Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espiritos, Fantasmas E Mistérios Não Resolvidos Posta Ai!

Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

E não sou médico nem nada, mas pelo que eu sei, há vários sintomas da esquizofrenia, e as alucinações/paranóias variam muito de indivíduo para indivíduo.

Pior é quando o ''esquizofrênico'' fala TUDO sobre vc sem te conhecer, a começar pelos seus podres.

Um caso de possessão q rolou próximo a pessoas q conheço foi assim, quando chegava lá alguém pra tentar ''tirar'' o espírito do camarada ele olhava pro padre ou pastor e soltava todos os podres do cara como se andasse com o cara o dia todo auihiuheaeaoui, foda, custou ir lá um cara ''santo'' q não tivesse nada comprometedor pra tirar o espírito do camarada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior é quando o ''esquizofrênico'' fala TUDO sobre vc sem te conhecer, a começar pelos seus podres.

Um caso de possessão q rolou próximo a pessoas q conheço foi assim, quando chegava lá alguém pra tentar ''tirar'' o espírito do camarada ele olhava pro padre ou pastor e soltava todos os podres do cara como se andasse com o cara o dia todo auihiuheaeaoui, foda, custou ir lá um cara ''santo'' q não tivesse nada comprometedor pra tirar o espírito do camarada.

Pois é cara, em casos de possessão é bom você estar "em dia", andando certo. Senão o negócio fica loco pro seu lado também hehehe

Link para o comentário

Ae mano, eu tava acordando hoje de manhã e como sempre fui ao banheiro dar aquela aliviada na frente e atrás, enquanto me concentrava e fazia força me senti muito forte e comecei a captar o ki de pessoas próximas, fiz mais força ainda e consegui ver pelo reflexo no chão que meu cabelo estava loiro e soltando mini raios e meus olhos estavam verdes, uma força impressionante estava dentro de mim assim que limpei minha bunda pulei da privada e comecei a flutuar o que foi isso? não sei, sei que até agora tô voando, será que foi a macumba que jogaram em mim?????

BRINKS.

Manos e manas, sou ateu então desconsiderem minhas criticas ao sobrenatural.

Ver UFO's, possessões, sons e objetos se movendo não é nada de sobrenatural é simplesmente sua propensão a ser "influenciável" já aconteceu casos na minha família onde tenho um primo dependente químico e "Mexedor do supernatural" o maluco simplesmente manja de td quanto é feitiço e ritual e uma dessas conversas ele me propôs que me comunicássemos com espíritos junto dos outros primos que estavam na casa, fizemos o joguinho e nada aconteceu, um priminho que estava observando estava na porta só olhando, na mesma noite ele teve um ataque histérico onde se jogava no chão, se cortava, ameaçava a família com frases nunca antes pronunciadas por ele e sua expressão corporal estar totalmente incoerente com uma criança.

Todos pensaram que isso foi possessão e coisa do cinzento mas, na minha opinião de ateu convicto isso não passou de uma brincadeira por atenção infantil, como muitos casos que acontecem em possessões sem contar na esquizofrenia possível, problemas mentais e predisposição a ser influenciavel, veja os vídeos de igrejas "universais" e os casos onde um simples doidinho de terno consegue fazer homens e mulheres adultos se contorcerem e se baterem como loucos, isso não passa de um empurrão em alguém influenciável e ignorante.

Desculpe se posso ter ofendido alguma regra do fórum e algum membro.

Link para o comentário

Ver UFO's, possessões, sons e objetos se movendo não é nada de sobrenatural é simplesmente sua propensão a ser "influenciável"

Como vc prova isso?

Esquizofrenia existe? sim existe, e também outras doenças, mas até hoje q eu saiba nenhuma doença te faz ler mentes e adivinhar com 100% de precisão o q se passa/passou na vida de alguém,ainda mais de alguém q o camarada ''doente'' sequer viu na vida antes.

Mano, nem tudo q vemos é explicável assim com coisas palpáveis, sei q ateus não acreditam em nada q não condiz com o ''natural'' e material, ou aquilo q é explicável de forma consciente e simples, mas é o q digo pra amigos ateus, se vcs não viram nem presenciaram o fato de perto como podem dizer e afirmar q estão corretos em sua tese de dizer q aquilo não era possessão e sim esquizofrenia por exemplo?

Não é assim q funciona, não é porque uma pessoa esquizofrenica pode ser confundida com possessão q faz com q possessões de fato não existam.

Link para o comentário

Como vc prova isso?

Esquizofrenia existe? sim existe, e também outras doenças, mas até hoje q eu saiba nenhuma doença te faz ler mentes e adivinhar com 100% de precisão o q se passa/passou na vida de alguém,ainda mais de alguém q o camarada ''doente'' sequer viu na vida antes.

Mano, nem tudo q vemos é explicável assim com coisas palpáveis, sei q ateus não acreditam em nada q não condiz com o ''natural'' e material, ou aquilo q é explicável de forma consciente e simples, mas é o q digo pra amigos ateus, se vcs não viram nem presenciaram o fato de perto como podem dizer e afirmar q estão corretos em sua tese de dizer q aquilo não era possessão e sim esquizofrenia por exemplo?

Não é assim q funciona, não é porque uma pessoa esquizofrenica pode ser confundida com possessão q faz com q possessões de fato não existam.

Não posso.

Do mesmo jeito que você não pode me provar um fato real onde uma pessoa em estado de possessão conhece uma pessoa de forma que só alguem muito íntimo conhece.

Aí que é a coisa legal. :)

Link para o comentário

É tipo, posso ser considerado religioso mas, existem casos e casos. Eu também não acredito em tudo que vejo.

Tem pessoas muito ignorantes por aí. Por exemplo:

Meu pai era guarda municipal, e ele é pastor. Um dia ele passou em frente de uma igreja com a viatura, não lembro o nome. Tinha uma aglomeração de pessoas, e tinha uma mulher no chão se debatendo e se contorcendo. E enquanto isso acontecia, um cara (não sei se é o pastor dessa tal igreja), batia na cabeça da mulher com a bíblia e gritava com ela. Nisso ele parou e mandou todo mundo sair de perto, e então ele pode ver melhor o quadro daquela mulher. Resultado: Meu pai percebeu que a mulher na verdade estava tendo convulsão. Tirou o cara de lá e chamou a ambulância.

Meio nada ver a história mas, eu quis dizer que tem muita gente tonta e muita coisa que dizem que é espiritual e na verdade é charlatanismo.

Link para o comentário

Não posso.

Do mesmo jeito que você não pode me provar um fato real onde uma pessoa em estado de possessão conhece uma pessoa de forma que só alguem muito íntimo conhece.

Aí que é a coisa legal. :)

As coisas espirituais são assim, não é como matemática...física...química e biologia q vc vai lá e mostra pra todo mundo e todo mundo vê e compreende.

Vc vê, a partir daquele momento em q vc contempla com seus próprios olhos e ouvidos o ocorrido vc tem a plena certeza q aquilo existe,antes disso vc tem apenas dúvidas ou se apoia na ciência e como esta não pode comprovar ocorridos espirituais o camarada vira ateu rsrsr. Se bem q tem coisas q a ciência vê e NUNCA consegue explicar de forma clara e objetiva, porque coisas espirituais não são explicáveis com métodos científicos, isso tá mais q comprovado.Veja o caso de José Arigó...a ciência nunca consegue explicar aquilo, o mesmo para possessões...fantasmas...e companhia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...