Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espiritos, Fantasmas E Mistérios Não Resolvidos Posta Ai!

Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

E isso era um seriado INFANTIL! Bizarro, não?

Sabem o que é mais foda? Um monte de gente lembra do tal do candle cove, o seriado de piratas. Geralmente pessoas que tiveram a infância na década de 70. E o seriado, incrivelmente, não está em nenhum catálogo de seriados de tv. Não há nenhum documento histórico ou coisa do tipo.

Outra coisa maluca é que postaram um vídeo de uns 10 minutos no youtube. Tentei achar agora, mas parece que apagaram. Eu só vi chiados no vídeo. Mas nos comentários, tinha neguinho comentando os trechos com nostalgia, como se realmente tivesse algo naquilo. Alguns negos comentavam "só vejo estática" como eu. Então fechei o vídeo pensando ser uma trollagem dos gringos.

Os fatos envolvidos no candle cove são muito bizarros. Eu só penso que deve ter sido algum tipo de experimento. Alguns sons são captados somente por crianças, não lembro o nome desta lei física. Deve ter algo em imagens com a mesma lógica. Não sei.

Edit.: lembrei de outra explicação para o fato, bem mais aceitável: histeria coletiva ou delírio/alucinação coletiva.

Sobre isso, lembrei de uma historia foda.

Frau Toffea, em 1518, começou a dançar sem música, sem parar. Em uma semana, 34 pessoas começaram a dançar junto, sem música. Em 30 dias, já eram 400 pessoas dançando. Esse casso ficou famoso como "epidemia da dança" ou "dança da morte". Algumas pessoas dançaram até a exaustão e morreram.

Existem outros casos semelhantes. Em 62, rolou uma histeria coletiva de risos na Tanzânia, sem piada. Aqui no Brasil, rolou uma histeria de ataque alienígena em Colares, no Pará.

pqp que loucura cara! isso ai do candle cove é macabro mesmo, mas vou contar um relato pessoal para voces:

primeiramente quero deixar claro que depois desse acontecimento fui ao psicologo para saber se eu era esquizofrenico ou tinha algum problema, mas não tenho problema algum.

Estava eu, em 2011, em casa com minha irmã, só tinha agente em casa, e eu estava jogando um joguinho em flash no computador, enquanto minha irmã dormia, isso ja ia dar 23:00 horas, era um joguinho bem bobo, o nome é transformice (jogo de ratos que disputam por queijo). Ok, jogo vai jogo vem, e eu tava começando a ficar com medo de ficar sozinho, sem motivo aparente, achei bem estranho, dai então ouvi o portão abrir e achei que era minha mãe chegando, pensei em desligar o computador, desliguei, mas vi que nao era ela e nao tinha ninguem chegando, ai liguei denovo e voltei a jogatina! dai do nada ouvi uma voz bem estranha vindo do quarto da minha mãe, mas não tinha ninguem lá e minha irmã estava dormindo no meu quarto, na epoca dividiamos o mesmo quarto, a voz era bem demoniaca e falava em outra lingua que não sei qual mas nao era portugues! fiquei com um medo do caralho e desliguei o pc direto no estabilizador e sai correndo pro meu quarto '-' ai cheguei la e deitei na cama e me escondi debaixo da coberta, mas dava pra ver através do pano. Ai eu comecei a ver tudo avermelhado, do nada, como se eu tivesse vendo através de um vidro vermelho ou algo assim, dai a televisão do quarto que estava ligada, desligou sozinha, isso só fez com que eu ficasse com mais medo ainda né, então, ouvi outra voz, mas dessa vez era masculina, nao parava de falar, foi ai que eu desmaiei, acordei um tempo depois, muito assustado, gritei e minha irmã acordou, ai minha mãe chegou em casa, isso ja ia dar 02:00 horas... falei pra minha mãe o que havia acontecido e ela disse que eu tava ficado doido e marcou o psicologo... e eu não tenho nenhum disturbio mental, nunca tive medo de poha nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao eu até tinha esquecido isso, só lembrei por causa desse topico, mas na epoca fiquei quase 1 mes de noites mal dormidas, cheguei a tomar remedio pra dormir

hj tem mais remedio entao neh....

eu nao vi nd mto sério nao...

um fantasma aaqui...outro ali....mais nd desse nivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...