Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espiritos, Fantasmas E Mistérios Não Resolvidos Posta Ai!

Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

É tipo, posso ser considerado religioso mas, existem casos e casos. Eu também não acredito em tudo que vejo.

Tem pessoas muito ignorantes por aí. Por exemplo:

Meu pai era guarda municipal, e ele é pastor. Um dia ele passou em frente de uma igreja com a viatura, não lembro o nome. Tinha uma aglomeração de pessoas, e tinha uma mulher no chão se debatendo e se contorcendo. E enquanto isso acontecia, um cara (não sei se é o pastor dessa tal igreja), batia na cabeça da mulher com a bíblia e gritava com ela. Nisso ele parou e mandou todo mundo sair de perto, e então ele pode ver melhor o quadro daquela mulher. Resultado: Meu pai percebeu que a mulher na verdade estava tendo convulsão. Tirou o cara de lá e chamou a ambulância.

Meio nada ver a história mas, eu quis dizer que tem muita gente tonta e muita coisa que dizem que é espiritual e na verdade é charlatanismo.

Puts, a mulher passando mal, e o ''Pastor'' achou q ela tava possuída aouheiuaheiuahuea, q ignorância, e o pior é q quem tá perto devia achar q ela tava possuída mesmo.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As coisas espirituais são assim, não é como matemática...física...química e biologia q vc vai lá e mostra pra todo mundo e todo mundo vê e compreende.

Vc vê, a partir daquele momento em q vc contempla com seus próprios olhos e ouvidos o ocorrido vc tem a plena certeza q aquilo existe,antes disso vc tem apenas dúvidas ou se apoia na ciência e como esta não pode comprovar ocorridos espirituais o camarada vira ateu rsrsr. Se bem q tem coisas q a ciência vê e NUNCA consegue explicar de forma clara e objetiva, porque coisas espirituais não são explicáveis com métodos científicos, isso tá mais q comprovado.Veja o caso de José Arigó...a ciência nunca consegue explicar aquilo, o mesmo para possessões...fantasmas...e companhia.

N sei se você leu o que eu escrevi sobre meu priminho de 6 anos se bater e cortar o próprio rosto na minha frente, e sem contar em casos como uma vez uma que estava num bondinho e meu irmão estava na melhor posição de vista uma criança pediu que ele trocasse de lugar com ela, a mãe da criança não queria que ela fosse, deveria ficar com a família, já que era um passeio e etc, mas a menina insistiu tanto que a mãe deixou, isso faz uns 10 anos.

E aí nessa ida e vinda do bondinho houve uma parada brusca nos cabos e a garota acertou a cara na proteção que não tinha borracha(meu irmão estava bem na frente só preso por um cinto e sem proteção a frente, nos outros locais tinha proteção de borracha na frente e cabos de ferro segurando, na frente era super precário só tinha um cintinho de prender na cintura e nem isso ele tinha colocado) a jovem pelo menos colocou o cintinho mas mesmo assim cortou o supercilho super sério e machucou a pálpebra do olho fazendo um pequeno buraco no olho/palpebra pelo que eu entendi no futuro que meu irmão me contou(ele é 6 anos mais velho) a criança salvou a vida dele, já que ele era maior e não estava devidamente protegido parada brusca provavelmente iria joga-lo pra fora do bondinho ou pelo menos acertar o rosto dele na parte afiada de metal, podendo mata-lo ou cega-lo.

Na minha visão isso não passa de uma conhecidencia, mas na visão da minha mãe que é bem religiosa viu isso como uma proteção de deus.(o bondinho subia num morro onde tinha uma igreja de nossa senhora de fátima).

Link para o comentário

N sei se você leu o que eu escrevi sobre meu priminho de 6 anos se bater e cortar o próprio rosto na minha frente, e sem contar em casos como uma vez uma que estava num bondinho e meu irmão estava na melhor posição de vista uma criança pediu que ele trocasse de lugar com ela, a mãe da criança não queria que ela fosse, deveria ficar com a família, já que era um passeio e etc, mas a menina insistiu tanto que a mãe deixou, isso faz uns 10 anos.

E aí nessa ida e vinda do bondinho houve uma parada brusca nos cabos e a garota acertou a cara na proteção que não tinha borracha(meu irmão estava bem na frente só preso por um cinto e sem proteção a frente, nos outros locais tinha proteção de borracha na frente e cabos de ferro segurando, na frente era super precário só tinha um cintinho de prender na cintura e nem isso ele tinha colocado) a jovem pelo menos colocou o cintinho mas mesmo assim cortou o supercilho super sério e machucou a pálpebra do olho fazendo um pequeno buraco no olho/palpebra pelo que eu entendi no futuro que meu irmão me contou(ele é 6 anos mais velho) a criança salvou a vida dele, já que ele era maior e não estava devidamente protegido parada brusca provavelmente iria joga-lo pra fora do bondinho ou pelo menos acertar o rosto dele na parte afiada de metal, podendo mata-lo ou cega-lo.

Não lembro desse caso.

''Na minha visão isso não passa de uma conhecidencia, mas na visão da minha mãe que é bem religiosa viu isso como uma proteção de deus.(o bondinho subia num morro onde tinha uma igreja de nossa senhora de fátima).''

Certas coisas não são coincidência, existe coincidência mas não em tudo.

Coincidência pra mim e eu pensar num familiar e eu vê-lo na rua segundos depois de pensar , agora eu sonhar uma coisa e depois tudo o q sonhei acontecer de forma perfeita respeitando ordem de fatos falas e tudo mais acontecendo...isso pra mim nunca é uma coincidência.

Mas é claro , pra quem não crê tudo é coincidência...charlatanismo... não dizendo q estes não existem mas nem tudo se aplica a isso.

Link para o comentário

todo dia antes de dormir me lembro desse tópico... to dormindo de luzinha acesa agora heheheh

mentir é a melhor coisa pra dar medo nas pessoas, inverntar historias principalmente...

mais que eu sonhei com esse cara eu sonhei vcs acreditam se quiser

Link para o comentário

todo dia antes de dormir me lembro desse tópico... to dormindo de luzinha acesa agora heheheh

mentir é a melhor coisa pra dar medo nas pessoas, inverntar historias principalmente...

mais que eu sonhei com esse cara eu sonhei vcs acreditam se quiser

O ruim é que mesmo sendo mentira, quando você está sozinho seu cérebro te sacaneia

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...