Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espiritos, Fantasmas E Mistérios Não Resolvidos Posta Ai!

Posts Recomendados

Postado

Aconselho você nem ver. Eu mesmo não vi. Só vi alguns anos atrás e sonhei com essas poha. Mesmo que seja bobagem, pode surgir pesadelos desagradáveis.

nao entendi, vi no google que quando voce le acontece uma espécia de rendeção da alma ... explica isso ai jovem

Publicidade

Postado

na moral, li o tópico todo e não achei nada que realmente me deu medo :/ huauhauhahua

o dia que você tive uma paralisia do sono volta aqui e reviva o tópico, aí veremos o que irá dizer :hair:

Postado

o dia que você tive uma paralisia do sono volta aqui e reviva o tópico, aí veremos o que irá dizer :hair:

Li uma postagem no google dizendo que todo mundo vai ter isso pelo menos 2 vezes durante a vida.. Muhahahahahah

Postado

Eu já tive isso ano retrasado. Estava tendo quase que todos os dias. Era tenso de mais, parecia que a minha audição e percepção do ambiente ficava bem maior. E eu tinha consciência do que estava acontecendo, porém nas primeiras vezes eu ficava apavorado. :hannibal:

Postado

Eu já tive isso ano retrasado. Estava tendo quase que todos os dias. Era tenso de mais, parecia que a minha audição e percepção do ambiente ficava bem maior. E eu tinha consciência do que estava acontecendo, porém nas primeiras vezes eu ficava apavorado. :hannibal:

É então, é apavorante, nosso amigo ainda terá essa experiência, porque como o outro falou uma ou duas vezes na vida é normal ter, imagina o que ele vai sentir... kkkkkkkk

Postado

Foda é a sensação de impotência que isso gera. E a sua mente é bem filha da puta, fica imaginando coisas como: "Tô morto" "Alguma coisa vai acontecer e eu não vou poder me mexer" "Tô em coma?" hauehauehuaheua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...