Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espiritos, Fantasmas E Mistérios Não Resolvidos Posta Ai!

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
EDIT: como assim escapou, Danilo? Você estava controlando seu sonho?

Eu sonhei.

Depois (uns 15 dias depois) o q eu sonhei aconteceu, mas no final do sonho eu ia morrer ...ia ser esfaqueado, mas eu lembrei do sonho quando ví a situação, e então escapei dessa tentativa de homicídio contra mim entendeu?

Postado
Eu sonhei.

Depois (uns 15 dias depois) o q eu sonhei aconteceu, mas no final do sonho eu ia morrer ...ia ser esfaqueado, mas eu lembrei do sonho quando ví a situação, e então escapei dessa tentativa de homicídio contra mim entendeu?

Bandidinhos de bosta,mais uma vez ?

Postado
Eu sonhei.

E porque tentariam te matar?

Postado

É verdade Dones, a única certeza que temos é a morte. Muitas coisas me fazem pensar que há muito mais além da vida, do que enxergamos.

E é estranho pois, você pode tentar ser racional, mas para mim não há racionalidade no que chamamos de racional.

Postado
Bandidinhos de bosta,mais uma vez ?

E porque tentariam te matar?

Bem a gente morou um tempo na casa da minha avó...um tio morava lá...minha avó morreu e a gente continuou lá...e a gente se dava bem,NUNCA brigamos nem discutimos.Aí teve um dia q eu sonhei q tava dormindo (olha q doido eu dormindo sonhei q tava dormindo, me vendo dormindo na cama) e ouví a voz do meu tio resmungando bêbado...e ouví os passos dele em direção ao meu quarto...de repente ele aparece com roupa de dormir e a faca de açougueiro q a gente tinha na mão...ele veio e quando bateu a faca na minha barriga eu acordei assustado...mas foi só um sonho né afinal eu e meu tio nos damos bem e nunca brigamos.

Uns 15 dias depois ele bebeu...e eu tava assistindo filme na sala, e ele veio fumar perto de mim (odeio cigarro) , como tava ventando não liguei , mas ele foi fechar a janela, disse q era pra deixar aberta...e ele apelou e disse q tava com frio, aí a briga começou ...eu tinha 16 anos...ele me chamou de moleque e disse q ia me bater e eu chamei ele pra briga...ele foi pra cozinha e eu corri pro quintal, porque se ele pegasse faca no quintal tinha pedra...pau...pedaços de ferro...aí meus pais acordaram e ele se acalmou e foi sair pra rua, mas antes de sair ele disse pra mim assim de longe: '' _Não tem problema de não ter te pego agora vio, eu sei q vc vai dormir...e nessa hora eu vou lá no seu quarto de madrugada e dou uma facada em vc!''

Na hora veio na mente o sonho, fui dormir na casa da minha outra vó, não dormi mais sozinho no quarto não.

Postado

mano, acham q isso é babaquice, mas eu e minha mae fomos na casa da minha tia onde o meu avô morava

ele ja ficava so de cama, nao conseguia fazer nada, teve uma hora que ele falou assim "eu nao quero mais viver"

tive um pressentimento ruim pra crl, no carro, como se eu soubesse q ia acontecer uma merda, qd cheguei aqui no predio fui pra casa de um amigo, aí a minha mae me liga pra avisar que ele tinha falecido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...