Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espiritos, Fantasmas E Mistérios Não Resolvidos Posta Ai!

Saintgraal

Posts Recomendados

Não. Mas se acreditasse qual o problema? Vc acredita em Adão e Eva... :nerd: cada um acredita no que quer.

.

É só chiado a partir de um momento, lol... No começo do video dá pra ver sim

Vc gosta mesmo hein??? Sempre pucha esse assunto sendo q sabe q da problema aki.

No começo do vídeo é só gritos e uns bonecos esquisitos e no final é só chiado...e uma hora lá aparece algo bem rápido q não dá pra ver o q é a imagem.

Já vou adiantando que não acredito nesse negócio de espíritos e afins, mas antes de dormir as vezes tenho uns "sonhos" bem sinistros.
Já aconteceu umas 5 vezes, todas de uns 4 meses pra cá. Vou dormir como sempre, tudo normal, mas caio num sono não muito profunudo, quase acordado.. não sei explicar direito, mas eu inclusive escuto e sinto tudo ao meu redor, mas dormindo.
Aí começam as loucuras, já teve vez que escutei voz junto, mas o que mais acontece é eu sentir alguém me segurando / apertando com força, e eu tenho plena consciência quando acontece, porque eu até tento chamar alguém que está por perto, mas não consigo.
É como se tivesse alguém me segurando e apertando de verdade, até me falta ar as vezes. É uma puta agonia, quando eu empurro a pessoa? com força (muita força, por sinal) parece que consigo me "soltar" e acordo, sempre suando muito e apavorado. Tão apavorado que um dia acordei, levatei da cama e comecei a dar socos no ar e na parede do lado, sério.
Como disse, não acredito nessas coisas de espíritos e tal, e acho que o que tenho são sonhos (muito reais), mas frutos da cabeça. Mas admito que fico bem assustado.

Eu já tive vários assim, e´sempre ouvia passos no quarto também..sentia como se tivesse gente rodeando minha cama.

Nem assisto esses vídeos, parece q isso desencadeia os ''acontecimentos'' parece uma porta de entrada, e não é da imaginação, isso começou a acontecer depois de adulto...não acredito q a imaginação crie imagens e sons a nossa volta.senão eu ia ver muita mulher pelada gemendo no meu quarto rsrsrs

Sobre magia...tinha um tio avô meu q já viu ao vivo...ele não acreditava muito, mas o dia q viu na frente dele ele disse q quase teve um ataque cardíaco de medo, mas ele disse q ele aprendeu e usou pra curar pessoas no meio do mato de coisas q não tinham jeito como por exemplo picadas de coral ou cascavel.

Sobre bonecos...teve um caso desses aki mesmo no Brasil vs não viram ???? ...onde uma boneca perseguiu uma menina , os familiares viram isso, isso passou por muita gente...inclusive membros da Igreja, parece q botaram fogo nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17237

Eu já tive vários assim, e´sempre ouvia passos no quarto também..sentia como se tivesse gente rodeando minha cama.

Nem assisto esses vídeos, parece q isso desencadeia os ''acontecimentos'' parece uma porta de entrada, e não é da imaginação, isso começou a acontecer depois de adulto...não acredito q a imaginação crie imagens e sons a nossa volta.senão eu ia ver muita mulher pelada gemendo no meu quarto rsrsrs

É sinistro esse negócio da paralisia do sono!
Eu nem tinha comentado direito tudo que acontecia porque iam rir de mim, mas é mais ou menos assim:
Vou dormir normalmente, aí naqueles minutos antes de pegar no sono começo a sentir alguma coisa, não da pra explicar muito bem, muito menos por escrito. Mas sinto uma "presença" no quarto, ao redor da cama, como tu falou. Depois sinto a aproximação do que está em volta e parece começar a subir na cama, emitindo sons (não lembro como são os sons, mas ouço).
Aí parece que começa a subir em cima de mim, nessa hora o cagaço toma conta HAHAH. Vai subindo das pernas em direção à cabeça, pesa muito no peito e parece começar a apertar o pescoço.. Cara, é sinistro, parece que tu sente o toque quando vai pro pescoço, como se alguém tivesse agarrando mesmo. Depois vai em direção ao rosto, nessa hora eu faço tanta força que normalmente acordo.
Parece coisa de louco.. É muito real, eu particularmente não consigo diferenciar.. É alucinação, mas tu "sente" que aconteceu, sabe..
Eu já tava emputecido com isso, tanto é que falei que acordei um dia e levantei pra brigar mesmo, sem brincadeira.. eu queria bater em alguma coisa que tava dentro do quarto, olhei pelos cantos e não achei nada, dei um soco na parede e fui dormir de novo.
O mais engraçado de tudo é que eu sei quando vai acontecer, eu sinto. Eu sei que vou ter essas alucinações ainda quando consigo me mexer, todo cagado sabendo que vai dar treta! uaahuahuhua
(sobre isso ainda não achei nada na internet).
Só sei que é uma alucinação real demais e a sensação é ruim pra cacete.
Link para o comentário

