Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espiritos, Fantasmas E Mistérios Não Resolvidos Posta Ai!

Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Secret tapes,eu nunca tive coragem de ver nenhum...

http://www.youtube.com/watch?v=uhUMcSJZhqg

kkkkkkkkk que diabo é isso?

Invocar anjos Beyonder???

Tem certeza q o q aparecerão serão anjos mesmo???

Se vc tivesse dito espíritos não duvidaria, anjos eu duvido e muito q irão aparecer.

é evocar, na verdade;

rs certeza? minha unica certeza é não ter certeza

o ritual é assim:

você senta-se confortavelmente, com as palmas das mãos apoiadas nas tuas coxas; relaxa por uns 2 minutos e então começa a ler ou, caso tenha decorado, dizer o seguinte:

“I am beginning the New Avatar Power ritual. I call on the Inner Planes to witness. I state my purpose thus: ANKAR YOD HAY VAW HAY.

“I begin to wind down, to let go and be rid of all the tensions of my body. To let my muscles relax, unwind and let go.

“The tensions are beginning to drain from my body. Soon, a gradual heaviness will start to weight on my thighs, my arms, my hands, my feet, my legs, my body.

“My muscles unwind and let go. All my muscles are relaxing, unwinding and relaxing.

“Very soon I shall feel the unwinding, the letting go. Unwinding and letting go. Unwinding, letting go, unwinding, letting go.

“Deeper and deeper… letting go… unwinding and letting go.

“The tensions drain from my muscles and they will soon become loose, letting go, relaxing and unwinding.

“Breathing easily and deeply. Easily and deeply.

“Unwinding and letting go… drifting into the peace and serenity of complete relaxation. And as my body unwinds and relaxes, so I enter the peace and quiet, where only these words have meaning, and nothing else disturbs me.

“Letting go… unwinding… letting go… unwinding… relax… relax… relax… let go… let go… let go… relax… relax… relax… let go… let go… let go…

“I call on thee, Mighty Arzel, who stands in the east, to assist me in this and all my ventures. I know now that my new avatar power is flooding to the surface. I now close my eyes gently.”

após isso, vc escolhe um dos anjos para se trabalhar

eu escolhi o elubatel

então diz o seguinte (caso seja esse o anjo que desejas evocar):

“In all my undertakings henceforward I conjure and command Thee, mighty Elubatel, to protect me, bear me up and carry me forward to the pinnacle of success. Thou shalt give me clarity of mind to confound my opposers; Thou shalt bend the Laws of the Cosmos to my and Thy will, bringing each and every one of my desires to pass. I shall be enwrapped in Thy faultless Powers and tread over higher to that glittering peak which I covet. Hear this, and obey me: AH-NAH-FAX-EE-TONE which Aaron heard and spoke. Thou shalt guide me to success. So mote it be.”

depois disso ele deve aparecer ou então vc se comunicaria telepaticamente com ele, sem ele aparecer

pode ser passado para o português, é claro, mas eu vou usar em inglês mesmo

nota: as palavras de poder e nome dos anjos devem ser ditos corretamente e esse tá sendo meu problema; ainda to pesquisando a pronuncia correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, até hoje só ouví relato de 2 pessoas q conseguiram ver anjos ( e não foi através de ritual, eles apenas viram do nada ) ...agora espíritos e demônios eu conheço dezenas de pessoas q viram sem nem precisar de ritual nem nada do genero rsrsrsrs.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário

E em que o anjo poderia te auxiliar,Beyonder ?

segundo o livro é para obter sucesso

tem até pra influenciar o pensamento dos outros, mas aí não é especificamente com anjos, mas sim com o "poder do novo avatar" em si, que é do que o livro trata

vou começar a partir de segunda-feira

se obter qualquer tipo de resultado ou pelo menos uma manifestação do ser, eu posto aqui :D

Link para o comentário

Johnn;

Sim,

já tive algumas experiências,já vi vídeos,li livros e artigos e posso afirmar com toda certeza que esses fenômenos estão na nossa cabeça,imaginação.

Todos esses eventos tem uma explicação lógica.

Eu nunca vi, mas acredito. Se for falar, fale por você, não de certeza de algo que não pode provar rs

Editado por lukao1993
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...