Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espiritos, Fantasmas E Mistérios Não Resolvidos Posta Ai!

Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

marcando aqui pra ler o resto.

sei umas historias, mão não sei se devo contar......

minha mãe já morou sitio, sabe umas paradas bem loca..........

conta ai as historias cara, é massa de ler, o tenso mesmo é antes de dormir cara, bate um medo que tenho que dormir com uma luzinha acesa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não sei por onde começar, não sei como é a tecnica, se tem de deitar na cama e buscar algum tipo de concentração, ou algo do tipo. Quero aprender.

Vai no site www.viagemastral.com e baixa a técnica completa 3 (tem a 1, 2, 3 e 4) particularmente já fiz todas gosto mais da 3 e da 4, mas todas dão resultado...

Eu fazia assim: Dormia para suprir meu sono, acordava e fazia a técnica, é o jeito que me dá mais resultado, se você for fazer com sono você vai acabar dormindo, seu corpo vai dormir de qualquer forma, mas sua consciência tem que se manter lucida (acordada).

No começo o pior obstáculo é o medo, porque seus batimentos cardiacos aceleram e você volta pro corpo, se você fizer essa técnica todo dia e não dormir durante ela nem ficar se mexendo, em umas 2 semanas você consegue algo, em até menos tempo você já pode ter uma repercução energética...

Eu já sai algumas vezes, não sou nenhum expert, mas já tive algumas experiências, já estudei bastante sobre o assunto pela minha curiosidade sobre o que vem depois da morte. Quando eu fazia no começo você não vê nem sente nada, mas com a prática sua sensibilidade vai aumentando eu me sentia muito leve, sensação indescritivel, já vi bolas de luz no meu quarto, em 1 ano tentando (não direto eu tentava 1 semana e parava, 1 semana e parava, sucessivamente) consegui sair apenas uma vez intencionalmente o resto das vezes foram todas expontaneas, mas claro graças a técnica que melhora a lucidez e as energias, quando sai intencionalmente foi com plena lucidez e controle de mim mesmo, consegui atravessar paredes e até voar, isso quando minhas energias estavam boas, porque quando não estavam eu só ia para lugares eróticos cheios de vampiros sexuais (não se assuste com o nome) o beijo delas é ácido, tem um gosto horrivel, energia ruim = baixa consciência...

Aqui vai um grupo de viagem astral que me ajudou bastante quando eu praticava: facebook.com/groups/viagemastral/

Uma dica importante para você que se eu soubesse no começo teria evitado bastante perda de tempo: Mover calma e lentamente as energias na hora do estado vibracional é infinitamente mais proveitoso do que mover rapidamente, com preça e s/ concentração, dica2: concentração não é ficar se pressionando ou forçando...

Esse video também me ajudou muito se eu tivesse o visto no começo teria evitado muitos erros:

https://www.youtube.com/watch?v=yHigS-8LpSY

Editado por rafajaa
Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Opa, valeu hein. Quanto aqueles audios do Viagem astral eu acabei desistindo de ouvir, são muito longos e o cara enrola muito. Parecem bons mas eu prefiro uma leitura, aprendo melhor assim.

Relate o progresso p/ nós,Dones.

Cara, eu não pretendo relatar. Vou fazer, se der certo será minha experiência, não farei questão de espalhá-la, ficará comigo, feito segredo. Se bem que os últimos três dias tem sido estranhos.
Editado por dones
Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Estranhos como?

Tipo, em duas noites seguidas eu tive sonho lúcido. Eram parecidos, eu tinha uma arma, uma espada, e matava alguém. No primeiro sonho matei um demônio, no segundo matei alguma coisa, não sei o que era. Depois não tinha nada pra fazer e saí voando por aí, eu sabia que aquilo era um sonho, sabia que queria voar, que deveria matar. No segundo sonho eu comecei a voar em direção a praia, mas era muito longe e era de noite, muito escuro e decidi acordar.

Eu sempre tive sonhos assim, foram vários, vários mesmo: eu sempre estava caçando algum demônio e depois matava.

Mas isso até que não foi tão estranho, estranho foi isso: sabe quando vc tá naquela fase de não sabe se está dormindo ou acordado? Senti isso duas vezes, essa ultima noite (o terceiro dia), lutei pra ter um sonho lúcido, eu estava dormindo e lutando pra controlar meu sonho; não sei se consegui, não me lembro. No primeiro dia senti uma energia muito grande, muito mesmo, e depois passei a controlar o sonho.

Não sei se isso é coisa da minha cabeça, às vezes sou eu querendo muito uma coisa e inventando... não sei

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...