Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espiritos, Fantasmas E Mistérios Não Resolvidos Posta Ai!

Posts Recomendados

Postado

Tu gosta de figuras de linguagem né? huauuha

Edit: espero que passe.

Por que figuras de linguagem?

adhaduahdu

Na verdade, achei o vídeo tosco. Não senti nada, nem deu medo.

Aqueles caras do 4chan que falaram que o vídeo é horrível e pior que 2 guys 1 hammer são muito trolls.

Resumindo: não dá pra ver direito, mas é um cara filmando um corredor escuro, e aí dá um close em um monte de larvas, aí aparecem algumas imagens "assustadoras" rápidas, aí depois ele pega um bebê na mão que chora, e, em seguida, uma faca e acaba.

Publicidade

Postado (editado)

adhaduahdu

Na verdade, achei o vídeo tosco. Não senti nada, nem deu medo.

Aqueles caras do 4chan que falaram que o vídeo é horrível e pior que 2 guys 1 hammer são muito trolls.

Resumindo: não dá pra ver direito, mas é um cara filmando um corredor escuro, e aí dá um close em um monte de larvas, aí aparecem algumas imagens "assustadoras" rápidas, aí depois ele pega um bebê na mão que chora, e, em seguida, uma faca e acaba.

Esse não é o vídeo completo, prut. O vídeo completo foi tirado do youtube, segundo os manos.

Pelo que corre a lenda, um cara fazia umas paradas com o bebê que prefiro nem descrever.

Tem completo na deep web. É em um fórum de assassinos. Para cadastrar é necessário mandar um vídeo de você assassinando alguém. Então você não vai ter problemas é meio difícil.

---

Tem um vídeo lá de um mascarado batendo em em uma grávida com um taco. Alerta conteúdo bore:

Ele bate até aparecer o feto. Eu não vi, mas o cara que viu morreu. Quem conta a história é o amigo dele que viu junto. Parece ser lenda ou não. Deep web tem muito doente.

Eu contei de um jeito tosco pq não lembrava dos detalhes. Segue o relato completo que achei aqui:

Agora... Eu Irei Contar Um Relato, Que Aconteceu Com Meu Amigo, Bem ''O Meu Falecido Amigo'' Isso Aconteceu Em Março De 2012, Ele Estava A Procurar Coisas Assustadoras Na Web, Aí Ele Acha Um Blog Que Tinha Um Post Chamado ''O Lado Obscuro Da Internet''

Curioso Como Sempre Ele Clicou e Ficou Com Vontade De Entrar Naquele ''Poço Sem Fundo'', Ele Baixou Uma Série De Programas Para Entrar Em Anónimato E Não Ser Caçado Pela Policia Federal... Ele Entrou Na ''Deep Web'' Ele Chegou Até ''A Quinta Camada'' Aonde Ele e Eu Viu Uma Livestream Ao Vivo Que Mostrava O Pior Lado Do Ser-Humano, Um Rapaz De Cerca De 30 Anos Que Usava Uma Mascara Branca, Ele Estuprava E Mutilava Uma Mulher Grávida,Quando Ele Deu Uma Martelada Na Barriga Do Mulher,Vôou Uma Criança De Cerca De 6 Meses e Dava Pra Ver Lágrimas Escorrendo Do Olho Da Criança, E Esse Bruto Maldito, Começou a Devorar a Criança, O Meu Coração e o Do Meu Amigo Batia Muito Forte, e Eu Fui Tomar Água Na Cozinha, Teve Um Pequeno Blackout Na Casa Dele e Ouvi Uma Coisa Caindo, e Eu Fui Ver Era Meu Amigo Estava No Chão Inconciente No Chão e Ele Estava Extremamente Pálido, Ele Morreu De Infarto, E Depois Desse Dia Eu Fiquei Muito Traumatizado Com A Deep Web,Eu Já Passei No Psicólogo e felizmente eu estou bem,

''E Eu Peço Gentílmente Não Acessem A Deep Web Lá é um Lugar Muito Macabro,

Ninguém Está Pronto Para A Deep Web Lá é Horrível, Por Favor Ambuzinhos

E Ambuzinhas Não Acessem A Maldita Deep Web, Eu Imploro Pro Bem De Vcs''

O Meu Nome é Arthur, e o Do Meu Faleciddo Amigo é Daniel.

Editado por FrangoEctomorfo
Visitante usuario_deletado17237
Postado

adhaduahdu

I see what you did there! uhaahuau

Nem perco tempo abrindo esses vídeos, não sei se sou "forte" pra essas coisas ou o que. Sei lá, não me abala nem um pouco.

Postado

Esse do assassinato da mulher é tenso,parece aquela coisa de snuff films!!falam disso naquele filme com o Nicholas Cage 8 mm,tem uma empresa japonesa também que fez filmes desse tipo mas fakes A Guinea Pig Films ,são bem gores destaque para Flowes of Flesh and blood

Postado (editado)

Esse não é o vídeo completo, prut. O vídeo completo foi tirado do youtube, segundo os manos.

Pelo que corre a lenda, um cara fazia umas paradas com o bebê que prefiro nem descrever.

