Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espiritos, Fantasmas E Mistérios Não Resolvidos Posta Ai!

Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

ahudhuadhuadhu [2]

alguém conversa comigo até eu dormir? =(

eu sou maior cagona, se assisto filmes/videos ou leio muito sobre o assunto antes de dormir, parece que a casa fica fazendo barulho a noite inteira

DAHUADHADU

oi princeza conversu sin gata blz mim add no msn [email protected] vlw

eu tb tenho medo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses espíritos tem area determinada pra se manifestar? Eu não sei cara, isso é muito arbitrario e seletivo pq q um fantasma não se manifesta do meu lado agora eu garanto que eu ia cagar nas calças na hora,(não sei se isso serve de incentivo pra eles aparecerem), mas enfim que critério vai determinar como e onde eles vão aparecer e pq que demonio só possui gente pobre na igreja universal?

Não sei explicar, mas tem lugares q eles aparecem com muita frequencia e praticamente pra qualquer um, e há em outros lugares q é raro.

Essa de q só pessoas de X Igreja são possuidas é falácia, já ví casos de possessão de pessoas q nem tinham religião nem nada, o caso é q tem pessoas q gostam de colocar isso em evidencia como se fosse algo bonito ( e existe charlatanismo também em muitos casos)

hehehe penso a mesma coisa desses "demônios". Primeiro que não são "demônios", filhos do "capiroto", pois este não existe.

Como vc prova isso???

Repito, se vc nunca viu não pode afirmar q não existe.

Link para o comentário

Não sei explicar, mas tem lugares q eles aparecem com muita frequencia e praticamente pra qualquer um, e há em outros lugares q é raro.

Essa de q só pessoas de X Igreja são possuidas é falácia, já ví casos de possessão de pessoas q nem tinham religião nem nada, o caso é q tem pessoas q gostam de colocar isso em evidencia como se fosse algo bonito ( e existe charlatanismo também em muitos casos)

Como vc prova isso???

Eu não posso provar, assim como nem a existencia de deus pode ser provada. Nada do mundo espiritual pode ser provado.

Link para o comentário

Como vc prova isso???

é aquela história que você não tem como provar que existe e também não tem como provar que não existe :)

Link para o comentário

Eu já vi algumas possessões, tinha um amigo da família, que agora considero como irmão, que estava estudando pra ser bruxo. Não quero tocar no assunto religião, pois é proibido mas, digamos que após muito tempo de luta ele "trocou de lado". Uma das últimas vezes que isso aconteceu, o que havia dentro dele falou pra minha mãe essas palavras: "Você arrancou ele de mim como um filho é arrancado de uma mãe, ele não vai ter paz." Ele dormia em cemitérios e constantemente via e ouvia coisas.

Agora, muito tempo depois, não acontece mais nada. Ele até casou e vive super bem. Não tem mais perturbações.

Link para o comentário

Eu já vi algumas possessões, tinha um amigo da família, que agora considero como irmão, que estava estudando pra ser bruxo. Não quero tocar no assunto religião, pois é proibido mas, digamos que após muito tempo de luta ele "trocou de lado". Uma das últimas vezes que isso aconteceu, o que havia dentro dele falou pra minha mãe essas palavras: "Você arrancou ele de mim como um filho é arrancado de uma mãe, ele não vai ter paz." Ele dormia em cemitérios e constantemente via e ouvia coisas.

Agora, muito tempo depois, não acontece mais nada. Ele até casou e vive super bem. Não tem mais perturbações.

HAEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAEH

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...