Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espiritos, Fantasmas E Mistérios Não Resolvidos Posta Ai!

Posts Recomendados

Postado
Sinceramente, eu não acredito em possessão por demônios. Pena que eu não posso dizer minha teoria porque é proibido falar de Deus nesse fórum. Mas adianto uma coisa, se possessão existe, Deus não existe.

Calmem lá, eu digo muitas coisas por alegorias, pensem antes de concluírem.

Diga sua teoria, estou curioso rsrs. O máximo que pode acontecer é editarem o seu post :laughingsmiley:

Publicidade

Postado

Quando eu era pequeno, e éramos apenas meu pai, minha mãe e eu, eu costumava ver e ouvir coisas. Não eram espíritos, mas sim copos quebrando do nada, barulhos fortes de queda, de eletricidade etc. Diversas vezes quando nós três saíamos juntos, ao voltar pra casa havia copos quebrados, almofadas espalhadas pela casa etc. E ninguém havia entrado, por tinha alarme e era apartamento. Nessa época meu pai bebia muito, pelo menos umas três vezes na semana. Mas não era violento fisicamente, apenas agourava-nos, por assim dizer. Minha mãe tinha depressão e ansiedade.

Creio que os "fenômenos" eram frutos de espíritos obsessores, visto que atraímos espíritos de mesma frequência que a nossa. Até o clima do lugar era pesado.

Lembro-me de uma vez na casa de minha já falecida avó. Eu estava brincando (não me lembro realmente, estou contando segundo minha mãe me disse, pois eu tinha pouco mais de três anos) na grama da frente, e fazendo cruzes com pauzinhos. Pouco antes de irmos embora minha mãe pergunta à minha avó sobre quem era a "menina que brincava comigo". Minha vó disse que não tinha ninguém brincando comigo, que eu havia ficado sozinho o tempo todo. Chegando em casa, minha mãe pergunta-me se havia um menina junto a mim (disso me lembro) e respondi que não. Ela concluiu, então, que havia visto um espírito, possivelmente de uma menina que morava ali perto, que nasceu com leucemia e morreu aos 4 anos.

Não sei o que minha mãe viu, apenas transcrevi o ocorrido segundo palavras dela e lembranças minhas.

Postado
Sinceramente, eu não acredito em possessão por demônios. Pena que eu não posso dizer minha teoria porque é proibido falar de Deus nesse fórum. Mas adianto uma coisa, se possessão existe, Deus não existe.

Calmem lá, eu digo muitas coisas por alegorias, pensem antes de concluírem.

Bem, não é assim não Dones.

Tive experiências com os 2 lados, os 2 existem.

Com relação a casas...é foda isso.Muita coisa estranha acontece em certas casas, conheço parentes e amigos q moraram em casas assim, e saíram rápido.

Eram vozes...choros...grunhidos...descargas no banheiro vazio...barulho de gente tomando banho...sons de coisas arranhando as paredes...barulho de correntes...cheiros ruins q apareciam do nada com a casa estando fechada...passos...som q ligava e desligava sozinho...porta q batia...

Ainda bem q a casa era alugada ,foi só sair e pronto, se fosse casa comprada aí ia ser complicado.

No meu interior tem uma fazenda lá q se chama ''Fazendo do Mangaba'' TODO mundo q trabalhou lá já viu ou ouviu algo, meu tio dormiu lá algumas noites e ouviu sons de cavalo...pedras sendo arremessadas contar a casa...barulho de panelas batendo...copos sendo quebrados...

Pra quem nunca viu nada e quer ver e mora em Minas Gerias recomendo passar umas noites lá é uma fazenda num interior q se chama Três Marias,se não virem nada lá vão ser os primeiros rsrs.

Postado
Pra quem nunca viu nada e quer ver e mora em Minas Gerias recomendo passar umas noites lá é uma fazenda num interior q se chama Três Marias,se não virem nada lá vão ser os primeiros rsrs.

Com um amigo desse quem precisa de inimigo ?

Postado

Esses espíritos tem area determinada pra se manifestar? Eu não sei cara, isso é muito arbitrario e seletivo pq q um fantasma não se manifesta do meu lado agora eu garanto que eu ia cagar nas calças na hora,(não sei se isso serve de incentivo pra eles aparecerem), mas enfim que critério vai determinar como e onde eles vão aparecer e pq que demonio só possui gente pobre na igreja universal?

Postado
Esses espíritos tem area determinada pra se manifestar? Eu não sei cara, isso é muito arbitrario e seletivo pq q um fantasma não se manifesta do meu lado agora eu garanto que eu ia cagar nas calças na hora,(não sei se isso serve de incentivo pra eles aparecerem), mas enfim que critério vai determinar como e onde eles vão aparecer e pq que demonio só possui gente pobre na igreja universal?

hehehe penso a mesma coisa desses "demônios". Primeiro que não são "demônios", filhos do "capiroto", pois este não existe.

Sobre a manifestação, creio que depende muito mais da pessoa do que da vontade do desencarnado. Primeiro: Há desencarnados mais densos e outros mais sutis. Quanto mais denso, mais fácil de ver/ouvir/sentir, pois estamos numa dimensão densa, e são, portanto, mais parecidos conosco. Detalhe: Sentir é mais fácil, pois são energias que repercutem no físico. Segundo: Se a pessoa não acredita, ela simplesmente NÃO ouve, NÃO sente (com a ideia de "estar sentindo algo espiritual, e não as sensações físicas provenientes do contato/obsessão. NÃO vê. "Ah, não seria isto, portando, imaginação de quem vê?" É possível, se visto dessa maneira, sem considerar o ponto de vista do observador. Apenas acreditar também não adianta, se os chacras frontal e coronário são pouco desenvolvidos/ativos é natural que ela não sinta nada.

Postado

Espero não estar abusando mas como eu desenvolvo esses chacras? è com meditação específica como a dos tibetanos ou existem outras formas? ( kct ja nao vou dormir hj escutei uma respirada funda do lado da orelha agr to quase chamando a mãe)

Postado
Espero não estar abusando mas como eu desenvolvo esses chacras? è com meditação específica como a dos tibetanos ou existem outras formas? ( kct ja nao vou dormir hj escutei uma respirada funda do lado da orelha agr to quase chamando a mãe)

Dá uma olhada nos sites http://www.ippb.org.br/, http://www.viagemastral.com/site/, http://www.centrodeestudos.org/foradocorpo/ e http://www.iipc.org.br/ e procure por textos e vídeos. Dá uma olhada no fórum do viagemastral. Tem bastante material.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...