Tem completo na deep web. É em um fórum de assassinos. Para cadastrar é necessário mandar um vídeo de você assassinando alguém. Então você não vai ter problemas é meio difícil.

---

Tem um vídeo lá de um mascarado batendo em em uma grávida com um taco. Alerta conteúdo bore:

Ele bate até aparecer o feto. Eu não vi, mas o cara que viu morreu. Quem conta a história é o amigo dele que viu junto. Parece ser lenda ou não. Deep web tem muito doente.

Eu contei de um jeito tosco pq não lembrava dos detalhes. Segue o relato completo que achei aqui:

Agora... Eu Irei Contar Um Relato, Que Aconteceu Com Meu Amigo, Bem ''O Meu Falecido Amigo'' Isso Aconteceu Em Março De 2012, Ele Estava A Procurar Coisas Assustadoras Na Web, Aí Ele Acha Um Blog Que Tinha Um Post Chamado ''O Lado Obscuro Da Internet''

Curioso Como Sempre Ele Clicou e Ficou Com Vontade De Entrar Naquele ''Poço Sem Fundo'', Ele Baixou Uma Série De Programas Para Entrar Em Anónimato E Não Ser Caçado Pela Policia Federal... Ele Entrou Na ''Deep Web'' Ele Chegou Até ''A Quinta Camada'' Aonde Ele e Eu Viu Uma Livestream Ao Vivo Que Mostrava O Pior Lado Do Ser-Humano, Um Rapaz De Cerca De 30 Anos Que Usava Uma Mascara Branca, Ele Estuprava E Mutilava Uma Mulher Grávida,Quando Ele Deu Uma Martelada Na Barriga Do Mulher,Vôou Uma Criança De Cerca De 6 Meses e Dava Pra Ver Lágrimas Escorrendo Do Olho Da Criança, E Esse Bruto Maldito, Começou a Devorar a Criança, O Meu Coração e o Do Meu Amigo Batia Muito Forte, e Eu Fui Tomar Água Na Cozinha, Teve Um Pequeno Blackout Na Casa Dele e Ouvi Uma Coisa Caindo, e Eu Fui Ver Era Meu Amigo Estava No Chão Inconciente No Chão e Ele Estava Extremamente Pálido, Ele Morreu De Infarto, E Depois Desse Dia Eu Fiquei Muito Traumatizado Com A Deep Web,Eu Já Passei No Psicólogo e felizmente eu estou bem,

''E Eu Peço Gentílmente Não Acessem A Deep Web Lá é um Lugar Muito Macabro,

Ninguém Está Pronto Para A Deep Web Lá é Horrível, Por Favor Ambuzinhos

E Ambuzinhas Não Acessem A Maldita Deep Web, Eu Imploro Pro Bem De Vcs''

O Meu Nome é Arthur, e o Do Meu Faleciddo Amigo é Daniel.

Bizonho esse do taco.

Manda o que ele fazia com o bebê em spoiler...

To ligada... Mas no knowyourmeme eles falam que esse Grifter aí é trollagem.

Dizem que algumas partes é do "Little Otik", um filme tcheco de humor negro lançado em 2000 :nerd: :nerd:

Parece que o cara que postou as prints desse Grifter falou que é uma ficção criada em 2009. Olha o que ele falou:

“the grifter is, indeed, my work of fiction. i started a thread about it after remembering the name from that “tales from the darkside” episode about a creature called “the grither” that i saw when i was little. i samefagged in the original thread a few times, but it really caught on like wildfire; piquing the curiosity of those who wanted to see it. along with the hive-minded trolls (from /b/?) that acting in the interest of my efforts by making their own claims to having had seen it. yes, i hate to lie, so i’ll admit… i made the edited screencaps ripped from little otik. i was surprised it took you guys as long as it did to identify them. i was actually talking to a film major student from my school about shooting a video for the grifter this weekend, but i had intended to splice in the scenes from little otik.. kinda ruined my plans when you guys caught on, though"

Resumindo, pra quem não entende inglês: Ele fala que The Grifter é obra dele, e que ele fez a edição do filme com partes do Little Otik, e que contou com a ajuda dos trolls do 4chan pra espalhar essa história. E ainda disse que se surpreendeu por terem demorado tanto tempo pra identificarem as partes copiadas desse filme aí.

Editado por Pa Prut
Postado

oloco mas eu fui o único aqui que viu o 3 guys and 1 hammer ?

Eu cheguei a ver também... É tenso.

Eu não sou daquelas que ficam vendo sites de bizarrice o dia inteiro, mas de vez em quando eu vejo coisas do tipo. É estranha essa atração que alguns de nós temos por coisas bizarras e grotescas.

É uma mistura de curiosidade com aversão.

Eu vejo fotos de mutilação e outras merdas de boa, mas esse 3 guys 1 hammer eu não consegui ver inteiro, é muito chocante. Vi um vídeo de um cara decapitando outro com uma motosserra e cortando o pescoço de outro com uma faquinha, mas achei mais light que o 3 guys 2 hammer, talvez por ser mais curto.

Já ouviram falar da doença Noma? Se tiverem estômago, joguem no google imagens. É terrível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...