbourne.

CONTROLE – Delta Sierra Juliete, "roger". Me informe qual o tamanho que o objeto pode ter.

FREDERICK – Delta Sierra Juliete, Melbourne. Parece que está estacionário. O que eu estou fazendo bem agora é orbitar, e a coisa está orbitando sobre mim também; a coisa tem luzes verdes e algum tipo de superfície metálica, pois toda ela brilha por fora.

CONTROLE – Delta Sierra Juliete.

FREDERICK – Delta Sierra Juliete aqui...(microfone aberto por 5 segundos)...a coisa simplesmente desapareceu.

CONTROLE – Delta Sierra Juliete.

FREDERICK – Melbourne, vocês saberiam informar que tipo de aeronave é aquela? Seria uma nave militar?

CONTROLE – Delta Sierra Juliete. Confirme que a aeronave desapareceu.

FREDERICK – Repita por favor...

CONTROLE – Delta Sierra Juliete, a aeronave ainda está aí com você?

FREDERICK – Delta Sierra Juliete. Está...oh...não...(microfone aberto mais 2 segundos). Está agora se aproximando, vindo de sudoeste.

CONTROLE – Delta Sierra Juliete.

FREDERICK – Delta Sierra Juliete, aqui. O aparelho é muito estranho...agora eu o tenho a 23 ou 24...e a coisa está...

CONTROLE – Delta Sierra Juliete, "roger". Quais são as suas atitudes agora?

FREDERICK – Minha atitude agora é para a Ilha King, Melbourne... aguarde... a estranha aeronave está sobrevoando-me agora, bem acima, novamente... (microfone aberto por 2 segundos)... está acima de mim e não é uma aeronave...

CONTROLE – Delta Sierra Juliete.

FREDERICK – Delta Sierra Juliete, Melbourne... (fim das comunicações após 17 segundos de ruídos metálicos de origem desconhecida).

Apesar dos esforços não se encontrou nenhum destroço sequer de uma possível queda – era como se o avião e o capitão simplesmente tivessem sido desintegrados em pleno vôo. Até hoje o incidente envolvendo Frederick Valentich não tem uma explicação racional e, pelo conteúdo de sua comunicação com a Torre de Controle, há grandes indícios que Valentich tenha encontrado um UFO durante seu vôo.

fonte: http://www.infa.com.br/frederick_valentich.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li um dia desses esse caso do piloto australiano e a relação com os ETs...

Falando em piloto tem um interessante também:

Michail Gavrilov, a história do piloto russo desaparecido na II guerra, encontrado intacto após 68 anos.


michail+gavrilov.jpg
Michail Gavrilov
Em Abril 1942 o Tenente russo Michail Gavrilov já era um piloto experiente. Havia participado de várias missões com seu IL-2, e abatido várias aeronaves alemãs. Condecorado por bravura em batalhas aéreas, tinha apenas 26 anos de idade, casado e com 1 filho.
soldado+1.jpg
Foto de Família
As aeronaves Ilyushin IL-2 Sturmovik e seus pilotos são consideradas as que tiveram participação mais decisiva na Segunda Guerra Mundial, sendo cruciais para conter os avanços alemães no front soviético. Durante a Segunda Guerra foram fabricados mais de 36.000 IL-2, tornando-o o modelo de avião de guerra mais produzido da história. Sua cabine não era blindada, o que ressaltava ainda mais a coragem e heroísmo de seus ocupantes.
il2-sturmovik.jpeg
Ilyushin IL-2 Sturmovik, orgulho da aviação russa da Segunda Guerra
E aquele 30 de Abril de 1942 foi um dia comum no front soviético, novamente vencido pelos Sturmovik IL-2 e seus corajosos pilotos, que abateram 36 aviões alemães, e perderam apenas 9.
Porém, uma destas perdas permaneceu misteriosa durante décadas. O IL-2 de Gavrilov, após reportar uma situação de ataque a um acampamento inimigo na região de Demyannsk, simplesmente desapareceu. Os restos da aeronave nunca foram encontrados. Teria sido o avião capturado ? Teria Gavrilov desertado ?
Mapa da Região de Demyansk, local do desaparecimento de Gavrilov
Em Abril de 2010, um grupo de militar de sondagem que trabalhava na região encontrou um caça russo "enterrado" em um pântano , e após vários dias de escavação esclareceu mais um fragmento da História da Segunda Guerra Mundial: O IL-2 de Gavrilov e seus restos mortais, extremamente bem conservados após 68 anos de espera.
Veja as fotos da escavação e os restos do avião
resgate+2.jpg
resgate+3.jpg
resgate+5.jpg
resgate+9.jpg
resgate+11.jpg
resgate+12.jpg
resgate+14.jpg
resgate+16.jpg
resgate+17.jpg
O Tenente Gavrilov ainda vestia sua Farda, Capacete e Botas de batalha, mas não estava com sua Identificação, Arma, Pára-quedas e nem Relógio, o que significa que o avião foi encontrado logo após abatido e saqueado.
resgate+6.jpg
Os restos mortais de Gavrilov
resgate+7.jpg
Corpo mumificado de Gavrilov ainda com o Capacete
(a cabeça foi encoberta)
A identificação do Tenente foi feita pelo Código do avião, Número de Série do motor e pelo fato de estar durante os últimos 68 anos ocupando a cabine do piloto da aeronave..
Hoje supõe-se que ao atacar o acampamento inimigo, o IL-2 de Gavrilov foi atingido por uma bateria anti-aérea, obrigando-o a fazer um pouso forçado.

A resposta se Gavrilov morreu durante o pouso ou se foi executado em solo pelos alemães será dada pelos peritos. Um triste fim para um importante membro da mais corajosa equipe de pilotos da Segunda Guerra.
Curiosidade
O caso de Gavrilov não foi o único. Em 2008 o piloto Boris Lazarev foi encontrado em sua aeronave durante sondagens de uma empresa de Topografia. Os pântanos europeus possuem alta concentração de Tanino, que inibem a proliferação de bactérias. Por isto os corpos são naturalmente "mumificados", permanecendo intactos durante centenas de anos.
Veja a foto do piloto retirado do fundo do pântano 65 anos após o acidente que o vitimou.
boris+lazarev.jpg



Não conhecia esse caso do viajante do tempo,Walk.

Foda.

Sinistro!

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp leiam isso sobre as bonecas sexuais humanas

http://minilua.com/lado-negro-lendas-deep-web-1/

e pior eh q eu nao duvido q seja verdade

Desconfie muito disso!

Sinistro!

Essa sparadas de desaparecimento de guerra são legais de ler,tava procurando uma historia de um batalhão que desapareceu do nada,não lembro se foi no vietnan ou na 1º guerra!tocaçando ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...