Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espiritos, Fantasmas E Mistérios Não Resolvidos Posta Ai!

Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

O que me deixa mais encasquetado são sonhos, em que somos levados para uma "realidade" diferente, eu tenho sonhos com muita freqüência, alguns parecem ser muito real, outros são bizarros, lúcidos, etc.

Hoje de madrugada mesmo estava lendo esse Tópico e fui dormir, sonhei dois sonhos que eu me lembre. O primeiro eu sonhei que tinha uma espécie de espírito aqui em casa e estava muito escuro dai fui ligar a lãmpada da cozinha e não acendeu (realmente esta falhando), tentei sair de casa e não consegui, dai me lembrei que aquilo poderia ser um sonho, e falei para o espírito "aparece pra me enfrentar” (algo do tipo), e quando ele apareceu e comecei a jogar travesseiros nele (kkkkkkk) e quando venci eu acordei --".(detalhe a lâmpada da cozinha estava queimada quando acordei)

O segundo sonhei que estava trabalhando e dois colegas começaram a brigas pra valer esvam sangrando e tals, dai hoje de manhã um deles brigou com meu patrão e foi pra rua Oo

A única coisa que posso dizer é sonhos são um grande mistério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu postei um link ali sobre projeção astral.Alguém consegue fazer isso ?

Como é ?

Faz um tempo já que leio sobre projeção astral. Me projetei algumas vezes consciente, sendo que nas primeiras eu ficava preso no meu quarto e acabava voltando pro corpo. Isso porque não tinha controle sobre as energias, então não conseguia atravessar a porta nem abrí-la. Teve outras que por estar com o frontal (chacra) fechado tinha dificuldades pra ver no plano astral. Na primeira vez que consegui sair de casa dei passeada pela rua, mas também acabei voltando pro corpo. É foda de controlar, mas normalmente tu fica pouco tempo. Tem gente que sai, faz uns amparos e volta. Eu só consigo sair e caminhar com controle, voar ainda tenho dificuldade.

O que mais tem nas dimensões atrais que normalmente nos projetamos (1ª, 2ª e 3ª)são espíritos que precisam de ajuda, como suicidas, assassinos, doentes mentais, pessoas que não conseguem se desapegar do material e outros mais "abobados", digamos assim. O roubo de energias é normal, porque pra eles é como se fosse comida, mas dá pra repelir. No mais, eu só tenho conhecimento mesmo do que já presenciei, mas tu encontra bons relatos no site http://www.viagemastral.com/.

Ah, já ía esquecendo. Não foram sonhos lúcidos, porque são experiências bem distintas. Dentre outras, a principal forma de diferenciar sonhos lúcidos das viagens astrais é através do nível de lucidez. A consciência é completamente diferente. No sonho lúcido, a percepção é inferior ou aproximada à da vigília; já na projeção astral, o estado de superconsciência é de tal modo SUPERIOR à lucidez de agora na vigília que a experiência se torna inconfundível para quem a vivenciou.

Link para o comentário

Uma coisa me deixa muito frustrado em pesadelos, sempre que eu preciso fazer algo(correr, pular algo, atirar alguma coisa) eu não consigoeu tropeço, não tenho força, fico muito lento), algo acontece errado e eu me ferro. Não sei se isto representa uma falta de confiança em mim mesmo, não sei.

Ja comentei aqui eu acho, frequentei centros espiritas algumas vezes. ja tive 1 caso de espiritismo na familia e após isso comecei a frequentar estes centros. Só que não sei se era real, não sei se o caso de espiritismo era mesmo real pois a familia estava passando por momentos dificieis.I dont know.

Link para o comentário

@Beyonder

Interessante,cara.Mas tem o "perigo" de acontecer algo com você durante a projeção ?

Tipo :

Uma lesão lá se transformar em uma lesão no plano real

?

Eu já fui atacado no astral, mas isso não repercutiu no físico.

Não há perigo nenhum na projeção astral, pois todos se projetam todas as noites, apenas não saem conscientemente e, mesmo que saiam, não se lembram.

Link para o comentário

Eu já fui atacado no astral, mas isso não repercutiu no físico.

Não há perigo nenhum na projeção astral, pois todos se projetam todas as noites, apenas não saem conscientemente e, mesmo que saiam, não se lembram.

Mas como foi ?

Angustiante ?

Você pode revidar/conversar/tocar no astral ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...