Eu sou o mestre da palarisia do sono, tenho quase toda noite

aliás como já relatei aqui nesse tópico....

continuo tendo e muuuito

como o de cima aí falou, eu também sinto perfeitamente quando vai ocorrer, uma coisa que percebi ultimamente é que das vezes que não sinto, é quando eu sou semi acordado por algum barulho externo aí eu não sinto pois acordo já tendo-a, sim pois a paralisia o cérebro acorda, tu abre os olhos enxerga embaçado mas o corpo continua dormindo, por isso aquela sensação horrível, mas dessas vezes eu já me recordo na hora e sei que estou tendo uma paralisia do sono.

Minha mãe me ensinou uma sempatia que funciona muita vezes, no caso se vocês são igual eu que depois de acordar acaba sentindo um sono tremendo e adormece em seguida e acaba tendo de novo... ela disse para eu repetir isso três vezes ''pisadeira da mão curvada da unha corcoviada, pisa pisa pisadeira ao redor do mar'', repito três vezes, e nem sempre, mas muita das vezes funciona.

Minha paralisia vem muita das vezes acompanhada de algo que eu vejo com os olhos entreabertos quando estou tendo-a, exemplo algum barulho se transforma em algo, geralmente demonio... e ets... mas parece que os ets tiraram férias e agora só percebo que estou sendo pertubado pelo diabo aff kkkkkkk

fatores como luzes também, luzes da tv, receptores pc... acabam virando um monte de coisas quando eu as olhos... viram monstrinhos feios, viram ratos gigantes viram qualquer coisa...

até minha esposa que dorme do meu lado tenho a sensação que ela virou um monstro também e vai me atacar, outrora ela mesmo apena quer me afogar, aí fica né aquela coisa de lutar pra acordar ou serei estrangulado por ela rsrs, é tenso

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Onde relatou? Tem link? Me interessei pelo assunto mas não quero continuar desvirtuando o tópico aqui..

não sei se nesse eu relatei, mas eu andei fazendo uns posts aqui de algumas experiências que tive, até mesmo com assombração...

Mas era num tópico do rednos que ele criou aqui no off, o nome vai ser difícil saber, mas vou ver se acho na busca e posto aqui

Link para o comentário

Recentemente, onde eu moro, encontraram um animal morto. O povo mais antigo diz ser um lobisomem LOL

A criatura:

c16311659f15550f04f0293dfde8579f.jpg

O interessante é que testemunhas afirmam que o exército esteve no local e recolheu a criatura.

A matéria no maior portal de notícias da região:
http://minutosertao.com.br/noticia/5825/2013/06/17/imagem-de-suposto-lobisomen-de-palmeira-dos-indios-circula-na-internet#prettyPhoto

Link para o comentário

achei o tópico da experiência estranha durante o sono

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/29761-experiencia-durante-o-sono-muito-estranha/page-6?hl=rednos#entry1294694

@Victorr

Cara, não sei onde tu mora mas isso aí parece muito com um gorila macho.

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Gorila não tem garras e sim unhas, eu espero que seja um urso huahuaha

é vdd ele tem uma pata que não se parece nada com uma mão, nem tinha reparado

mas parece mesmo um urso negro

é só um animal normal isso aí rsrs

agora tem que ver o lugar se tem ursos né, principalmente no br... mas também pode ser um urso que escapou de um zoo e tal... rs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...