Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espiritos, Fantasmas E Mistérios Não Resolvidos Posta Ai!

Saintgraal

Posts Recomendados

eita o.O

que história em cara

transpirar sangue e a força de um touro...

dá para virar um shaman nos treinos, acho que vou usar isso como pré treino LOL

é brincadeira cara... ok?

então, muito tensa essas coisas, eu sinceramente não conhecia essas palavras: umbandista, sinal do tranca rua, quimbanda

Ponto+tranca.jpg

eita o.O

que história em cara

transpirar sangue e a força de um touro...

dá para virar um shaman nos treinos, acho que vou usar isso como pré treino LOL

é brincadeira cara... ok?

então, muito tensa essas coisas, eu sinceramente não conhecia essas palavras: umbandista, sinal do tranca rua, quimbanda

Ponto+tranca.jpg

kkkkkkkk...

é esse mesmo o sinal. vc desenha ele com giz no chão e poe as velas em alguns lugares dele(não me lembro de cor).

Editado por Orphee13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é questão de medo, eu nao tenho medo de espirito, nem de santo nenhum, é dificil ver algum espirita com medo de espirito aheuhaeuha, é a mesma coisa que um bodybuilder com medo de tomar jack3d. soq eu não brinco com essas paradas. o arrepio não é por medo, eu nao sou medium nem nada, mas eu tenho uma certa sensibilidade a essas coisas, eu vi vcs comentando sobre pensamento coletivo, eu tenho muito isso, principalmente com meu primo, mas nao desenvolvi nenhuma mediunidade(e nem quero).

Link para o comentário

Bem a gente morou um tempo na casa da minha avó...um tio morava lá...minha avó morreu e a gente continuou lá...e a gente se dava bem,NUNCA brigamos nem discutimos.Aí teve um dia q eu sonhei q tava dormindo (olha q doido eu dormindo sonhei q tava dormindo, me vendo dormindo na cama) e ouví a voz do meu tio resmungando bêbado...e ouví os passos dele em direção ao meu quarto...de repente ele aparece com roupa de dormir e a faca de açougueiro q a gente tinha na mão...ele veio e quando bateu a faca na minha barriga eu acordei assustado...mas foi só um sonho né afinal eu e meu tio nos damos bem e nunca brigamos.

Uns 15 dias depois ele bebeu...e eu tava assistindo filme na sala, e ele veio fumar perto de mim (odeio cigarro) , como tava ventando não liguei , mas ele foi fechar a janela, disse q era pra deixar aberta...e ele apelou e disse q tava com frio, aí a briga começou ...eu tinha 16 anos...ele me chamou de moleque e disse q ia me bater e eu chamei ele pra briga...ele foi pra cozinha e eu corri pro quintal, porque se ele pegasse faca no quintal tinha pedra...pau...pedaços de ferro...aí meus pais acordaram e ele se acalmou e foi sair pra rua, mas antes de sair ele disse pra mim assim de longe: '' _Não tem problema de não ter te pego agora vio, eu sei q vc vai dormir...e nessa hora eu vou lá no seu quarto de madrugada e dou uma facada em vc!''

Na hora veio na mente o sonho, fui dormir na casa da minha outra vó, não dormi mais sozinho no quarto não.

cara voce consegui escapar da morte , mas como era sua hora ela vai voltar varias vezes pra tentar te matar , ja que voce previu..

Link para o comentário

to ligado...

minha sensibilidade é um pouco chatinha....rsrs...primeira vez q escrevo/falo isso pra quem não conheço....mais...eu vejo fantasmas/espiritos..esse tipo de coisa...

o problema é ser taxado de louco. tinha um colega meu que falava que era delírio.enfim, eu ja acostumei com isso. é foda quando só vc ve.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...