Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espiritos, Fantasmas E Mistérios Não Resolvidos Posta Ai!

Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22
Eu já fui atacado no astral, mas isso não repercutiu no físico.

Não há perigo nenhum na projeção astral, pois todos se projetam todas as noites, apenas não saem conscientemente e, mesmo que saiam, não se lembram.

Cara, vou fazer uma pergunta bem tola, mas como faz para fazer isso?

Há alguma técnica?

Eu to sendo cético, mas quero experimentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como foi ?

Angustiante ?

Você pode revidar/conversar/tocar no astral ?

É assim: Toda vez que alguém se projeta conscientemente, é uma luta pra manter a lucidez. Se você perde a lucidez, volta pro corpo. Se é atacado no astral com baixa lucidez, vai se desesperar e voltar pro corpo. Caso se mantenha no controle, lúcido, não há motivos pra ficar com medo, então é só jogar energia contra o desencarnado, pois somos muito mais fortes no astral que eles, já que temos um corpo físico. Mas isso não é bom segundo alguns projetores experientes, pois assim criamos rixas.

Link para o comentário

É assim: Toda vez que alguém se projeta conscientemente, é uma luta pra manter a lucidez. Se você perde a lucidez, volta pro corpo. Se é atacado no astral com baixa lucidez, vai se desesperar e voltar pro corpo. Caso se mantenha no controle, lúcido, não há motivos pra ficar com medo, então é só jogar energia contra o desencarnado, pois somos muito mais fortes no astral que eles, já que temos um corpo físico. Mas isso não é bom segundo alguns projetores experientes, pois assim criamos rixas.

Mas há boas pessoas no astral ?

Tem como sair a hora que quiser ?

Há como encontrar outra pessoa de corpo físico no astral ?

São muitas perguntas,desculpe hehe

Editado por Johnn
Link para o comentário

Cara, vou fazer uma pergunta bem tola, mas como faz para fazer isso?

Há alguma técnica?

Eu to sendo cético, mas quero experimentar...

Minha técnica é antes de dormir. Deito de barriga pra cima, mãos ao lado do corpo e começo sentir minhas energias. Faço exteriorização de energias e o estado vibracional (procurar na internet sobre). Quando sinto que o EV (estado vibracional) se instalou, eu geralmente consigo me desprender. Mas não é algo fácil. No inicio eu não sentia nada e mesmo agora é difícil, tanto que faz mais 1 semana que não consigo e, na ultima, perdi a lucidez rapidamente, pois minha mãe entrou no quarto. Há quem se projete pela simples vontade: deita e se projeta, senta e se projeta. Mas isso, segundo alguns autores, é pelo fato de essas pessoas terem praticado em outras vidas.

Olha no site http://www.viagemastral.com/site/. Há diversos áudios com técnicas e, inclusive, um curso básico/intermediário/avançado sobre viagem astral, com várias questões que são respondidas. É um curso informativo, pra você entender o que é e como funcionam as viagens astrais.

Edit: só complementando, ser cético é um baita impecilho. Eu era ateu até 6 meses atrás (ateu por 6 anos), quando tive minha primeira projeção, depois de 4 meses de tentativas. E digo, projeção astral já é difícil acreditando e treinando diariamente, sem acreditar então...

Hoje em dia me considero espiritualista. Não sigo religião nenhuma e pra mim Deus é uma consciência universal, mas não o adoro ou rezo para "ele", como um ser antropomorfizado, como acontece no catolicismo e protestantismo, por exemplo.

Editado por Beyonder
Link para o comentário

Alguem mas em todo santo pesadelo fica mudo?
Em todos sonhos ruins que tenho eu não gritar quando preciso da uma puta aflição que nem quando eu sonhei que estava sendo enterrado vivo e tentava e tentava gritar e a vóz não saia e.e

@Beyonder: Desculpe-me por minha ingorancia mais o que quer dizer com ser atacado no astral 2 pessoas astraulizadas e arruma briga ou é algum tipo de espirito? Novamente me perdoe ja ouvi falar mas não sei muito sobre isso.

Link para o comentário

Mas há boas pessoas no astral ?

Tem como sair a hora que quiser ?

Há como encontrar outra pessoa de corpo físico no astral ?

São muitas perguntas,desculpe hehe

Eu só consegui sair no umbral (1ª, 2ª e 3ª dimensões são umbralinas, mas seres humanos apenas habitam a 3ª. As outras são habitadas por outros animais. Obs: Tenho dúvidas sobre isso e não pude comprovar até agora.) por enquanto, que é um lugar que só tem gente ruim, espíritos recém desencarnados, suicidas, doentes mentais, pessoas que não conseguiram se desapegar... enfim, espíritos que precisam evoluir para reencarnar novamente. Mas eles não são todos maus, não. A maioria das pessoas vão para o umbral quando morrem.

Sair a hora que quiser não dá, a não ser que o cara seja um Waldo Vieira da vida. Encontrar outras pessoas é possível, desde já desencarnados como vivos (projetados). Eu já me encontrei com uma guria que estudou comigo e mora em frente a minha casa. Ela me reconheceu e tudo o mais e sabia que estava fora do corpo, mas no dia seguinte não se lembrou de nada (esquecer é comum).

@Beyonder: Desculpe-me por minha ingorancia mais o que quer dizer com ser atacado no astral 2 pessoas astraulizadas e arruma briga ou é algum tipo de espirito? Novamente me perdoe ja ouvi falar mas não sei muito sobre isso.

Quem te ataca no astral ou é um projetor inconsequente (dificilmente) ou espíritos que querem roubar energia (como disse anteriormente, energia pra eles é como se fosse comida. Não o fazem por mal). Tem espírito que está fora de si, louco. Acontece muito com suicidas (a loucura) e espíritos que não aceitam a morte.

Editado por Beyonder
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...