Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espiritos, Fantasmas E Mistérios Não Resolvidos Posta Ai!

Posts Recomendados

Postado
poooourrra só tem cara que ve as paradas aqui, um é vidente, outro vê as auras, outro vê fantasma e ET, takeospariu, me ensinem também dauhduadhua

É fácil , vai em Centros...onde mexem com magia e tal, ou começa chutando '''trabalhos '' nas esquinas uiahiuahiouahioa, duvido q não veja nada.

É simples, minta igual eles que viu, eu nunca vi nada disso aí e nem vou ver, dawhudauidhawu

Q bom cara, agradeça por isso, quem vê fica doido e deseja nunca mais ver, e a pior experiência do mundo, estar acordado e ver e ouvir coisas q vc sabe q não são normais.Quem sofreu com isso sabe a merda q é.

Por q quem nuca viu sempre acha q o q vê mente??? E q o cara ganha mentindo assim? $$$ q é bom num é rsrs.

eu nunca queria ver essas merdas...

eu não creio piamente em coisas sobrenaturais, mas também não afirmo que não existem... só acredito que o mundo é "bizarro" (e fantástico), só o fato de estarmos aqui nos comunicando em um pc, em uma casa, em uma cidade, na Terra, já é bizarro, e acredito que a bizarrice deve ir além disso, mas não posso afirmar nada, pois nunca presenciei e não posso acreditar pelos olhos de terceiros... o cérebro é um bagulho loco, será que sempre dá pra diferenciar o real do imaginário? será que essa merda se projeta pra fora, sei lá, uma energia cerebral comunicativa? dahduahd

acho que se eu visse um demônio, eu ia ficar pirada, não ia dormir direito, talvez até me matasse... sou cagona

então, espíritos, façam o favor de nunca aparecerem pra mim

Vc eu queria q visse , aí vc daria mais crédito ao q digo rsrsr, sério , no final iria ser pro seu bem, apesar do susto gigante.

Publicidade

Postado
Ja chutei macumba e nunca aconteceu nada, alguma dica ae pra eu ver alguma coisa? (não da pra eu ir em centros)

fuma uma erva

que você começa a ver fantasma, ki, chakra, gnomo, avestrus, mula sem cabeça, saci, lampiao, você forte, etc...

Postado
fuma uma erva

que você começa a ver fantasma, ki, chakra, gnomo, avestrus, mula sem cabeça, saci, lampiao, você forte, etc...

Maior mentira que usando drogas o cara vê todas essas porra aí. Eu já usei LSD 2 vezes, sendo que uma foi boa e outra ruim. A primeira foi boa, usei com pensamentos bons e num local bom (embaixo das árvores, atrás da minha casa). A realidade parece distorcida, tu ouve e vê diferente, de forma mais intensa, cores e sons. A percepção da realidade também muda e tu começa a dar importancia pra coisas que passariam despercebidas. Eu fiquei um tempão encarando um ninho de formigas. Já a segunda vez eu usei num sábado a noite, tava sozinho em casa, sem pc e sem nada de bom na tv. Usei pensando que ficaria melhor, uma óva. Maior terror, sensação de perseguição, muita ansiedade e medo.

Foi em dezembro de 2012 a segunda vez. A primeira foi 2 semanas antes.

Mas é isso aí, os efeitos variam de acordo com teu estado e do ambiente.

Postado (editado)
Maior mentira que usando drogas o cara vê todas essas porra aí. Eu já usei LSD 2 vezes, sendo que uma foi boa e outra ruim. A primeira foi boa, usei com pensamentos bons e num local bom (embaixo das árvores, atrás da minha casa). A realidade parece distorcida, tu ouve e vê diferente, de forma mais intensa, cores e sons. A percepção da realidade também muda e tu começa a dar importancia pra coisas que passariam despercebidas. Eu fiquei um tempão encarando um ninho de formigas. Já a segunda vez eu usei num sábado a noite, tava sozinho em casa, sem pc e sem nada de bom na tv. Usei pensando que ficaria melhor, uma óva. Maior terror, sensação de perseguição, muita ansiedade e medo.

Foi em dezembro de 2012 a segunda vez. A primeira foi 2 semanas antes.

Mas é isso aí, os efeitos variam de acordo com teu estado e do ambiente.

17 anos :sad01_anim:

Ainda bem que nunca vi nada, mas que existem isso é fato .

Editado por Tanin
Postado
17 anos :sad01_anim:

Ainda bem que nunca vi nada, mas que existem isso é fato .

LSD não causa dependência química. E psicológica, só com uso prolongado.

Até tabaco e álcool é mais tóxico que LSD. Até pré-treinos com DMAA fazem mais mal que LSD. Mas eu não uso mais, alias, só usei essas duas vezes. É caro, paguei 35 cada.

Postado

bom, eu tenho uns conhecidos espiritas q dizem ver espiritos. a mãe de um deles até conversa com espiritos

uma vez uma amiga minha deitada na cama

, e ela disse q viu um cara de chapéu encarando ela.

Postado

Eu acredito e sempre rezei pra nunca passar por nada envolvendo espiritos , pois n sabia como reageria ...

Uma vez eu estava na casa do meu tio , conversando com ele próximo a um muro , e a uns dois metros atrás dele tinha uma mesa e 2 copos em cima (meu e o dele) , o cachorro dele n estava em casa , e procuramos por algum rato e n encontramos. O que ocorreu foi que o copo dele simplesmente caiu no chao ! e este copo n estava na beira da mesa , estava a uns 2 palmos da beira da mesa.

Simplesmente fiquei pálido , n tinha acreditado no que tinha acabado de ocorrer , ele me disse que a casa dele era mal assombradaa, que uma vez ele acordo de madrugada para beber agua , e viu esta mesma mesa levitando ... (Fica dificil acredita pq ele bebe muito.)

Mas juro , o copo simplesmente caiu no chao , eu estava presente no exato momento , sóbrio e n usei nenhum tipo de droga.

A noite n estava ventando , e a mesa não tinha nenhuma tipo de inclinação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...