Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espiritos, Fantasmas E Mistérios Não Resolvidos Posta Ai!

Saintgraal

Posts Recomendados

nao vi porra nenhuma dentro dos spoilers, só achei estranho o comentario do pessoal, e estou com receio de abrir isso ai, tem como falar uma prévia do que é ?

Aconselho você nem ver. Eu mesmo não vi. Só vi alguns anos atrás e sonhei com essas poha. Mesmo que seja bobagem, pode surgir pesadelos desagradáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17237
Já vou adiantando que não acredito nesse negócio de espíritos e afins, mas antes de dormir as vezes tenho uns "sonhos" bem sinistros.
Já aconteceu umas 5 vezes, todas de uns 4 meses pra cá. Vou dormir como sempre, tudo normal, mas caio num sono não muito profunudo, quase acordado.. não sei explicar direito, mas eu inclusive escuto e sinto tudo ao meu redor, mas dormindo.
Aí começam as loucuras, já teve vez que escutei voz junto, mas o que mais acontece é eu sentir alguém me segurando / apertando com força, e eu tenho plena consciência quando acontece, porque eu até tento chamar alguém que está por perto, mas não consigo.
É como se tivesse alguém me segurando e apertando de verdade, até me falta ar as vezes. É uma puta agonia, quando eu empurro a pessoa? com força (muita força, por sinal) parece que consigo me "soltar" e acordo, sempre suando muito e apavorado. Tão apavorado que um dia acordei, levatei da cama e comecei a dar socos no ar e na parede do lado, sério.
Como disse, não acredito nessas coisas de espíritos e tal, e acho que o que tenho são sonhos (muito reais), mas frutos da cabeça. Mas admito que fico bem assustado.
Link para o comentário

Esse caso do Candle Cove e do the grifter ai parecem bacanas,gostei do tal bonecas humanas sexuais que roal na deep web,mas ainda assim acho que seja só arte underground ,vo tentar achar um caso aqui e ja posto

EDIT: eu acredito no chupa cabras!viva america latina !

Editado por Gabriel138
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17237

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

porra...007....

pq nao sacou seu revolver......

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ri aki com a parte de dar sono no ar......

comigo nunca aconteceu nadica de nada....rs

Pô, não posso sair matando né! Tenho que tentar pegar vivo pra tirar alguma informação primeiro auhauhauha

Sonhos do caralho

Link para o comentário

a Ultima é sem duvidas fake, mas, eu acredito,no sitio onde eu vou as vezes, tem 2 lendas , uma da bandeira vermelha, outra do careca (que morreu lá pq bebia alcool) que aparece as vezes, bem a bandeira vermelha eu já vi, espero nao trombar com o careca.

tirando que na deep web a maioria das coisas tbm são fakes, ou bem dizer, obras de artes de artistas desconhecidos.maas, ja vi bastante coisa desagradável lá

Editado por NiggaFat
Link para o comentário

uma vez eu estava sentado na minha cama estudando fisiologia, maior concentração pra entender o processo despolarização da membrana, isso ano passado meados de 2012

era umas 23:35, esperando minha namorada chegar da facul, me sobra um tempinho, então pego pra estudar...

tava sentado, lendo bem atentamente, de costas pra porta do meu quarto, ai escuto um cochicho , não tinha como decifrar

era so um cochicho, me dizendo umas coisas estranhas, uma outra lingua talvez, foi sinistro, eu fiquei branco, achei que era coisa da dura, ou do stano, mas não, era algo que eu nunca tinha visto

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...